Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    PEDIDO como eu posso adicionar mais espaço de inventario no net play

    joaopaulo98
    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 632
    Créditos : 45

    Espaço - PEDIDO como eu posso adicionar mais espaço de inventario no net play Empty PEDIDO como eu posso adicionar mais espaço de inventario no net play

    Mensagem por joaopaulo98 Seg maio 18, 2015 2:39 pm

    tipo  tem  no netplay só tem  poucos quadrados  e eu queria por +-  assim  pagina de inventarios com  o mesmo tanto de espaço para caber muitos itens  tipo 

    img de exemplo 

    https://imgur.com/Myl2Epm

    kkk desculpe  pelos nº das pag dos inventorio é pq o paint da lan  é muito zuado do tempo que inventaro o paint kkk


    _________________
    Dancinha:


    METAS 2020.







    • APRENDER TOCAR VIOLINO ||||||||||

    • FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||

    • CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||

    • GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||

    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Espaço - PEDIDO como eu posso adicionar mais espaço de inventario no net play Left_bar_bleue0/0Espaço - PEDIDO como eu posso adicionar mais espaço de inventario no net play Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Espaço - PEDIDO como eu posso adicionar mais espaço de inventario no net play Left_bar_bleue30/30Espaço - PEDIDO como eu posso adicionar mais espaço de inventario no net play Empty_bar_bleue  (30/30)

    Espaço - PEDIDO como eu posso adicionar mais espaço de inventario no net play Empty Re: PEDIDO como eu posso adicionar mais espaço de inventario no net play

    Mensagem por Trpino Seg maio 18, 2015 3:02 pm

    mano você se fosse ver o tópico do netplay, veria que o inventario fica maior a medida que você pega itens diferente. portanto não fique preocupado com a quantidade.


    _________________
                                                                                                                                          
    joaopaulo98
    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 632
    Créditos : 45

    Espaço - PEDIDO como eu posso adicionar mais espaço de inventario no net play Empty Re: PEDIDO como eu posso adicionar mais espaço de inventario no net play

    Mensagem por joaopaulo98 Ter maio 19, 2015 11:19 am

    tendi vlw  mais tipo  quando  ele tiver cheio  ai ele próprio se expande ?


    _________________
    Dancinha:


    METAS 2020.







    • APRENDER TOCAR VIOLINO ||||||||||

    • FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||

    • CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||

    • GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||


    Conteúdo patrocinado


    Espaço - PEDIDO como eu posso adicionar mais espaço de inventario no net play Empty Re: PEDIDO como eu posso adicionar mais espaço de inventario no net play

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:06 am