Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+67
joao1995
Cidiomar
†AnjoFael†
Darkthrone
Darconian
gladistony
Devonico
wallace123
Link Sword
carlos.grand
Rano
Lief
Guilherme maker 2
Shoyu!
JuanCollin
TuNInHo
mrpurple
Mr. D
Fudo-Yusei
kauecamelo
lucasbiell
Rebequinha
MalucaoBeleza
Bender
gustavotx
jonathanjua
FFogomax
Maverick ~
jiraya
Satheios
Rslipknotr
TecoKun
Paulo Soreto
anjojanjan
TheSilver
Reborn
Juton
kaiquez
LeonM²
BrunoFox
Blackraato
Nietore
rickstar
Nanzin
KaiqueHunter
Mayk
FilipeJF
betonike
Mario.Hacker
Gabriel Lenz
Hatsuki Morturo
Maanoo
Heaver
RD12
Kratos
SrºJokker
KuraMa
DaniloWesley
matheus180
Dooolly
Felix Blayder
Valentine
Joaozinx
Caio Juan
DeaN
Jonny
emilyoly
71 participantes

    World of Fantasy - [Tópico Atualizado]

    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Empty Re: World of Fantasy - [Tópico Atualizado]

    Mensagem por Lief Sáb maio 19, 2012 11:27 pm

    Então você está contrariando sua palavra,fudo.
    como você mesmo disse: Pessoal Existe uma palavra chamada esperar vocês estão muito apresado, Um jogo como este exige muito trabalho!


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Fudo-Yusei
    Fudo-Yusei
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 488
    Créditos : 19

    World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Empty Re: World of Fantasy - [Tópico Atualizado]

    Mensagem por Fudo-Yusei Sáb maio 19, 2012 11:28 pm

    emilyoly escreveu:
    Cidiomar escreveu:
    Fudo-Yusei escreveu:E Por sinal está demorando mt!

    Fudo-Yusei escreveu:Pessoal Existe uma palavra chamada esperar vocês estão muito apresado, Um jogo como este exige muito trabalho!

    -.-

    Eu avisei la em cima que não ia responder o tópico até que tivesse novidades, Mano se vc não tem vida , se você é um sedentário que fica na frente do pc o dia todo faz um jogo e não enche o saco u.u

    Eu to cheia de coisas pra fazer, eu não desisti do wof, pergunta pro rd12 que ta me ajudando aqui .

    Minha equipe não deve satisfação a ninguém , e já cansei das mesmas perguntas. Querem jogar um jogo bom ? Esperem .. Querem jogar um jogo ruim? Olha ai que você encontra um monte xD

    Cansei...

    Eu tenho vida e por sinal muito boa não fico 24Hr na frente do Pc e msm assim continuo com meu projeto.

    Achei que o Suporte de Qualquer Equipe era dar satisfação por atrasos os Motivos e as Provas!

    Desculpe se eu tiver errado '-'


    _________________
    O Selo foi Quebrado!

    World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Ass%2520is%2520broken
    avatar
    Cidiomar
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 115
    Créditos : 51

    World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Empty Re: World of Fantasy - [Tópico Atualizado]

    Mensagem por Cidiomar Sáb maio 19, 2012 11:30 pm

    Na verdade, a equipe só deveria mesmo postar o andamento, não necessariamente qualquer modificação, mas as mais importantes, como ela disse "novidades".


    _________________

    World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Rgss3_mini_banner
    O portal de aprendizagem RGSS3
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Left_bar_bleue0/0World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Left_bar_bleue30/30World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Empty_bar_bleue  (30/30)

    World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Empty Re: World of Fantasy - [Tópico Atualizado]

    Mensagem por Paulo Soreto Sáb maio 19, 2012 11:32 pm

    Emily: Um jogo bom nem sempre sai de um longo prazo, por exemplo os jogos do joao, que nem vejo ele fazendo e o jogo já está pronto, e são bons jogos, por isso não se pode generalizar. Entretanto, 99% dos jogos que são lançados em pouco tempo são, sinceramente, uma "merda".

    All: Como a Emily já falou a vários posts atrás (soou bem essa expressão), ela só iria postar no tópico se houvessem novidades, se ela ainda não havia respondido... Creio que podem obter a resposta sozinhos.


    _________________
    World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 FwYnoXI
    emilyoly
    emilyoly
    Diva
    Diva


    Mensagens : 526
    Créditos : 83

    World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Empty Re: World of Fantasy - [Tópico Atualizado]

    Mensagem por emilyoly Qua maio 23, 2012 5:20 pm

    Para provar que não abondei o WOF, trago a vcs uma imagem do novo sistema de profissão

    World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 YEdKY

    Bem o sistema é mais ou menos assim, tem as profissões primarias e secundarias, para conseguir aumentar seu lvl na secundaria vc tem q ter um lvl bem avançado nas primarias.

    Cada profissão tem uma skill diferente usada para aumentar seus lvls na prof e ganhar ouro no jogo xD

    Depois explico melhor como vai funcionar o sistema xD

    Créditos: RD12 por me ajudar a criar as barrinha no script, e créditos a mim por desenvolver o sistema Successful


    _________________
    Pessoas que admiro:
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Left_bar_bleue0/0World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Left_bar_bleue30/30World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Empty_bar_bleue  (30/30)

    World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Empty Re: World of Fantasy - [Tópico Atualizado]

    Mensagem por Paulo Soreto Qua maio 23, 2012 5:30 pm

    lol
    Uma profissão chama esfolamento? Estranho...
    Bem, o sistema apesar de ser simples é muito bacana, e até agora só vi algo assim no teu jogo Successful
    Parabéns...


    _________________
    World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 FwYnoXI
    Muta
    Muta
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 190
    Créditos : 48

    World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Empty Re: World of Fantasy - [Tópico Atualizado]

    Mensagem por Muta Qua maio 23, 2012 5:57 pm

    Berm legalo osistema Emily espero mais atualizações do game
    está muito bom mesmo


    _________________
    "Cansei de esconder o que há em meu coração, agora vou mostrar todo o amor que sinto por você"
    By:Darus Sven
    World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 HcMNL

    Melhores Bandas da História:

    Spoiler:
    World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Tkw
    gladistony
    gladistony
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 336
    Créditos : 217

    World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Empty Re: World of Fantasy - [Tópico Atualizado]

    Mensagem por gladistony Qua maio 23, 2012 6:26 pm

    ficou bem legal, parabéns pelo projeto


    _________________
    World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 252057
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 48080450World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Trophy11World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 GIueZWorld of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Empty Re: World of Fantasy - [Tópico Atualizado]

    Mensagem por RD12 Qua maio 23, 2012 6:40 pm

    Muito legal emily parabéns pelo esforço e trabalho.
    emilyoly
    emilyoly
    Diva
    Diva


    Mensagens : 526
    Créditos : 83

    World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Empty Re: World of Fantasy - [Tópico Atualizado]

    Mensagem por emilyoly Qui maio 24, 2012 1:13 pm

    Soreto escreveu:lol
    Uma profissão chama esfolamento? Estranho...
    Bem, o sistema apesar de ser simples é muito bacana, e até agora só vi algo assim no teu jogo Successful
    Parabéns...

    Sim esfolamento é tirar o COURO dos animais xD

    Obrigado pessoal xD


    _________________
    Pessoas que admiro:

    Conteúdo patrocinado


    World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Empty Re: World of Fantasy - [Tópico Atualizado]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 11:16 am