Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Tutorial Tileset + Download da Master Tilesets.

    Empoleon
    Empoleon
    Novato
    Novato


    Mensagens : 11
    Créditos : 1

    Tutorial Tileset + Download da Master Tilesets. Empty Tutorial Tileset + Download da Master Tilesets.

    Mensagem por Empoleon Dom maio 22, 2016 11:16 pm

    Saudações Colegas !!


    Como iniciante , venho trazer algo que procurei bastante, tanto aqui no fórum como no próprio Google . achei um pequeno tutorial de como adicionar Tileset , parece ser besta ou algo fácil , mas há pessoas como eu que estava com esse problema e não conseguia achar. Então vamos lá !



    1 - baixe uma imagem com 256 x ??? .
    Spoiler:

    2 - após baixar a imagem , já com o seu projeto aberto , clique no F10. 
    Spoiler:

    3 - Após Importar a sua imagem vá em Projeto > Banco de Dados > e vá na aba Tilesetes.
    Spoiler:


    por fim já esta adicionado seu Tilesets . agora só ir nas propriedades do seu mapa e selecionar ele .
    pra não ficar só um tutorial meio besta , deixarei um Tilesets com todos os Tilesets padrões da Engine.

    Spoiler:
    ao clicar , abrira outra aba , de zoom na imagem e vera a Tilesets completo antes de fazer o download , caso queira , Botão direito , salvar como e fazer o pequeno tutorial !


    Uma observação , essa imagem tirei do próprio Google , Créditos da imagem não tem como dar . O tutorial, eu quem escrevi passo a passo , acho que não precisarei dar créditos, já que isso é conhecimento , não matéria . Quaisquer duvida podem perguntar , caso estiver em uma área errado , desculpe-me . podem mover vontade.
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Tutorial Tileset + Download da Master Tilesets. Left_bar_bleue0/0Tutorial Tileset + Download da Master Tilesets. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Tutorial Tileset + Download da Master Tilesets. Left_bar_bleue30/30Tutorial Tileset + Download da Master Tilesets. Empty_bar_bleue  (30/30)

    Tutorial Tileset + Download da Master Tilesets. Empty Re: Tutorial Tileset + Download da Master Tilesets.

    Mensagem por Adanrox Seg maio 23, 2016 7:09 pm

    x área errada.


    _________________
    Tutorial Tileset + Download da Master Tilesets. EiLDYSs

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:42 pm