Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Sistema de flecha

    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sistema - Sistema de flecha  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sistema - Sistema de flecha  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sistema - Sistema de flecha  - Página 2 Left_bar_bleue30/30Sistema - Sistema de flecha  - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sistema - Sistema de flecha  - Página 2 Empty Re: Sistema de flecha

    Mensagem por Kies Qui Set 24, 2015 4:35 pm

    Profane ~ escreveu:Argh, achar bug na Skyward é que nem achar ouro dentro do travesseiro, o River fez um nice trabalho quando disponibilizou.

    Querendo ou não Projeteis é algo que sempre causa certos "problemas". 

    A Renewal feita pelo Johson é boazinha, mas ele mesmo meio que abandonou, tentou tornar viável para quase todos os usuários iniciantes, mas a mais viável em si é a 2.0 ou 3.0 crua e nua. 

    Nunca cheguei a validar o sistema a qual o Op citou, mas pelo que vi, ele é sim dx7, bastando apenas converter algumas passagens como:
    Código:
    "DDS_Projectile"

    e outras, para a leitura do dx8 ;c

    Se o cara gostou da 3.0, e quer usar auxiliem o mesmo a fazer as edições necessárias.

    No mais, Kielleds; Faça o Backup em sua engine, comece a edição e poste aqui os erros que irão ocorrer caso você não seja capaz no momento de sana-los. Assim poderemos ajudar a debugar.

    Att


    Muito obrigado profane só vim pedir ajuda porque eu ja tentei colocar não sou tão leigo e nem iniciante de fato.

    Sei muitas coisas porem não vou demonstrar nesse fórum que acabei percebendo que tem um monte de ignorante que só quer cred e acha que vai crescer dando dicas USA O DX7 sei que é mais facil porem eu ja usava e agora quero dar um upgrade no meu projeto e como meu projeto é basicamente um jogo de tiro fui tentar colocar o sistema e acabei tendo erro na hora de converter só por esse motivo vim pedir ajuda para a galera mais não ajudou muito.

    Mais uma vez agradeço por vc ter me motivado a tentar porem só tive erros.
    Vou usar a Skyward v6 edition não tive nenhum bug por enquanto até agora, e não vou desisti do meu projeto porque eu gastei muita grana comprando os bagui.

    Profane +1 cred se pudesse eu te daria 100.
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Sistema - Sistema de flecha  - Página 2 Empty Re: Sistema de flecha

    Mensagem por Profane ~ Qui Set 24, 2015 5:54 pm

    Kielleds escreveu:
    Profane ~ escreveu:Argh, achar bug na Skyward é que nem achar ouro dentro do travesseiro, o River fez um nice trabalho quando disponibilizou.

    Querendo ou não Projeteis é algo que sempre causa certos "problemas". 

    A Renewal feita pelo Johson é boazinha, mas ele mesmo meio que abandonou, tentou tornar viável para quase todos os usuários iniciantes, mas a mais viável em si é a 2.0 ou 3.0 crua e nua. 

    Nunca cheguei a validar o sistema a qual o Op citou, mas pelo que vi, ele é sim dx7, bastando apenas converter algumas passagens como:
    Código:
    "DDS_Projectile"

    e outras, para a leitura do dx8 ;c

    Se o cara gostou da 3.0, e quer usar auxiliem o mesmo a fazer as edições necessárias.

    No mais, Kielleds; Faça o Backup em sua engine, comece a edição e poste aqui os erros que irão ocorrer caso você não seja capaz no momento de sana-los. Assim poderemos ajudar a debugar.

    Att


    Muito obrigado profane só vim pedir ajuda porque eu ja tentei colocar não sou tão leigo e nem iniciante de fato.

    Sei muitas coisas porem não vou demonstrar nesse fórum que acabei percebendo que tem um monte de ignorante que só quer cred e acha que vai crescer dando dicas USA O DX7 sei que é mais facil porem eu ja usava e agora quero dar um upgrade no meu projeto e como meu projeto é basicamente um jogo de tiro fui tentar colocar o sistema e acabei tendo erro na hora de converter só por esse motivo vim pedir ajuda para a galera mais não ajudou muito.

    Mais uma vez agradeço por vc ter me motivado a tentar porem só tive erros.
    Vou usar a Skyward v6 edition não tive nenhum bug por enquanto até agora, e não vou desisti do meu projeto porque eu gastei muita grana comprando os bagui.

    Profane +1 cred se pudesse eu te daria 100.


    KKkk, Agradeço, mas digo; Não desista porque achou um erro ou outro, como falei;

    Estamos mais aqui com o foco de auxiliar a resolver o problema a qual você achou no percorrer de sua programação. Muitos aqui não tem tempo, e outros apenas passam o olho sem ao menos dizer o caminho das pedras.

    Roda no Vb, tenta compilar, deu erro? sabe oque é? não sabe? printa a linha pra gente e trás aqui. Não trancamos o topico até que seja resolvido o problema,até pq serve de conteúdo para outros que queiram fazer a mesma coisa e acabem passando pelo mesmo problema!

    Estamos sempre por aqui xD

    Att e Boa sorte.
    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    Sistema - Sistema de flecha  - Página 2 Empty Re: Sistema de flecha

    Mensagem por gui408 Qui Set 24, 2015 6:13 pm

    Boa Profane, como ele disse ele nao é iniciante, vc ja deu aulas pra eles e como vc da aulas pra todos, acontece q se ele nao é iniciante, é algo simples ele ver no eclipe origins 2.0 do sistema de dx7 e muda para o que ele usa dx8, mas enfim, no final ele nao aprendeu e mudou para outra engine, que é mt boa tb, n achei bugs nela, mas online pode até parecer.
    Pior é quando a pessoa vem no topico e da uma atenção e a outra nem agradece, olha meus creditos e olha o seu, eu nem me preucupo com isso, so quis ajuda da forma q eu fiz, mas boa sorte(Nervosinho e mal Educado).
    dilorka
    dilorka
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 38
    Créditos : 3

    Sistema - Sistema de flecha  - Página 2 Empty Re: Sistema de flecha

    Mensagem por dilorka Qui Set 24, 2015 6:39 pm

    Primeiro cria a pasta dos projectile depois vai la no forum do eclipse la tem o sistema pra dx8
    To usando mas da um certo lag vc vai te que melhora tenta apenas mudar as parte que Meche na ModGraphics que e onde fica o dx7 se fosse a 2.0 ae vc usa os aki da aldeia misturado com o de la pra dx8 que vai da certo Obs: se n funcionar vc errou em algo


    _________________
    Successful Projeto Apocalypse Online Eu Apoio Successful

    Conteúdo patrocinado


    Sistema - Sistema de flecha  - Página 2 Empty Re: Sistema de flecha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:06 pm