Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Batalha pokemon Netplay Master [v4.9.2]

    avatar
    Chokulat
    Novato
    Novato


    Mensagens : 17
    Créditos : 0

    Batalha pokemon Netplay Master [v4.9.2] Empty Batalha pokemon Netplay Master [v4.9.2]

    Mensagem por Chokulat Qui maio 07, 2015 2:13 pm

      Eu queria um sistema de batalha pokemon, simples que dê para batalhar e capturar pokemons. Eu não sou rico, mas vocês poderiam me ajudar porque eu tentei implantar a batalha na forma "tradicional" com o sistema do banco de dados, sistema de batalha. Então eu fui lá no banco de dados fiz um inimigo [Rattata] coloquei a imagem e ataques. E fiz um evento e coloquei em todas as gramas, mas quando eu piso em cima de todo os gramados não aparece nenhuma batalha ou o personagem trava e não quer andar mais com as setas e, só anda com o mouse, eu já tentei só iniciar batalha. Mas, no Netplay Master [v4.0.7] dá certo. Não seria tão simples  usar o Netplay Master [v4.0.7] ? Sim, seria mas o meu Netplay Master [v4.0.7] não presta de jeito nenhum, aparece erro na conexão eu fiz tudo certo.


                                                            IMAGEM DO EVENTO: 
      Batalha pokemon Netplay Master [v4.9.2] 20hwljt
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Batalha pokemon Netplay Master [v4.9.2] Left_bar_bleue0/0Batalha pokemon Netplay Master [v4.9.2] Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Batalha pokemon Netplay Master [v4.9.2] Left_bar_bleue30/30Batalha pokemon Netplay Master [v4.9.2] Empty_bar_bleue  (30/30)

    Batalha pokemon Netplay Master [v4.9.2] Empty Re: Batalha pokemon Netplay Master [v4.9.2]

    Mensagem por Duel Qui maio 07, 2015 3:37 pm

    Aqui não seria a área correta para fazer pedidos Chokulat
    Tentarei fazer aqui,qualquer coisa eu mando aqui ou MP (Mensagem Privada),ok Vlw Successful


    _________________
    Jack:
    avatar
    Chokulat
    Novato
    Novato


    Mensagens : 17
    Créditos : 0

    Batalha pokemon Netplay Master [v4.9.2] Empty Obrigado

    Mensagem por Chokulat Qui maio 07, 2015 6:23 pm

    Muito obrigado cara, muito obrigado mesmo, eu sou novato eu não sei as áreas direito kkk.
    as batalhas que estou planejando também pode ser em tempo real assim

    https://www.aldeiarpg.com/t11475-resolvidoajuda-com-meu-projeto-de-pokemon-online  NESTE 


    TÓPICO MEU, OBRIGADO POR TENTAR MEU AJUDAR.
    OBRIGADO NÃO VOU TE ESQUECER  Wink
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Batalha pokemon Netplay Master [v4.9.2] Left_bar_bleue0/0Batalha pokemon Netplay Master [v4.9.2] Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Batalha pokemon Netplay Master [v4.9.2] Left_bar_bleue30/30Batalha pokemon Netplay Master [v4.9.2] Empty_bar_bleue  (30/30)

    Batalha pokemon Netplay Master [v4.9.2] Empty Re: Batalha pokemon Netplay Master [v4.9.2]

    Mensagem por Felix Blayder Qui maio 07, 2015 9:50 pm

    Tópico movido para área correta.


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ


    Conteúdo patrocinado


    Batalha pokemon Netplay Master [v4.9.2] Empty Re: Batalha pokemon Netplay Master [v4.9.2]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:42 am