Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
thales12
Shiy
Sonart
Eduardo01
8 participantes

    Enginer do The History Zelda

    Eduardo01
    Eduardo01
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 54
    Créditos : 10

    zelda - Enginer do The History Zelda Empty Enginer do The History Zelda

    Mensagem por Eduardo01 Ter maio 09, 2017 4:49 pm

    Estou disponibilizando pra vocês a enginer do Zelda, com meu design modificado, no qual eu estava fazendo pra o caloteiro de Devyson Felipe, que me enrolou por mais de um ano com essa divida. Ele é o fake de uma antiga membra da mmorpgbr e da aldeia, a Sarah Camila . Ele até passou a perna em outra pessoa pra conseguir um design meia boca pra deixar o jogo la online. O design que eu fiz com animações e alguns sistemas está na enginer que upei pra vocês, espero que façam bom proveito da enginer, estou postando pela falta de pagamento da parte dele, e de não ter mais ultilidade pra mim.
    Sou programador em outras linguagens tbm além do VB. Sou designer. Então oque precisarem eu to aqui !!
    Página do Jogo do ladrão: https://www.facebook.com/profile.php?id=1681414625448760&ref=ts&fref=ts 
    Minha página pra quem estiver interessado em meus serviços gráficos: https://www.facebook.com/GraficaVirtualDoEdu/
    Link da enginer para Download: http://www.mediafire.com/file/jrv9f15q8l7xc2c/The+History+Zelda+Beta.rar
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : zelda - Enginer do The History Zelda ZgLkiRUzelda - Enginer do The History Zelda 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    zelda - Enginer do The History Zelda Left_bar_bleue7/50zelda - Enginer do The History Zelda Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    zelda - Enginer do The History Zelda Left_bar_bleue30/30zelda - Enginer do The History Zelda Empty_bar_bleue  (30/30)

    zelda - Enginer do The History Zelda Empty Re: Enginer do The History Zelda

    Mensagem por Sonart Qua maio 10, 2017 12:27 am

    Cara que sacanagem de ambas as partes, isso não se faz, fica a critério pra confiar em fazer algum serviço com esse Eduardo, isso só mostra o tipo de pessoa que ele pode ser. Enfim não tirem os créditos de quem realmente criou o jogo e não tentem vender ele de forma comercial o criador apenas diponibilizou para jogar. Link do fórum e download na página inicial: http://zeldaelreinodorado.foroactivo.com/   (Uso comercial proíbido).
    Eduardo01
    Eduardo01
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 54
    Créditos : 10

    zelda - Enginer do The History Zelda Empty Re: Enginer do The History Zelda

    Mensagem por Eduardo01 Qua maio 10, 2017 12:51 am

    Não tenho nada a ver com isso se a enginer ta ou não na internet. Eu só disponibilizei a enginer com meu design e, com alguns sistemas pra ele não usar, pq eu estaria errado? Ele me contrata os serviços de design e eu sou errado por vender? Aaah vai a merda tu tbm, se for pra comentar merda, melhor ficar quieto. Ele me deve a mais de 1 ano, não me pagou, eu não vou utilizar a enginer e nem o design, estou errado em disponibilizar? Kkkkkk... então era pra eu deixar ele lançar o jogo com o meu design, e sistemas sem me pagar ? Bem linda essa tua visão. Faça me o favor viu... Queria ver se fosse você que estivesse no meu lugar, se ia estar comentando essa merda ai. Que tipo de pessoa eu posso ser? Se der a palavra e cumprir, eu tbm cumpro com a minha. E me faça o favor de não vim com mais esse teu mimimi, pq de gente da laia do devyson eu tenho é nojo. Você não sabe é de nada pra vim aqui e apontar o dedo e dizer q estou errado. Se liga maluco e não se mete não.
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    zelda - Enginer do The History Zelda Empty Re: Enginer do The History Zelda

