Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    è possivel mover pelo W A S D sem ser pelas setas ?

    avatar
    SilverPedro
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    è possivel mover pelo W A S D sem ser pelas setas ? Empty è possivel mover pelo W A S D sem ser pelas setas ?

    Mensagem por SilverPedro Ter Ago 25, 2015 1:37 pm

    Eu Tinha enviado o jogo para o meu amigo porem a seta pra baixo dele quebro ai ele perguntou se tinha como mudar pra W A S D eu mudei pra mecher com o mouse mas ficou meio bugado teria algum script de mover pelo W A S D ?
    OFWGKTA
    OFWGKTA
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 27

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    è possivel mover pelo W A S D sem ser pelas setas ? Left_bar_bleue5/50è possivel mover pelo W A S D sem ser pelas setas ? Empty_bar_bleue  (5/50)
    Vida:
    è possivel mover pelo W A S D sem ser pelas setas ? Left_bar_bleue30/30è possivel mover pelo W A S D sem ser pelas setas ? Empty_bar_bleue  (30/30)

    è possivel mover pelo W A S D sem ser pelas setas ? Empty Re: è possivel mover pelo W A S D sem ser pelas setas ?

    Mensagem por OFWGKTA Ter Ago 25, 2015 3:49 pm

    Vou basear que é o NetPlay Master, vai em um script chamado Input, nele só configurar lá, eu estou sem o RMXP aqui então não poderei criar ou mandar o script, desculpa ai =(


    _________________
    è possivel mover pelo W A S D sem ser pelas setas ? 112898
    EVANGELION 

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:15 pm