Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Mon Hunter Online 3

    avatar
    hiago590
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    online - Mon Hunter Online 3 Empty Mon Hunter Online 3

    Mensagem por hiago590 Qua Jun 10, 2015 6:48 pm

    Mon Hunter Online 3 é um jogo de MMORPG. Nele, você é levado para um universo de magia e criaturas fantásticas, ambientado em um mundo medieval. Portanto, você se depara com piratas, ladrões, arruaceiros, assassinos, donzelas em apuros, cavaleiros e muitos perigos.
    Como esse é um game 100% brasileiro, nos servidores você encontra diversos conterrâneos para bater papo, formar guildas e convidar para partidas PVP. Além disso, é possível estabelecer contato direto com os criadores e tirar dúvidas sobre o título.

    Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/mon-hunter-online-3.htm#ixzz3chLmA3tF

    online - Mon Hunter Online 3 09153557841784]


    Atenção na hora de instalar

    Depois que você baixar o arquivo do jogo e extrair seu conteúdo, é preciso clicar em “Instale isto antes de jogar”. Caso contrário, não é possível entrar na aventura. Agora, basta dar um duplo clique no executável e fazer o cadastro informado a senha, o seu nome e o do personagem.
    Na hora de escolher seu herói, é possível optar por cinco classes: espadachim, mago, clérigo, caçador e ladino. Cada uma delas possui vantagens e estilos de combate diferentes. Fique esperto para não atacar inimigos muito fortes, caso contrário eles vão revidar com tudo.

    Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/mon-hunter-online-3.htm#ixzz3chLrBkg3

    online - Mon Hunter Online 3 09153640336786

    A reconstrução do universo

    Os eventos de Mon Hunter Online 3 se passam depois da segunda aventura, quando o maléfico deus dos monstros resolveu dominar os outros dois continentes. Após o demônio ser derrotado, grande parte do mundo que havia sido dizimada teve que ser reconstruída e os poucos humanos restantes tiveram que aprender novas habilidades para batalhar.
    Nisso, surgiram as cinco grandes classes do jogo. Reunindo forças com os outros reinos, os homens precisam deixar suas diferenças de lado para derrotar os oponentes. Portanto, é nesse cenário que começa a sua jornada.

    Explorando o universo

    Assim que o título inicia, um tutorial é apresentado para que você possa conhecer os comandos e as características básicas de Mon Hunter Online 3. Basicamente, as teclas direcionais movimentam o herói, enquanto a tecla “Ctrl” atacam os adversários.

    Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/mon-hunter-online-3.htm#ixzz3chLxiKdz



    No total, há três continentes que podem ser explorados. Para entrar em quests, é preciso conversar com os personagens que possuem um símbolo de exclamação sobre a cabeça. Derrotando os adversários, você ganha moedas e itens que ajudam durante a partida.
    Além do ataque comum, você também consegue programar skills especiais que são acionadas com apenas uma tecla. Ao atingir o nível 35, é possível criar sua própria guild com os guerreiros mais poderosos. No topo da tela, é apresentado um mini mapa para que você possa saber onde se encontra.

    Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/mon-hunter-online-3.htm#ixzz3chM4h6U7

    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    online - Mon Hunter Online 3 Empty Re: Mon Hunter Online 3

    Mensagem por Gabriel Lenz Qui Jun 11, 2015 2:32 pm

    "É um game 100% brasileiro." HU3

    Enfim, se foi você quem desenvolveu, parabéns. Não é todo dia que vemos jogos assim indo pro Baixaki.

    Abraços,
    e da pra melhorar seu jogo.
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : online - Mon Hunter Online 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    online - Mon Hunter Online 3 Left_bar_bleue0/0online - Mon Hunter Online 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    online - Mon Hunter Online 3 Left_bar_bleue30/30online - Mon Hunter Online 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    online - Mon Hunter Online 3 Empty Re: Mon Hunter Online 3

    Mensagem por GallighanMaker Qui Jun 11, 2015 7:59 pm

    Olha, sou bem critico em qualquer desenvolvimento, seja um jogo simples, um software ou o que seja, ja aprendi da pior maneira que não adianta criar algo de qualquer jeito e lançar apos alguns dias de trabalho, nao sei o caso desse projeto mas não vi nada que me deixasse com vontade de jogar, é minha opinião e estou sendo construtivo, os mapas estão pouco elaborados, poucos detalhes, engine não me apresenta modificações convincentes, pra mim é mais um projeto baixo nivel do pessoal, só pq foi para o baixaqui nao quer dizer que é bom. Espero que nao entendam mal meu post mas acho que deve melhorar muito.


    _________________
    online - Mon Hunter Online 3 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || online - Mon Hunter Online 3 769_heart 2D pixel games.
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : online - Mon Hunter Online 3 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    online - Mon Hunter Online 3 Left_bar_bleue0/0online - Mon Hunter Online 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    online - Mon Hunter Online 3 Left_bar_bleue30/30online - Mon Hunter Online 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    online - Mon Hunter Online 3 Empty Re: Mon Hunter Online 3

    Mensagem por Dooolly Qui Jun 11, 2015 10:56 pm

    GallighanMaker escreveu:Olha, sou bem critico em qualquer desenvolvimento, seja um jogo simples, um software ou o que seja, ja aprendi da pior maneira que não adianta criar algo de qualquer jeito e lançar apos alguns dias de trabalho, nao sei o caso desse projeto mas não vi nada que me deixasse com vontade de jogar, é minha opinião e estou sendo construtivo, os mapas estão pouco elaborados, poucos detalhes, engine não me apresenta modificações convincentes, pra mim é mais um projeto baixo nivel do pessoal, só pq foi para o baixaqui nao quer dizer que é bom. Espero que nao entendam mal meu post mas acho que deve melhorar muito.

    Qualquer 1 pode por no baixaki é só criar uma conta online - Mon Hunter Online 3 2835316747

    Bom o jogo pelo menos tem seu próprio pixel art, nos equipamentos. tem uns Equipamentos Visuais legais e tal, eu baixei vou testar aqui, por aparência não posso criticar, mas se for pro criticar por aparência, me desculpe mas tá um lixo, vou entrar para ver como está o jogo interno, que pra min é o principal, eu não ligo para aparência, claro que é bom, mas eu prefiro o jogo em si...

    Conteúdo patrocinado


    online - Mon Hunter Online 3 Empty Re: Mon Hunter Online 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 1:35 am