Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    AldeiaRpg - ProjectCasting

    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    aldeiarpg - AldeiaRpg - ProjectCasting Empty AldeiaRpg - ProjectCasting

    Mensagem por Profane ~ Qua Abr 26, 2017 11:55 am

    aldeiarpg - AldeiaRpg - ProjectCasting D2qyuj4

    AldeiaRpg - Um novo segmento e Espaço.


    Bem meus pequenos, eu a Fada Profane, conversando bastante com Tio Tio Val, chegamos a algumas conclusões juntos, a qual nossos mundos de makers precisam de mais espaço e apoio para se lançarem de fato.


    Seguindo esse intuito, estaremos disponibilizando um novo "mundo", a estes desenvolvedores.


    #Como vai funcionar? o que vai mudar?


    Primeiro, como desenvolvedora,eu sentia uma carência muito grande em relação a um espaço meu para por informações, mostrar atualizações, até mesmo uma sessão de dúvidas a qual muitos membros dos testers de meus projetos necessitavam.. E sempre ficou aquele negocio; 
    Facebook, discord, pages, ~ Mas nunca um espaço certo para sanar tal necessidade.


    Pensando dessa forma a Equipe da Aldeia, estará pegando seu jogo postado, ou você posta seu jogo na Aldeia, e pede nossa assessoria. A Equipe e nossos Membros irão testar com muito prazer, analisar pontos positivos, negativos e tentar lhe apontar a luz do caminho que achamos certo.


    Seu projeto sendo bem visto, receberá um espaço seu! Onde você será moderador, e cuidará do seu mundo aqui na Aldeia.


    #Que áreas eu como DEV receberei?


    Você receberá sessões como:
     - Atualizações
       Area destinada a post de Download e informativos sobre atualizações/changelog.


     - Database
       Area destinada a post de Informações de DataBase, Calculos e outros.

      Ex: Relações de Itens, Monstros, Mapa do Jogo, Efeitos, Descrição de Habilidades, Descrição de Atributos, Lore, informações sobre o jogo e sua vivência em desenvolvimento.


     - Guias
       Area destinada a post de Guias e Tutoriais a respeito das mecânicas ou facilidades do seu jogo. Área que pode ser bem rebuscada e desenvolvida por seus jogadores, a qual jogam e fazem tutorias a respeito do que conhecem ou dominam no mundo do game.



     - Dúvidas
       Area destinada a post de Dúvidas a qual possam surgir durante as jogatinas ou epoca de desenvolvimento. Como mudanças poderiam funcionar e outros.



     - Bugs e Sugestões
       Area destinada a post de Reports, Bugs a serem analisados e sugestões de mudanças e melhorias.




    #Mas como faço para ter esse espaço? Por onde começo?


    Bem, a principio é você ter um projeto e a vontade de por ele para Rodar, estando em fase alpha,beta, ou mesmo pronto, nos a Staff e os membros da Aldeia estaremos aqui para testar, ajudar e fornecer o que for preciso para que seu jogo siga pelo melhor caminho.


    Traga a nós, que você tendo um peso, tendo algo, analisaremos e liberaremos o espaço.




    #Espaço Portal e Global


    Em Épocas de Grandes atualizações, saidas de patch/season de seu game você pode informar a nossa Staff a respeito disso, assim, mobilizaremos para que seu Post selecionado, normalmente o que fornecerá o download do jogo, fique em post Global e em nosso Portal, para melhor visualização e atração de views para seu projeto.




    No mais é isso meus pequenos, esperamos que nossa ajuda aqui, ao teu projeto seja uma excelente parceria. Queremos ver conteúdo movimentado e novas caras por aqui.


    Bem vindos ao Aldeia Project Casting!

    (Nomes sujeitos a revisão)


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:19 pm