Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+12
Nex Omnis
dran sama
srgehhh
Kies
Dingiswayo
jiraya
Kincy
Guilink
Valentine
leoXP
Jonny
Paulo Soreto
16 participantes

    Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution

    Guilink
    Guilink
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 9

    netplay - Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution - Página 2 Empty Re: Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution

    Mensagem por Guilink Sáb maio 16, 2015 6:24 pm

    Parabéns, estou baixando e testando ansioso para ver como isto funciona.  Glad


    _________________
    netplay - Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution - Página 2 Logotosketas

    Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 288
    Créditos : 31

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    netplay - Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution - Página 2 Left_bar_bleue0/0netplay - Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    netplay - Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution - Página 2 Left_bar_bleue30/30netplay - Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    netplay - Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution - Página 2 Empty Re: Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution

    Mensagem por Kincy Sáb maio 16, 2015 6:32 pm

    Muito bom, deu um novo rumo ao meu projeto que se inicia novamente após essa maravilhosa notícia!
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : netplay - Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    netplay - Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution - Página 2 Empty Re: Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution

    Mensagem por Valentine Sex Jul 24, 2015 10:09 pm

    Bug encontrado: a janela não fica na coordenada y que deveria. Coloque a resolução 640x480 e você saberá do que estou falando.
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    netplay - Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution - Página 2 Left_bar_bleue0/0netplay - Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    netplay - Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution - Página 2 Left_bar_bleue30/30netplay - Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    netplay - Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution - Página 2 Empty Re: Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution

    Mensagem por Paulo Soreto Sex Jul 31, 2015 1:35 pm

    Eu testei para ver se realmente existia e não vi nada de anormal.
    Coloquei a janela de servers no Y 0 e testei:
    http://prntscr.com/7za7ys
    E o resultado foi:
    1366x768
    640x480

    Coloquei a janela de login no X 0 e testei:
    1366x768
    640x480

    Receio que o erro que você encontrou foi apenas uma ilusão causada pelo contraste da imagem de fundo com a windowskin da janela. Entenda o plano é criado dentro da área da janela e um erro relacionado a isso é impossível desde que o sistema original não seja alterado.


    _________________
    netplay - Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution - Página 2 FwYnoXI
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : netplay - Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    netplay - Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution - Página 2 Empty Re: Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution

    Mensagem por Valentine Sex Jul 31, 2015 7:58 pm

    Não é ilusão. Eu estou me referindo a janela/tela do jogo.

    Você não está levando em consideração a altura da borda no calculo da posição y.

    Teste com a resolução 640x480 ai você verá que a janela fica mais embaixo quando o Resolution.initialize é chamado.
    jiraya
    jiraya
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 293
    Créditos : 26

    netplay - Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution - Página 2 Empty Re: Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution

    Mensagem por jiraya Sex Jul 31, 2015 10:36 pm

    os bottoes vao ficar assim na base do 640x480 ou tem como editar para o novo tamanho?


    _________________
    [roll="Ataque nível 1"]

    Se escrevam no meu Canal no Youtube:  Eberton Munhoz
           
    avatar
    Dingiswayo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 32
    Créditos : 1

    netplay - Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution - Página 2 Empty Re: Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution

    Mensagem por Dingiswayo Dom Dez 06, 2015 8:15 pm

    Olá, boa noite!

    Você poderia me enviar o Site desta versão?

    Eu adquiri, mais foi o v5....
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    netplay - Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution - Página 2 Left_bar_bleue0/0netplay - Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    netplay - Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution - Página 2 Left_bar_bleue30/30netplay - Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    netplay - Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution - Página 2 Empty Re: Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution

    Mensagem por Kies Dom Dez 06, 2015 11:04 pm

    ThallesCanela escreveu:Olá, boa noite!

    Você poderia me enviar o Site desta versão?

    Eu adquiri, mais foi o v5....

    é o mesmo Successful  , é só um site '-'
    avatar
    srgehhh
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    netplay - Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution - Página 2 Empty Re: Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution

    Mensagem por srgehhh Sáb Dez 12, 2015 11:30 am

    O salve não ta funcionando! mas alguém viu isso ou sera q foi só aqui?
    ----
    Era bug do server, todos tem mania de upar servidor sem arrumar a Settings.cfg
    até agora nao percebi mais bugs, BELO TRABALHO!!!
    avatar
    dran sama
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    netplay - Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution - Página 2 Empty Re: Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution

    Mensagem por dran sama Sáb Jan 16, 2016 2:20 am

    Acabei baixando esse np pra testar e gostei bastante.
    só tenho uma duvida, como eu crio as quest?

    Conteúdo patrocinado


    netplay - Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution - Página 2 Empty Re: Netplay Master v4.9.2 + Custom Resolution

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 5:15 pm