Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Nobélia - Procura Mágica

    Equinho
    Equinho
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 38
    Créditos : 5

    Nobélia - Procura Mágica Empty Nobélia - Procura Mágica

    Mensagem por Equinho Sáb Jan 09, 2016 10:37 am

    Nobélia - Procura Mágica Nobelia-ProcuraMagicadd16c

    Nome do criador: Equinho
    Gênero: Aventura/Fantasia/Mistério/Drama
    Engine: RPG Maker VX Ace
    Data de inicialização: 11/04/2015
    Equipe: Eu

    Nobélia - Procura Mágica Introducaonobelia

    Primeiramente oi, eu sempre tive um sonho de criar um jogo, esse é o meu primeiro projeto que será criado, pois eu sempre fiquei na moita estudando RPG Maker, na teoria e na prática, esse projeto eu tinha começado faz tempo (como mostra a data), porém deu aquele desânimo de não ter uma equipe para dar uma força... Mas agora estou voltando com ele e vou até o fim! Não Citei lá em cima porque não é uma pessoa e sim várias (porém não me lembro) que me ajudaram com ideias, eles são todos do Grupo "RPG Maker Brasil" no facebook, eles me ajudaram muito com suas ideias e no incentivo  :T.T: sou muito grato, agora vamos ao projeto!


    Nobélia - Procura Mágica HistoriaButton


    Kathy é uma garota com 14 anos de idade, ela desde criança teve uma vida pacífica com sua Tia Mia, porém em um certo dia sua tia recebe a triste noticia que seu único avô está muito debilitado de saúde, ela fica pasma e assustada com a noticia, pois seu avô vive em uma vila no Hawaii, o médico disse que se alguém poderia visita-lo, pois o pior poderia acontecer a qualquer momento, Mia arruma as malas juntamente com Kathy e se preparam para viajar o mais rápido possível, Kathy pede permissão para levar seu primo Nick que mora perto de sua casa, Mia permite, porém Nicolle (Mãe de Nick e Irmã de Mia) desejou ir também e os quatro foram para o Hawaii, porém chegando lá seu avô não está na vila, nem ninguém, simplesmente a Vila está deserta, sem nenhum sinal de destruição, procurando por sinais de vida ou algo parecido, os quatro se separam em dois grupo de duas pessoas, Kathy e Nick e Nicolle e Mia, porém no meio da procura, Nick e Kathy escutam o Grito de Nicolle e Mia, chegando no lugar, a única coisa que eles encontraram foram o passaporte de Mia e nenhum vestígio de Nicolle, elas simplesmente desapareceram, "e agora?" "Oque Aconteceu?" "Porque todos sumiram?" Essa foi a pergunta que Nick e Kathy fizeram para sí mesmos, assustados, eles procuram pela polícia, porém seus celulares não tem nenhum sinal, e o único modo de chegar na vila é atravez de uma Balsa, que no momento já tinha partido, de repente Nick avista uma luz no meio da floresta que ficava perto da vila, chegando lá oque eles encontram é simplesmente inacreditável!

    Oque será que é? Oque aconteceu a todos? Eles conseguirão recuperar Nicolle, Mia e seu Avô?


    Nobélia - Procura Mágica PersonagensNobelia

    Nobélia - Procura Mágica KathyFace185df

       Nome: Kathy
       Idade: 14 Anos
       Personalidade: Divertida, Brincalhona, Dramática e Extrovertida.
       Informações: Órfão de Mãe, Não conhece o pai, mora com a Tia.

    Nobélia - Procura Mágica NickFacedb226
       Nome: Nick
       Idade: 15 Anos
       Personalidade: Sério quando deve ser, ingênuo e principalmente impulsivo!
       Informações: Sua mãe e ele foram deixados pelo pai, mora com a mãe.

    Obs: Os personagens citados acima são os mais importantes da história, muitos outros ainda aparecerão no tópico!

