Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte no desenvolvimento de jogos

Alguem pode me ajuda no netplay 4.9.2 atualizado?

SilverPedro
    Novato
    Novato

Créditos : 0

Alguem pode me ajuda no netplay 4.9.2 atualizado? Empty Alguem pode me ajuda no netplay 4.9.2 atualizado?

Mensagem por SilverPedro em Seg Ago 24, 2015 9:34 pm

Galera eu acabei de baixar o netplay maste 4.9.2 configurei tudo certo mas quando eu abro o jogo mas eu atualizar dizendo que ta atualizando eu ja baixei o 4.9.1 e da no mesmo o unico que pega é o 4.0.7 alguem ai poderia me dizer qual é o problema  Question
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva

Créditos : 124

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Alguem pode me ajuda no netplay 4.9.2 atualizado? Left_bar_bleue0/0Alguem pode me ajuda no netplay 4.9.2 atualizado? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Alguem pode me ajuda no netplay 4.9.2 atualizado? Left_bar_bleue30/30Alguem pode me ajuda no netplay 4.9.2 atualizado? Empty_bar_bleue  (30/30)

Alguem pode me ajuda no netplay 4.9.2 atualizado? Empty Re: Alguem pode me ajuda no netplay 4.9.2 atualizado?

Mensagem por Kies em Seg Ago 24, 2015 11:38 pm

@SilverPedro escreveu:Galera eu acabei de baixar o netplay maste 4.9.2 configurei tudo certo mas quando eu abro o jogo mas eu atualizar dizendo que ta atualizando eu ja baixei o 4.9.1 e da no mesmo o unico que pega é o 4.0.7 alguem ai poderia me dizer qual é o problema  Question

é simples bem simples mesmo.

no script de configuração do server vai ter uma opção mais ou menos version = aqui a versão 
    no servidor tem que estar o mesmo dali onde fica a versão

qualquer dúvida me contate.
    SilverPedro
    Novato
    Novato

Alguem pode me ajuda no netplay 4.9.2 atualizado? Empty Re: Alguem pode me ajuda no netplay 4.9.2 atualizado?

Mensagem por SilverPedro em Ter Ago 25, 2015 11:28 am

Eu ja mudei a version deixei do jeito que você disse mas continua do mesmo jeito, você poderia me enviar essa parte do script certo ?
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente

Créditos : 56

Mensagem por Shiy em Ter Ago 25, 2015 11:33 am

@SilverPedro escreveu:Eu ja mudei a version deixei do jeito que você disse mas continua do mesmo jeito, você poderia me enviar essa parte do script certo ?

Coloca no Script na parte da Version ( 1 )  E no Servidor o Mesmo 
    Já modifiquei aqui e deu problema, tente deixando um digito apenas.
    SilverPedro
    Novato
    Novato

Mensagem por SilverPedro em Ter Ago 25, 2015 12:12 pm

https://i.imgur.com/9AEvlMm.png Sad
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva

Créditos : 124

Ficha do personagem
    Experiência:
    Alguem pode me ajuda no netplay 4.9.2 atualizado? Left_bar_bleue0/0Alguem pode me ajuda no netplay 4.9.2 atualizado? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Alguem pode me ajuda no netplay 4.9.2 atualizado? Left_bar_bleue30/30Alguem pode me ajuda no netplay 4.9.2 atualizado? Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Kies em Ter Ago 25, 2015 12:20 pm

E onde ta escrito versão onde vc colocou o ip
    leoXP
    leoXP
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 5

Ficha do personagem
    Experiência:
    Vida:

Mensagem por leoXP em Ter Ago 25, 2015 12:31 pm

Esse erro só aconteceu porque você modificou errado,na parte do client esta certo mas do servidor esta errado,em server onde esta versão que no caso você colocou 1 coloque o valor original "099Q",e ainda no servidor onde esta escrito "Nome"coloque o numero "1".Agora testa.
    SilverPedro
    Novato
    Novato

Mensagem por SilverPedro em Ter Ago 25, 2015 12:39 pm

Vlw Jovem Mt Obrigado :)
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente

Créditos : 56

Mensagem por Shiy em Ter Ago 25, 2015 1:24 pm

kkk' Eu já ia responder, ele pôs o IP acima..

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Jul 13, 2020 9:49 pm