Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Ajuda com Pokémon Essentials v16

    avatar
    juni2k16
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Ajuda com Pokémon Essentials v16 Empty Ajuda com Pokémon Essentials v16

    Mensagem por juni2k16 Qua Set 21, 2016 12:12 am

    Olá pessoal, tudo bem?
    Boa Noite. Estou com um erro no jogo Pokémon Essentials, V16, aquela mesma com os chars e sistema do X e Y. 
    O jogo fecha sozinho, sem mensagem de erro, quando lanço a pokébola para capturar o Pokémon, quando o mesmo vai evoluir, ou quando o inimigo ou você usam alguns moves como Sand Attack ou Curse. Esses erros estão impossibilitando que eu lance o jogo, já que o mesmo está quase finalizado. Pelo que vi com uma pessoa que faz jogo também pelo essentials, este erro é padrão e ela não se lembra como resolveu o mesmo. Se alguém resolveu, poderia me ajudar? Agradeceria!  Sad
    Antônio Junior
    Antônio Junior
    Novato
    Novato


    Mensagens : 17
    Créditos : 4

    Ajuda com Pokémon Essentials v16 Empty Re: Ajuda com Pokémon Essentials v16

    Mensagem por Antônio Junior Qua Set 21, 2016 8:00 pm

    Apareceu uma mensagem dizendo "O RGSS parou de funcionar"? Se sim, na pasta do seu jogo deve ter um arquivo chamado de RGSS102E.dll basta renomear seu arquivo para RGSS103J. Se isso não resolver seu erro por favor me avise...
    A propósito acompanhe meus tutoriais de Pokémon Essentials lançados de vez em quando, nas partes de tutoriais do RPG Maker XP...

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:02 am