    Mensagem por Shiy Qua maio 10, 2017 1:10 am

    Eduardo01 escreveu:Não tenho nada a ver com isso se a enginer ta ou não na internet. Eu só disponibilizei a enginer com meu design e, com alguns sistemas pra ele não usar, pq eu estaria errado? Ele me contrata os serviços de design e eu sou errado por vender? Aaah vai a merda tu tbm, se for pra comentar merda, melhor ficar quieto. Ele me deve a mais de 1 ano, não me pagou, eu não vou utilizar a enginer e nem o design, estou errado em disponibilizar? Kkkkkk...  então era pra eu deixar ele lançar o jogo com o meu design, e sistemas sem me pagar ? Bem linda essa tua visão. Faça me o favor viu... Queria ver se fosse você que estivesse no meu lugar, se ia estar comentando essa merda ai. Que tipo de pessoa eu posso ser? Se der a palavra e cumprir, eu tbm cumpro com a minha. E me faça o favor de não vim com mais esse teu mimimi, pq de gente da laia do devyson eu tenho é nojo. Você não sabe é de nada pra vim aqui e apontar o dedo e dizer q estou errado. Se liga maluco e não se mete não.

    Olha o respeito seu palerma, segunda vez que você aparece aqui criando tópico chorando porque tomou calote, ninguém aqui tem haver com teus problemas externos não, respeita a comunidade; da ultima vez apareceu aqui querendo vender essa mesma engine e uma de DBZ, agora tá soltando o link livre de algo que já está na internet, aliás, diz você que tem um design nesse link, se for o que eu vi, o seu que deve ser de meia boca, pois foi um plágio mal feito do projeto Pokemon Origins, feito por Alifer e Thales, sinto até dó.

    Fecha a rodinha e dá meia volta que aqui não é arruaça, abrçs!

    PS: Duas vezes que faz a mesma coisa e em ambas as vezes ofende alguém aqui, devia tomar um banimento pra sossegar essa cabeça. Ajuda a comunidade em absolutamente nada, só traz problema!
    Eduardo01
    Eduardo01
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 54
    Créditos : 10

    zelda - Enginer do The History Zelda Empty Re: Enginer do The History Zelda

    Mensagem por Eduardo01 Qua maio 10, 2017 1:20 am

    Quem lhe garante que n fui eu quem fez pra o thales tbm?... pense bem antes de falar besteira vc tbm. Essa comunidade ta morta, pq só tem mimizeiro q ainda vem falar merda sem saber de nada... não to chorando em nada eu estou disponiblizando meu design, ta achando ruim? Problema teu, e morda a testa. Tu acha que me banindo vai fazer alguma diferença? Nem aqui eu entro, simplesmente soltei a enginer em todos os forums, vai tomar no teu cu mlk que n te devo nada, ta achando ruim meus design? Faça melhor !!! Não vai fazer diferença nenhuma na minha vida ter essa conta bloqueada aqui, tu fala como se isso fosse relevante kkkkkkkkkkkk vai chupar um canavial de rola vá, tudo da laia do Devyson, vcs 2 tudo ladrão caloteiro. Geração mimizeira da dgc, porra nenhuma de respeitar comunidade, vcs 2 não me respeita. Não tenho obrigação nenhuma te lhe tratar com educação. Educação e respeito eu aprendi a ter de berço, mas com quem merece e com quem é recíproco.
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    zelda - Enginer do The History Zelda Empty Re: Enginer do The History Zelda

    Mensagem por Shiy Qua maio 10, 2017 1:30 am

    Eduardo01 escreveu:Quem lhe garante que n fui eu quem fez pra o thales tbm?... pense bem antes de falar besteira vc tbm. Essa comunidade ta morta, pq só tem mimizeiro q ainda vem falar merda sem saber de nada... não to chorando em nada eu estou disponiblizando meu design, ta achando ruim? Problema teu, e morda a testa. Tu acha que me banindo vai fazer alguma diferença? Nem aqui eu entro, simplesmente soltei a enginer em todos os forums, vai tomar no teu cu mlk que n te devo nada, ta achando ruim meus design? Faça melhor !!! Não vai fazer diferença nenhuma na minha vida ter essa conta bloqueada aqui, tu fala como se isso fosse relevante kkkkkkkkkkkk vai chupar um canavial de rola vá, tudo da laia do Devyson, vcs 2 tudo ladrão caloteiro. Geração mimizeira da dgc, porra nenhuma de respeitar comunidade, vcs 2 não me respeita. Não tenho obrigação nenhuma te lhe tratar com educação. Educação e respeito eu aprendi a ter de berço, mas com quem merece e com quem é recíproco.

