Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Shiny Games - Pirates and Marines: Recrutando.

    Spooky
    Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 267
    Créditos : 24

    Shiny Games - Pirates and Marines: Recrutando. Empty Shiny Games - Pirates and Marines: Recrutando.

    Mensagem por Spooky Seg Dez 14, 2015 4:24 pm

    Olá amigos da aldeia, estou aqui procurando uma equipe para meu game xD
    Bom, ele é baseado em One Piece (tipo, mares,monstros,poderes,lutas essas coisas '-')
    Não tenho muitas informações para lhes dar, pois está um pouco bagunçada a minha pasta essas coisas... Aí quando eu terminar de organizar, eu venho lhes dar mais informações, fotos etc...

    Espero fazer um game bem inovador. Com quests, eventos, habilidades, itens, jogabilidade e o resto xD.

    Bom, estou recrutando:
    Pixel Artist
    Design
    Programador (sou bem ruimzinho x-x)
    Mapper

    Para se inscrever, basta preencher o que vem a seguir.
    Nome: 
    Experiência:
    Algo para entrar em contato:
    Área em que atua:
    Algo que você fez:

    E é isso, Boa tarde :) .
    Shiny Games - Pirates and Marines: Recrutando. Vr7qj4
    Atenciosamente: Eu (Sempre quis dizer isso :v).


    _________________
    Sign
    Shiny Games - Pirates and Marines: Recrutando. Hticjn

    Sign¹:

    Sign²:
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Shiny Games - Pirates and Marines: Recrutando. Left_bar_bleue0/0Shiny Games - Pirates and Marines: Recrutando. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Shiny Games - Pirates and Marines: Recrutando. Left_bar_bleue30/30Shiny Games - Pirates and Marines: Recrutando. Empty_bar_bleue  (30/30)

    Shiny Games - Pirates and Marines: Recrutando. Empty Re: Shiny Games - Pirates and Marines: Recrutando.

    Mensagem por Kies Seg Dez 14, 2015 4:48 pm

    mano depende muito se tiver um motivo para eu entrar na equipe eu entro detalhe img me convence muito
    Spooky
    Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 267
    Créditos : 24

    Shiny Games - Pirates and Marines: Recrutando. Empty Re: Shiny Games - Pirates and Marines: Recrutando.

    Mensagem por Spooky Seg Dez 14, 2015 6:47 pm

    Kielleds escreveu:mano depende muito se tiver um motivo para eu entrar na equipe eu entro detalhe img me convence muito
    hmm, ainda não tenho boas imagens do game :/

    Alias, tem essa... ela não é bem uma foto do jogo, eu só tirei uma print da picscreen do jogo e estou modificando para ser a o jogo msm...

    (A seguinte foto foi feita tudo a mão.)

    Link :  https://2img.net/h/oi63.tinypic.com/28i6cxs.jpg
    Shiny Games - Pirates and Marines: Recrutando. 28i6cxs

    Gente, aquele shanks alí é só o meu boneco de testes, tá? in-game os npcs não vão ter nome dos personagens do anime e talz...


    _________________
    Sign
    Shiny Games - Pirates and Marines: Recrutando. Hticjn

    Sign¹:

    Sign²:
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Shiny Games - Pirates and Marines: Recrutando. Left_bar_bleue0/0Shiny Games - Pirates and Marines: Recrutando. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Shiny Games - Pirates and Marines: Recrutando. Left_bar_bleue30/30Shiny Games - Pirates and Marines: Recrutando. Empty_bar_bleue  (30/30)

    Shiny Games - Pirates and Marines: Recrutando. Empty Re: Shiny Games - Pirates and Marines: Recrutando.

    Mensagem por Kies Ter Dez 15, 2015 6:47 pm

    mano posso entrar na equipe como mineprogramador não sei muito programar mais sei batsante coisa me manda MP para conversarmos melhor
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Shiny Games - Pirates and Marines: Recrutando. Empty Re: Shiny Games - Pirates and Marines: Recrutando.

    Mensagem por Shiy Ter Dez 15, 2015 11:05 pm

    OLÁ SPOOKY x)




    Spooky, posso participar da sua equipe como Design e Pixel artista, levando em conta que ainda não sou bom na área de pixel art, mas recentemente estou tendo bons resultados com tudo que andei fazendo. Porém gostaria de trabalhar nisto com troca de favores, caso deseje entender melhor o que quero dizer, entre em contato comigo por mensagem privada e te mando meu contato.


    Ex:



    Pixel Art


    Shiny Games - Pirates and Marines: Recrutando. A217e88c654a0a21f813a98793be62fd    Shiny Games - Pirates and Marines: Recrutando. 12359869_1511717125787973_8890389142729886962_n



    Design


    Shiny Games - Pirates and Marines: Recrutando. Ss2DOTJ


    Exemplo maior abaixo:

    EXEMPLO GRANDE (LOGO):




    Então, de inicio é isso... Caso deseje entender melhor sobre o propósito, basta entrar em contato xD
    Spooky
    Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 267
    Créditos : 24

    Shiny Games - Pirates and Marines: Recrutando. Empty Re: Shiny Games - Pirates and Marines: Recrutando.

    Mensagem por Spooky Qua Dez 16, 2015 3:47 pm

    mano posso entrar na equipe como mineprogramador não sei muito programar mais sei batsante coisa me manda MP para conversarmos melhor
    Entrarei em contato ^~^

    Haziel escreveu:
    OLÁ SPOOKY x)




    Spooky, posso participar da sua equipe como Design e Pixel artista, levando em conta que ainda não sou bom na área de pixel art, mas recentemente estou tendo bons resultados com tudo que andei fazendo. Porém gostaria de trabalhar nisto com troca de favores, caso deseje entender melhor o que quero dizer, entre em contato comigo por mensagem privada e te mando meu contato.


    Ex:



    Pixel Art


    Shiny Games - Pirates and Marines: Recrutando. A217e88c654a0a21f813a98793be62fd    Shiny Games - Pirates and Marines: Recrutando. 12359869_1511717125787973_8890389142729886962_n



    Design


    Shiny Games - Pirates and Marines: Recrutando. Ss2DOTJ


    Exemplo maior abaixo:

    EXEMPLO GRANDE (LOGO):




    Então, de inicio é isso... Caso deseje entender melhor sobre o propósito, basta entrar em contato xD
    Opa, ok amigo entrarei em contato Very Happy


    _________________
    Sign
    Shiny Games - Pirates and Marines: Recrutando. Hticjn

    Sign¹:

    Sign²:

    Conteúdo patrocinado


    Shiny Games - Pirates and Marines: Recrutando. Empty Re: Shiny Games - Pirates and Marines: Recrutando.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:37 pm