Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Ajuda] Deixando Crystal Engine online.

    avatar
    Sannin17
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 0

    engine - [Ajuda] Deixando Crystal Engine online. Empty [Ajuda] Deixando Crystal Engine online.

    Mensagem por Sannin17 Seg Dez 21, 2015 1:52 pm

    Estou com um pequeno problema, fiz tudo certinho pra deixar o meu game online via hamachi (tenho experiencia nisso) ele fica sim online, mas somente para mim, mudei o IP, tudo certinho, coloquei os outros pcs na rede e tals, mas mesmo assim pra eles o jogo aparece como On.

    Obs: uso a engine disponibilizada aqui. (Crystal Engine)
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    engine - [Ajuda] Deixando Crystal Engine online. Empty Re: [Ajuda] Deixando Crystal Engine online.

    Mensagem por Profane ~ Seg Dez 21, 2015 2:11 pm

    1º - Certifique-se de executar o Server após o Hamachi já estar Ok, e logado.

    2º - Verifica se a bolinha dos usuarios do hamachi está verde. Se estiver azul ou vermelho encontrarão problemas ao tentar logar.

    3º - Verifica a Port do servidor; e que no Client dos mesmos estão usando o IPV4 do Hamachi.

    Lembre-se: IPv4 do Hamachi e também a "Port =" tem de estar iguais, Client e Server.

    Att


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    Akio
    Akio
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 353
    Créditos : 35

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    engine - [Ajuda] Deixando Crystal Engine online. Left_bar_bleue0/0engine - [Ajuda] Deixando Crystal Engine online. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    engine - [Ajuda] Deixando Crystal Engine online. Left_bar_bleue30/30engine - [Ajuda] Deixando Crystal Engine online. Empty_bar_bleue  (30/30)

    engine - [Ajuda] Deixando Crystal Engine online. Empty Re: [Ajuda] Deixando Crystal Engine online.

    Mensagem por Akio Seg Dez 21, 2015 4:29 pm

    Bom pode ser que funcione vamos lá!

    Abra o menu iniciar do seu computador e desativa o firewall do pc e vê se funciona
    aqui funcionou Successful
    avatar
    Sannin17
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 0

    engine - [Ajuda] Deixando Crystal Engine online. Empty Re: [Ajuda] Deixando Crystal Engine online.

    Mensagem por Sannin17 Ter Dez 22, 2015 11:20 pm

    Era Firewall e.e vlw ae, coisa boba do krl e.e

    Conteúdo patrocinado


    engine - [Ajuda] Deixando Crystal Engine online. Empty Re: [Ajuda] Deixando Crystal Engine online.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:49 pm