Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Kincy
Rayner
6 participantes

    Como corrigiro erro da tela branca e "O RPG Maker MV parou de funcionar."

    Rayner
    Rayner
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 66
    Créditos : 10

    Como corrigiro erro da tela branca e "O RPG Maker MV parou de funcionar."   Empty Como corrigiro erro da tela branca e "O RPG Maker MV parou de funcionar."

    Mensagem por Rayner Seg Out 26, 2015 5:40 am

    Algumas pessoas que baixaram o MV encontraram problema em executa-lo.
    O problema ocorre por causa do OpenGL, para arrumar o erro baixe e instale o arquivo a baixo dentro da pasta do RPG Maker MV.

    OpenGL

    takeoyuudaiBR gosta desta mensagem

    Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 288
    Créditos : 31

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Como corrigiro erro da tela branca e "O RPG Maker MV parou de funcionar."   Left_bar_bleue0/0Como corrigiro erro da tela branca e "O RPG Maker MV parou de funcionar."   Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Como corrigiro erro da tela branca e "O RPG Maker MV parou de funcionar."   Left_bar_bleue30/30Como corrigiro erro da tela branca e "O RPG Maker MV parou de funcionar."   Empty_bar_bleue  (30/30)

    Como corrigiro erro da tela branca e "O RPG Maker MV parou de funcionar."   Empty Re: Como corrigiro erro da tela branca e "O RPG Maker MV parou de funcionar."

    Mensagem por Kincy Seg Out 26, 2015 10:19 am

    Muito bom, eu já tinha visto essas instruções, muito bom e realmente dá certo, método simples e eficaz, esse RPG Maker MV está ótimo.
    Rayner
    Rayner
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 66
    Créditos : 10

    Como corrigiro erro da tela branca e "O RPG Maker MV parou de funcionar."   Empty Re: Como corrigiro erro da tela branca e "O RPG Maker MV parou de funcionar."

    Mensagem por Rayner Seg Out 26, 2015 2:02 pm

    Com certeza! Se não fosse esse arquivo eu ia estar xingando a Kodokawa até o talo. Comprei o MV Wink
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Como corrigiro erro da tela branca e "O RPG Maker MV parou de funcionar."   Empty Re: Como corrigiro erro da tela branca e "O RPG Maker MV parou de funcionar."

    Mensagem por Komuro Takashi Seg Out 26, 2015 3:38 pm

    Opa muito Bom eu instalei o Exe que veio junto....instalei e rodo liso....acabei de comprar a minha cópia tbm....gostei muito dele.


    _________________
    Como corrigiro erro da tela branca e "O RPG Maker MV parou de funcionar."   Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    avatar
    Reis007
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Como corrigiro erro da tela branca e "O RPG Maker MV parou de funcionar."   Empty Re: Como corrigiro erro da tela branca e "O RPG Maker MV parou de funcionar."

    Mensagem por Reis007 Sáb Nov 07, 2015 1:06 pm

    vlw cara vc é foda  Very Happy
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Como corrigiro erro da tela branca e "O RPG Maker MV parou de funcionar."   Left_bar_bleue0/0Como corrigiro erro da tela branca e "O RPG Maker MV parou de funcionar."   Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Como corrigiro erro da tela branca e "O RPG Maker MV parou de funcionar."   Left_bar_bleue30/30Como corrigiro erro da tela branca e "O RPG Maker MV parou de funcionar."   Empty_bar_bleue  (30/30)

    Como corrigiro erro da tela branca e "O RPG Maker MV parou de funcionar."   Empty Re: Como corrigiro erro da tela branca e "O RPG Maker MV parou de funcionar."

    Mensagem por Kies Sáb Nov 07, 2015 2:51 pm

    Rayner escreveu:Algumas pessoas que baixaram o MV encontraram problema em executa-lo.
    O problema ocorre por causa do OpenGL, para arrumar o erro baixe e instale o arquivo a baixo dentro da pasta do RPG Maker MV.

    OpenGL


    Bom valeu ai e quero que contribui bem mais em  Happy eu estou preso nas provas por isso não posto nada rererrererere mais deixa acaber.
    avatar
    Unidade7
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Como corrigiro erro da tela branca e "O RPG Maker MV parou de funcionar."   Empty Re: Como corrigiro erro da tela branca e "O RPG Maker MV parou de funcionar."

    Mensagem por Unidade7 Sáb Nov 07, 2015 9:13 pm

    Rayner escreveu:Algumas pessoas que baixaram o MV encontraram problema em executa-lo.
    O problema ocorre por causa do OpenGL, para arrumar o erro baixe e instale o arquivo a baixo dentro da pasta do RPG Maker MV.

    OpenGL
    Valeu, funcionou *-*

    Conteúdo patrocinado


    Como corrigiro erro da tela branca e "O RPG Maker MV parou de funcionar."   Empty Re: Como corrigiro erro da tela branca e "O RPG Maker MV parou de funcionar."

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:01 am