Suporte no desenvolvimento de jogos

World of Fantasy - [Tópico Atualizado]

Rslipknotr
    Rslipknotr
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Créditos : 6

World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 26 Empty Re: World of Fantasy - [Tópico Atualizado]

Mensagem por Rslipknotr em Ter Abr 24, 2012 7:28 pm

emilyoly jah te mandei MP com a parceria, se naum chego me fala q mando de novo

@ontopic;tah muito legal o jogo(gostei do sistema de procurados XD)

World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 26 Batalha
    Cada erro e uma nova chance de dar certo. Rslipknotr

World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 26 Scaled.php?server=819&filename=signlasse
    Spoiler:
    World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 26 Zelda
    emilyoly
    emilyoly
    Diva
    Diva

Créditos : 83

World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 26 Empty Re: World of Fantasy - [Tópico Atualizado]

Mensagem por emilyoly em Ter Abr 24, 2012 8:33 pm

Gente desculpa mesmo estou salvando o wof no pendrive para levar para a lan e hospedar a net aqui ta mt mt lenta e hoje e ontem nao tive temo =(

Mais relaxem o wof ta pronto so falta hospedar mesmo

Felix Blayder - The Best
    mrpurple
    mrpurple
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Créditos : 34

Mensagem por mrpurple em Qua Abr 25, 2012 12:24 am

Meu deus, n tem ainda um host pra hospedar??

Meu projeto, Age of Kingdoms, ta em 2% concluído, e já tenho um servidor na Amazon Web Services, com suporte para 10000 jogadores!

Moderador Local
    Moderador Local

Créditos : 140

Mensagem por LeonM² em Qua Abr 25, 2012 11:29 am

'-' cara ela ta falando de hospedar o jogo para download, se você souber ler e interpretar ira entender o que ela falou

Caso precise de suporte para algum dos meus scripts, me adicione no Discord: LeonM²#9597
    mrpurple
    mrpurple
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Mensagem por mrpurple em Qua Abr 25, 2012 1:05 pm

cria um banco de dados em seu servidor dedicado e abre um site wordpress, e hospeda o jogo nele. Se n souber fazer isso, poem no dropbox!!!

Experiente
    Experiente

Créditos : 19

Mensagem por Fudo-Yusei em Qua Abr 25, 2012 1:08 pm

@doutorgori escreveu:cria um banco de dados em seu servidor dedicado e abre um site wordpress, e hospeda o jogo nele. Se n souber fazer isso, poem no dropbox!!!

Para que isto tudo ? Simplesmente MEDIAFIRE!

World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 26 Ass%2520is%2520broken
    mrpurple
    mrpurple
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Mensagem por mrpurple em Qua Abr 25, 2012 1:12 pm

Eu acharia melhor colocar em pelomenos 3 servidores de hospedagem, esses conhecidos como: MediaFire, 4Shared, etc.

E colocar os links no tópico. Para caso um der problema, ter outros. (De preferência link direto!)

Moderador Local
    Moderador Local

Créditos : 140

Mensagem por LeonM² em Qua Abr 25, 2012 2:12 pm

@doutorgori escreveu:cria um banco de dados em seu servidor dedicado e abre um site wordpress, e hospeda o jogo nele. Se n souber fazer isso, poem no dropbox!!!
    Repito novamente, leia e interprete, alias leia bem, pois ela ainda explicou.
    Ela disse que a net dela não dava pra hospedar, então não tem nada haver com host de download, se você soube-se ler ia entender....
    Shoyu!
    Shoyu!
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 13

Mensagem por Shoyu! em Qua Abr 25, 2012 2:14 pm

Eu tô achando que esse doutorgori tem um fake no fórum. Porque sempre que ele posta ele recebe 1 crédito sendo que o post dele não tem quase nenhuma utilidade.

Mas tudo bem né o.o
    Espero estar enganado.

Não quero desviar o assunto do tópico.
    Estou ansioso pra jogar. Quero jogar nesses ótimos mapas. *-*

Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.

Itachi Uchiha

mrpurple
    mrpurple
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Mensagem por mrpurple em Qua Abr 25, 2012 5:00 pm

neh n, é meu primo (Steve_Jobs) ele ta aprendendo a mecher, e fica me dando cred e respondendo minhas coisas '-'

Se ele me admira, vo fazer oq??

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Maio 30, 2020 11:52 pm