Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    {Duvida} Como eu troco os nomes de "Hp" e "Mp" para outro nome que eu quiser no Falcao Pearl ABS liquid V2?

    Rayner
    Rayner
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 66
    Créditos : 10

    como - {Duvida} Como eu troco os nomes de "Hp" e "Mp" para outro nome que eu quiser no Falcao Pearl ABS liquid V2? Empty {Duvida} Como eu troco os nomes de "Hp" e "Mp" para outro nome que eu quiser no Falcao Pearl ABS liquid V2?

    Mensagem por Rayner Sáb Nov 14, 2015 1:19 pm

    Bom, como o título já diz, eu to com essa dúvida a alguns dias e não encontro uma forma de mudar o nome por nada nesse mundo. Eu até conegui mudar uma vez mas agora nem lembro mas como foi.

    como - {Duvida} Como eu troco os nomes de "Hp" e "Mp" para outro nome que eu quiser no Falcao Pearl ABS liquid V2? Pearldeadcharactersposes
    Wolf
    Wolf
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 192
    Créditos : 19

    como - {Duvida} Como eu troco os nomes de "Hp" e "Mp" para outro nome que eu quiser no Falcao Pearl ABS liquid V2? Empty Re: {Duvida} Como eu troco os nomes de "Hp" e "Mp" para outro nome que eu quiser no Falcao Pearl ABS liquid V2?

    Mensagem por Wolf Sex Dez 25, 2015 10:35 pm

    Fala aí cara, vim te salvar... basta seguir a imagem aqui a baixo! .

    Spoiler:
    Caso haja um problema na imagem, basta ir em (BANCO DE DADOS), (TERMOS).


    Espero ajudá !  :=D:


    _________________
    Killer Wolf (Sempre siga em frente )
    Meu maior Suporte °~
    como - {Duvida} Como eu troco os nomes de "Hp" e "Mp" para outro nome que eu quiser no Falcao Pearl ABS liquid V2? AIymW
    driko
    driko
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 125
    Créditos : 7

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    como - {Duvida} Como eu troco os nomes de "Hp" e "Mp" para outro nome que eu quiser no Falcao Pearl ABS liquid V2? Left_bar_bleue0/0como - {Duvida} Como eu troco os nomes de "Hp" e "Mp" para outro nome que eu quiser no Falcao Pearl ABS liquid V2? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    como - {Duvida} Como eu troco os nomes de "Hp" e "Mp" para outro nome que eu quiser no Falcao Pearl ABS liquid V2? Left_bar_bleue30/30como - {Duvida} Como eu troco os nomes de "Hp" e "Mp" para outro nome que eu quiser no Falcao Pearl ABS liquid V2? Empty_bar_bleue  (30/30)

    como - {Duvida} Como eu troco os nomes de "Hp" e "Mp" para outro nome que eu quiser no Falcao Pearl ABS liquid V2? Empty Re: {Duvida} Como eu troco os nomes de "Hp" e "Mp" para outro nome que eu quiser no Falcao Pearl ABS liquid V2?

    Mensagem por driko Sáb Dez 26, 2015 10:06 am

    Então Bro, se for da HUD é aqui ó:

    como - {Duvida} Como eu troco os nomes de "Hp" e "Mp" para outro nome que eu quiser no Falcao Pearl ABS liquid V2? 105dvsk

    Conteúdo patrocinado


    como - {Duvida} Como eu troco os nomes de "Hp" e "Mp" para outro nome que eu quiser no Falcao Pearl ABS liquid V2? Empty Re: {Duvida} Como eu troco os nomes de "Hp" e "Mp" para outro nome que eu quiser no Falcao Pearl ABS liquid V2?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:37 pm