    Como não posso garantir se o mesmo programador do Pokemon Origins programou minha engine, se o mesmo faz pixel art comigo, se o mesmo divide trabalhos comigo, como não posso garantir mesmo?
    Sinto muito por você, jovem enfermo, que tenha muito sucesso, alguém vai com certeza precisar de um design mal acabado e de uma engine repleta de bugs.

    Bom, encerro minhas respostas aqui, pois me parece que és meio acéfalo, então não me adianta de nada discutir contigo. 

    Nossa fion, ficou nervosinho, OH MY GOD, me ofendeu tanto, devo chorar igual a ti?

    Ah, sim, faço melhor, desde o momento em que não necessito plagiar ninguém, e vender cópias de ideias, e ainda assim, mal feitas e bem bosta.

    Pegar imagem do tumblr e/ou render de google, faz de vc um fuck designer POSKAOSOPASKPAO.


    E pra encerrar, caloteiro, eu? KKK

    Certinho moço, obrigado pelas palavras desferidas à mim, desejo-lhe tudo em dobro, não tem como te deixar mais baixo do que já és. Boa sorte, mal amado!


    Se quiser aulinhas de Design, pode chamar aqui, faço favores e ajudo os necessitados, aulas de educação, relações humanas e língua portuguesa, também! 

    Tchauzinho moço ♥ Paz no coração...
    Eduardo01
    Eduardo01
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 54
    Créditos : 10

    zelda - Enginer do The History Zelda Empty Re: Enginer do The History Zelda

    Mensagem por Eduardo01 Qua maio 10, 2017 1:36 am

    Kkkkkk.... cara você foi minha diversão da madrugada, obrigado por me fazer rir, eu tava precisando !!
    thales12
    thales12
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 322
    Créditos : 108

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    zelda - Enginer do The History Zelda Left_bar_bleue0/0zelda - Enginer do The History Zelda Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    zelda - Enginer do The History Zelda Left_bar_bleue30/30zelda - Enginer do The History Zelda Empty_bar_bleue  (30/30)

    zelda - Enginer do The History Zelda Empty Re: Enginer do The History Zelda

    Mensagem por thales12 Qua maio 10, 2017 1:45 am

    Eita quanta treta, para q esse extresse todo ? '-'

    Bom a hotbar do meu poke e do alifer foi o eduardo q fez por isso está igual, mas fora isso nao tem plágio no design não, agr vms parar com a briga, todo mundo dar as mãos e sermos todos amiguinhos *-*


    _________________
    Meu fã ? Meu Amigo ? Entao Use !

    zelda - Enginer do The History Zelda Thalesfan
    zelda - Enginer do The History Zelda Mv0yg8

    Minha Sign:

    zelda - Enginer do The History Zelda Zkqt5e
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    zelda - Enginer do The History Zelda Empty Re: Enginer do The History Zelda

    Mensagem por Shiy Qua maio 10, 2017 1:56 am

    thales12 escreveu:Eita quanta treta, para q esse extresse todo ? '-'

    Bom a hotbar do meu poke e do alifer foi o eduardo q fez por isso está igual, mas fora isso nao tem plágio no design não, agr vms parar com a briga, todo mundo dar as mãos e sermos todos amiguinhos *-*


    Oque torna ainda mais lixo, fez algo para o Poke e ainda vendeu a ideia para outra pessoa, necessitou chamar o Thales pra dar apoio moral, infelizmente não serviu, só vejo uma textura na imagem e render da net com nome Design fulano de tal.

    Bom, vamos dar os créditos a ele, afinal ele fez uma hotbar! KKKKKKKK  ;'D'D

    Ah, Thales, gostou da Logo que fiz? :> 

    Até!


    Última edição por CakexD em Qua maio 10, 2017 2:08 am, editado 1 vez(es)
    Eduardo01
    Eduardo01
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 54
    Créditos : 10

    zelda - Enginer do The History Zelda Empty Re: Enginer do The History Zelda

    Mensagem por Eduardo01 Qua maio 10, 2017 2:00 am

    Vou discutir contigo mais n amigo, não vai levar a lugar algum... se vc ta se achando o bichão assim bom pra vc, exponha seus trabalhos aiii, vamo comparar então

    Conteúdo patrocinado


    zelda - Enginer do The History Zelda Empty Re: Enginer do The History Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:45 pm