Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+15
xurana321
PivotAttack
MasterOp
joaopaulo98
rodrigohd
Feh
rikyrd
gui408
hooh4
leoXP
DanielFreitas
Profane ~
Kincy
DragonicK
Kaitro
19 participantes

    Meganium [DOWNLOAD LIBERADO]

    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Meganium  [DOWNLOAD LIBERADO] - Página 7 Left_bar_bleue0/0Meganium  [DOWNLOAD LIBERADO] - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Meganium  [DOWNLOAD LIBERADO] - Página 7 Left_bar_bleue30/30Meganium  [DOWNLOAD LIBERADO] - Página 7 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Meganium  [DOWNLOAD LIBERADO] - Página 7 Empty Re: Meganium [DOWNLOAD LIBERADO]

    Mensagem por Kies Sex Nov 25, 2016 2:43 pm

    Seth escreveu:
    leoXP escreveu:Eae,kielleds quais sao os bugs que voce encontrou na engine agora?

    Bugs na criação dos mapas
    Bug do PVP, eu que corrigi, não sei se ainda há esse bug nessa engine, mas há um bug de safe zone e danger zone na qual ai está bugada, pois o jogador não consegue atacar mesmo alterando.

    Auto-tiles NUNCA USE!
    Pet system bugado, some no mapa

    Bug do Enter e o jogador correr o dobro
    Bug na Pic screen, travamento e delay entre jogadores
    Entre outros bugs, mas só lembro destes.


    eu tinha arrumado uma pá de bugs mais continuo falando pra esse povo que pareio com essa engine ELA NÃO TA BOA PARA FAZER UM JOGO mais ninguém me esculta e @Seth o autotile da minha nova engine funciona perfeitamente e já fiz testes com 30 players logados e sem lag algum sem erros alguns o sistema que eu uso de autotile é próprio da minha equipe se quiswer depois posso postar algumas screens...
    kelvinhobr
    kelvinhobr
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 39
    Créditos : 1

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Meganium  [DOWNLOAD LIBERADO] - Página 7 Left_bar_bleue0/0Meganium  [DOWNLOAD LIBERADO] - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Meganium  [DOWNLOAD LIBERADO] - Página 7 Left_bar_bleue30/30Meganium  [DOWNLOAD LIBERADO] - Página 7 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Meganium  [DOWNLOAD LIBERADO] - Página 7 Empty Re: Meganium [DOWNLOAD LIBERADO]

    Mensagem por kelvinhobr Sáb Jan 21, 2017 2:23 pm

    nao consigo iniciar o jogo da um erro ( run-time error 339 / component Richtx32.ocx

      Data/hora atual: Qui Abr 18, 2024 11:56 pm