Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
Jonny157
Dionyse
Duel
7 participantes

    [VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -'

    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -' Left_bar_bleue0/0[VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -' Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -' Left_bar_bleue30/30[VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -' Empty_bar_bleue  (30/30)

    [VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -' Empty [VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -'

    Mensagem por Duel Seg maio 04, 2015 9:47 pm

    Pois é né,se tu está vendo este post vc vai ficar muito triste com a novidade pq eu voltei :v
    Estava um tempo fazendo curso de desenho,ainda estou,mas bateu um pensamento assim
    tipo: "Lembro quando eu ficava no PC 24h cagando pra ter um game e n conseguia, se algo dava sucesso eu ficava feliz"
    Então fiquei muito tempo vendo videos e exemplos de games RPG,descobri algumas coisas
    que não sabia antes,além de eu ter crescido e parar de ser aquele "Antigo eu"
    Então eu pensei puxa acho que dá pra eu fazer um game sério agora
    dai estou aqui pronto pra esta experiência.

    Só pra voltar aquela zueira mesmo:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    VOLTEI!


    _________________
    Jack:
    Dionyse
    Dionyse
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 4

    [VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -' Empty Re: [VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -'

    Mensagem por Dionyse Ter maio 05, 2015 11:02 am

    Eu infelizmente não te conheci antes, já que sou novato na aldeia, mas você parece ser legal. Que venha muita zoeira, e seja bem vindo de volta!


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    [VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -' Empty Re: [VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -'

    Mensagem por Jonny157 Ter maio 05, 2015 11:41 am

    Eu sou das antigas e confesso que não lembro muito de ti, mas em fim seja bem vindo ( de volta ). :)
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -' Left_bar_bleue0/0[VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -' Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -' Left_bar_bleue30/30[VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -' Empty_bar_bleue  (30/30)

    [VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -' Empty Re: [VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -'

    Mensagem por Paulo Soreto Ter maio 05, 2015 1:33 pm

    Guilherme Azevedo, pra quem não se lembra.


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    [VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -' Empty Re: [VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -'

    Mensagem por Lucky Ter maio 05, 2015 1:47 pm

    NO GOD! PLEASE NOOOOOOOOO!
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Sério, por que você voltou?!? A Aldeia estava tão tranquila... kkkkk'
    Brincadeiras a parte,
     seja re-bem vindo bro!  Very Happy


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    assinatura:
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -' Trophy11[VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -' 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    [VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -' Empty Re: [VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -'

    Mensagem por Jonny Ter maio 05, 2015 5:50 pm

    welcome to jungle Guilherme Azevedo ^_^


    _________________
    Spoiler:


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    [VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -' Empty Re: [VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -'

    Mensagem por Jonny157 Sex maio 08, 2015 2:45 pm

    Jonny escreveu:welcome to jungle Guilherme Azevedo ^_^


    O cara mal chega e o outro ja chama ele pro mato.. '-'
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -' ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    [VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -' Empty Re: [VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -'

    Mensagem por Valentine Sáb maio 09, 2015 10:17 am

    Guilherme Azevedo, mais conhecido como Gui Azedo. Ele concorreu a vaga de administrador uma vez e costumava disputar o top flood Megusta
    Dionyse
    Dionyse
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 4

    [VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -' Empty Re: [VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -'

    Mensagem por Dionyse Dom maio 10, 2015 7:17 pm

    Jonny157 escreveu:
    Jonny escreveu:welcome to jungle Guilherme Azevedo ^_^


    O cara mal chega e o outro ja chama ele pro mato.. '-'
    Kkkkkk, poxa Jonnny, não sabe ter inocência não? Malicioso! Que vergonha, meu deus... Kkkkkk, vai dar merda.
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -' Left_bar_bleue0/0[VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -' Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -' Left_bar_bleue30/30[VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -' Empty_bar_bleue  (30/30)

    [VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -' Empty Re: [VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -'

    Mensagem por Duel Seg maio 11, 2015 2:40 pm

    Shuahsha Valeu aí a todos,mds o cara me chamou pro mato WTF... SHUAHSUA


    _________________
    Jack:

    Conteúdo patrocinado


    [VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -' Empty Re: [VOLTEI]Mrduel,lá vem os cara zuando -'

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:03 am