Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
GallighanMaker
Dooolly
Kies
Aither
Hashirama
9 participantes

    World Apocalypse Online 2017

    magleo
    magleo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 37
    Créditos : 5

    World Apocalypse Online 2017 - Página 2 Empty Re: World Apocalypse Online 2017

    Mensagem por magleo Dom Set 13, 2015 4:34 am

    Atualizando o Tópico adicionando novas imagens e informações Very Happy
    magleo
    magleo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 37
    Créditos : 5

    World Apocalypse Online 2017 - Página 2 Empty Re: World Apocalypse Online 2017

    Mensagem por magleo Ter Mar 07, 2017 2:23 am

    Atualizando o Tópico revivendo o Projeto :) em breve mas informações
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : World Apocalypse Online 2017 - Página 2 ZgLkiRUWorld Apocalypse Online 2017 - Página 2 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    World Apocalypse Online 2017 - Página 2 Left_bar_bleue7/50World Apocalypse Online 2017 - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    World Apocalypse Online 2017 - Página 2 Left_bar_bleue30/30World Apocalypse Online 2017 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    World Apocalypse Online 2017 - Página 2 Empty Re: World Apocalypse Online 2017

    Mensagem por Sonart Ter Mar 07, 2017 6:14 pm

    Boa iniciativa, eu só não curtir muito a resolução da tela e a GUI, acho que daria pra você aumentar a resolução da Tela e diminuir à GUI, ganhando mais espaço na tela com uma GUI Mais enchuta Successful.
    magleo
    magleo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 37
    Créditos : 5

    World Apocalypse Online 2017 - Página 2 Empty Re: World Apocalypse Online 2017

    Mensagem por magleo Ter Mar 07, 2017 6:50 pm

    Então obrigado pela dica mas eu vou lança a beta com essa Gui mesmo Wink a ideia é melhorar cada dia mais... e a resolução atual é 800x480 ja da pra ter uma boa ideia e tbm tem Full Screen ja melhora muito !! msm assim to organizando e quero termina os sistemas basicos Wink
    newbie123
    newbie123
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 35

    World Apocalypse Online 2017 - Página 2 Empty Re: World Apocalypse Online 2017

    Mensagem por newbie123 Ter Mar 07, 2017 10:08 pm

    Não posto a nada faz um tempo, ate por que passei um bom tempo sem entrar, mas honestamente, embora outros projetos estejam em criação, o seu foi o que chamou mais a minha atenção, embora não tenha nada demais em nenhum requisito, seja em mapas, ou em design, ou ate mesmo em jogabilidade(não posso afirmar essa), mas ainda assim, o seu projeto foi o único aqui que realmente chamou minha atenção de uma maneira bem positiva.

    Eu desejo toda sorte possível para seu projeto, e que ele lance o quanto antes, sem duvidas é que estarei mais ansioso para jogar, siga seus instintos que ele sera um projeto sensacional.
    magleo
    magleo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 37
    Créditos : 5

    World Apocalypse Online 2017 - Página 2 Empty Re: World Apocalypse Online 2017

    Mensagem por magleo Qua Mar 08, 2017 10:18 pm

    Muito Obrigado NewBiel eu só agradeço e vou lança msm e quero ver você lá Wink  e Vamos que vamos de MMORPG Medieval!!
    Caio Juan
    Caio Juan
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : World Apocalypse Online 2017 - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 815
    Créditos : 71

    World Apocalypse Online 2017 - Página 2 Empty Re: World Apocalypse Online 2017

    Mensagem por Caio Juan Qui Mar 09, 2017 8:20 am

    Não teria muito o que dizer, particularmente não gostei dos gráficos do jogo, pois prefiro um estilo de gráfico mais voltado a anime, porém irei jogar e testar sim, para dar uma melhor opinião.
    Uma outra coisa, você poderia dar um "tapa" no tópico, mudar a fonte ou o estilo do tópico e se possível mudar a logo do tópico.
    Fora isso é interessante a proposta do seu MMORPG, estarei no aguardo. Wink


    _________________
    -Não Aceito Mais do que um Mapa Perfeito-
    World Apocalypse Online 2017 - Página 2 VfZx7

    World Apocalypse Online 2017 - Página 2 Arenax
    Aguardem!!!
    magleo
    magleo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 37
    Créditos : 5

    World Apocalypse Online 2017 - Página 2 Empty Re: World Apocalypse Online 2017

    Mensagem por magleo Qui Mar 09, 2017 2:49 pm

    Então muito obrigado mesmo Wink e vou sim depois da uma melhorada é porque to voltado ao Projeto programando e verificando os sistemas mesmo assim obg e vamos que vamos de World Apocalypse :)

    Conteúdo patrocinado


    World Apocalypse Online 2017 - Página 2 Empty Re: World Apocalypse Online 2017

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 8:55 am