Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte no desenvolvimento de jogos

tem alguma engine de bomberman WebBrowser ou algo do tipo?

diman
    Novato
    Novato

Créditos : 0

tem alguma engine de bomberman WebBrowser ou algo do tipo? Empty tem alguma engine de bomberman WebBrowser ou algo do tipo?

Mensagem por diman Seg Mar 06, 2017 12:26 pm

tem alguma engine de bomberman WebBrowser ou algo do tipo? algo que da para mim editar sei la, obrigado!
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    tem alguma engine de bomberman WebBrowser ou algo do tipo? Left_bar_bleue0/0tem alguma engine de bomberman WebBrowser ou algo do tipo? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    tem alguma engine de bomberman WebBrowser ou algo do tipo? Left_bar_bleue30/30tem alguma engine de bomberman WebBrowser ou algo do tipo? Empty_bar_bleue  (30/30)

tem alguma engine de bomberman WebBrowser ou algo do tipo? Empty Re: tem alguma engine de bomberman WebBrowser ou algo do tipo?

Mensagem por Paulo Soreto Seg Mar 06, 2017 1:07 pm

Para browser não conheço, porém para desktop tem a que foi publicada pelo RD12 e se não me engano tem uma feita em VB6 só que não lembro o nome.
    Bomberman XP Online - Desenvolvido pelo RD12

Novato
    Novato

Créditos : 0

tem alguma engine de bomberman WebBrowser ou algo do tipo? Empty Re: tem alguma engine de bomberman WebBrowser ou algo do tipo?

Mensagem por diman Seg Mar 06, 2017 2:46 pm

vlw man ajudou muito <333333333

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Jun 18, 2021 8:43 pm