Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Alguem me ajuda por favor me ajuda !

    lucasrpg55
    lucasrpg55
    Novato
    Novato


    Mensagens : 19
    Créditos : 1

    Alguem me ajuda por favor me ajuda ! Empty Alguem me ajuda por favor me ajuda !

    Mensagem por lucasrpg55 Sáb Jun 06, 2015 7:54 pm

    Preciso de uma Hud para meu jogo so acho ela para Download MegaUpload
    Se Alguem poder me ajudar o nome de Hud e ( HUD Master ) preciso para o Netplay Master 4.9

    Alguem me ajuda por favor me ajuda ! 2lj5pw0

    Hud baseada no jogo Talisman Online, a qual exibe hp, mp, classe e foto do personagem.
    avatar
    bielmegatrinf
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 75
    Créditos : 3

    Alguem me ajuda por favor me ajuda ! Empty Re: Alguem me ajuda por favor me ajuda !

    Mensagem por bielmegatrinf Sáb Jun 06, 2015 8:30 pm

    maninho , hud eu te aconselho a desenvolver a sua própria , não é dificil ... se você tiver conhecimento básico de ruby já da pra desenvolver uma rs quando você faz a sua própria, da um diferencial pro seu jogo ... mais se ainda sim quiser uma me fala que te passo um script de uma que tenho guardado aqui
    lucasrpg55
    lucasrpg55
    Novato
    Novato


    Mensagens : 19
    Créditos : 1

    Alguem me ajuda por favor me ajuda ! Empty Re: Alguem me ajuda por favor me ajuda !

    Mensagem por lucasrpg55 Sáb Jun 06, 2015 8:33 pm

    ainda Não sei criar HUD Mais se vc poder me passa uma HUD Parecida eu agradeço Muito !

    Conteúdo patrocinado


    Alguem me ajuda por favor me ajuda ! Empty Re: Alguem me ajuda por favor me ajuda !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:09 am