Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    TERMINAL versão 1.0.1

    avatar
    Heromerom
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    TERMINAL versão 1.0.1 Empty TERMINAL versão 1.0.1

    Mensagem por Heromerom Dom Jan 01, 2017 1:44 pm


    Olá, meus queridos amigos!
    Há muito tempo que não entro no fórum por motivos bem lógicos(estou sem internet), mas não é disso que vou tratar. Alguns dias atrás eu vinha com um projeto em mente e já comecei a tirá-lo do papel. Não posso afirmar que ele está caminhando com várias pessoas, já que sou o único produtor do mesmo.

    Versão Demonstração Disponível!


    TERMINAL versão 1.0.1 O5rTeMx

    Jogo: Terminal
    Versão: 1.0.1
    Gênero: Puzzle
    Tempo de jogo: 10 á 25 minutos
    Tamanho: 43Mb
    [center]
    Descrição:

    Seu objetivo principal é avaliar sua paciência, além de sua lógica em resolver pequenos puzzles e, quem sabe, te motivar a fazer algo.


    Deseja baixar a versão DEMO? Clique no botão abaixo para ser redirecionado!

    TERMINAL versão 1.0.1 Centerfilmes-botao-mega

    [/size]
    Recomendações
    Jogue no escuro;
    Use sempre fontes de ouvido;
    Não faça nenhum contato social até o game over.

    Sobre o jogo:
    O jogo tem base nas minhas ideologias utópicas, fazendo com que o jogador pense na filosofia do mesmo.
    Nele, eu trabalho questões de áudios com frequências extremamente baixas, cujo sua finalidade seja o aumento de concentração(ou não), mas a versão com estes áudios serão recomendadas para maiores de 18 anos os quais têm ciência de estarem trabalhando com alterações da frequência cerebral.

    Questionaram, anteriormente, sobre de quê se tratava o jogo e eu esqueci de responder... Mas, como bom moço, aqui está:

    É um projeto que trabalha o psicológico do jogador, tanto por aspectos visuais e/ou sonoros. Está sendo desenvolvido como projeto de psicologia e, em breve, postarei sobre a influência que o jogo pode causar em sua jogabilidade.

    Seu objetivo principal é avaliar sua paciência, além de sua lógica em resolver pequenos puzzles e, quem sabe, te motivar a fazer algo.

    Como será sua jogabilidade?
    A jogabilidade do jogo é simples tendo objetivos como raciocinar para resolver puzzles por tempo.
    Você terá um determinado tempo para completar todos os puzzles do capítulo para ir ao próximo e salvar o jogo, caso contrário a tela de Game Over aparecerá e você terá que começar novamente o capítulo.

    Plataforma de desenvolvimento:
    Estou usando o RPG Maker XP para desenvolvimento do jogo, mas ainda penso em transpor o projeto para RPG Maker MV.
    Estou sem dinheiro, então não posso comprar a versão original do MV.
    Código:

    03/09/2016: Início do Projeto.
    23/09/2016: Demo lançada.

    Há uma gameplay não completa por um Youtuber, mas aviso que há spoileRS sobre como resolver o jogo.
    https://youtu.be/3jHv2DREvN8


    Última edição por Heromerom em Seg Jan 02, 2017 9:12 am, editado 3 vez(es)
    OFWGKTA
    OFWGKTA
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 27

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    TERMINAL versão 1.0.1 Left_bar_bleue5/50TERMINAL versão 1.0.1 Empty_bar_bleue  (5/50)
    Vida:
    TERMINAL versão 1.0.1 Left_bar_bleue30/30TERMINAL versão 1.0.1 Empty_bar_bleue  (30/30)

    TERMINAL versão 1.0.1 Empty Re: TERMINAL versão 1.0.1

    Mensagem por OFWGKTA Seg Jan 02, 2017 1:20 am

    Testando dps dou upada sobre o jogo


    _________________
    TERMINAL versão 1.0.1 112898
    EVANGELION 
    avatar
    Heromerom
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    TERMINAL versão 1.0.1 Empty Re: TERMINAL versão 1.0.1

    Mensagem por Heromerom Seg Jan 02, 2017 9:04 am

    Ficarei grato por sua avaliação.

    Conteúdo patrocinado


    TERMINAL versão 1.0.1 Empty Re: TERMINAL versão 1.0.1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:34 am