    Nobélia - Procura Mágica Imagens

    ScreenShot 1:

    ScreenShot 2:

    Nobélia - Procura Mágica Sistemas

    GST Mail System - Miguel8884
    TSDA Book System - thiago_d_d
    Khas Awesome Light Effects - Khas
    Ghost Craft System - Miguel8884
    Item Popup - Raizen
    MBS - Condição para usar/equipar um item - Masked
    Yanfly Engine Ace - Ace Message System v1.01 - Yanfly
    VMS - Quest System (All) - DeadMaker

    Sim, tem outros sistemas e scripts, irei cita-los mais tarde, pois não é nada concreto.


    Nobélia - Procura Mágica Download
    Por enquanto sem nenhuma DEMO galera, em breve postarei uma, e será realmente uma "Demonstração", pois não será o jogo completo.


    Nobélia - Procura Mágica Creditos
    Bom, são tantos agradecimentos, primeiramente eu quero agradecer a Enterbrain essa empresa linda que criou o RPG Maker, e segundo aos fóruns e comunidades do RPG Maker, em especial a CRM que é o meu favorito (de verdade) e ao MundoRPGMaker  meu segundo favorito Cholem, amo também a AldeiaRPG, pois foi lá que vi várias tutoriais quando eu era iniciante, obrigado a todos que ajudaram com seus tutoriais, Tio Alisson pelas aulas de mapeamento, e muitos outros aqui do fórum e de outros, sou realmente muito grato, os créditos específicos irei postar em breve aqui, pois como eu disse antes, não é nada concreto em relação ao mesmo, mas já vou adiantando alguns:

    Celianna
    Luna
    Raizen
    Miguel8884
    Alisson
    DeadMaker
    Khas
    RPG Maker Brasil
    CentroRPGMaker Esse ganha destaque 6)
    MundoRPGMaker
    AldeiaRPGMaker

    Outros virão...

    Por hora é isso  🆗
    Tchau


    _________________
    Nobélia - Procura Mágica Iyl8h4 Nobélia - Procura Mágica 2cfv0xv


    Nobélia - Procura Mágica 4zuqzk Nobélia - Procura Mágica 2vw8u3d
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Nobélia - Procura Mágica Left_bar_bleue0/0Nobélia - Procura Mágica Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Nobélia - Procura Mágica Left_bar_bleue30/30Nobélia - Procura Mágica Empty_bar_bleue  (30/30)

    Nobélia - Procura Mágica Empty Re: Nobélia - Procura Mágica

    Mensagem por Adanrox Sáb Jan 09, 2016 12:35 pm

    Joguinho me parece ser bem motivam-te a ser explorado, gosto de jogos de aventura e mistério, muito sucesso para você!
    +1 Crédito


    _________________
    Nobélia - Procura Mágica EiLDYSs
    Equinho
    Equinho
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 38
    Créditos : 5

    Nobélia - Procura Mágica Empty Re: Nobélia - Procura Mágica

    Mensagem por Equinho Sáb Jan 09, 2016 5:55 pm

    Adanrox escreveu:Joguinho me parece ser bem motivam-te a ser explorado, gosto de jogos de aventura e mistério, muito sucesso para você!
    +1 Crédito

    I love you  que bom que gostou, espero que atinja suas expectativas (se for jogar é claro) Razz


    _________________
    Nobélia - Procura Mágica Iyl8h4 Nobélia - Procura Mágica 2cfv0xv


    Nobélia - Procura Mágica 4zuqzk Nobélia - Procura Mágica 2vw8u3d
    HarturPl4ys
    HarturPl4ys
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    Nobélia - Procura Mágica Empty Re: Nobélia - Procura Mágica

    Mensagem por HarturPl4ys Sex Jun 22, 2018 11:45 am

    Olá. Eu queria saber se eu posso "roubar" seu tilesets, pois desde das minhas primeiras experiências com o RPG Maker eu queria fazer um jogo numa era contemporânea. Eu iria deixar os créditos. Obrigado.


    _________________
    :e.e:

    Conteúdo patrocinado


    Nobélia - Procura Mágica Empty Re: Nobélia - Procura Mágica

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:53 pm