Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Graficos faciais Dragon Ball

    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Graficos faciais Dragon Ball Empty Graficos faciais Dragon Ball

    Mensagem por Shiy Qui maio 25, 2017 9:51 pm

    Graficos faciais Dragon Ball 9uM7uth




    Olá à todos!!

    Bom, sempre vejo projetos de Dragon Ball sendo apresentados em Elysium ou Eclipse Origins, decidi então trazer algo que tenho aqui, nada demais, porém sou acumulador de recursos e acabo me desfazendo depois.
    São imagens de faces dos personagens mais conhecidos de Dragon Ball.


    Espero que sirva de alguma forma para vocês, não necessita de créditos, pois não criei nada, apenas estou trazendo a vocês, algo que eu também encontrei por ai um dia.
    Façam bom proveito, se tiver um projeto, eu peço com carinho que exiba este seu projeto aqui, para que não só todos nós da comunidade o incentive, mas também que você traga a outros a força de vontade de criar algo, seja um jogo de DBZ, Naruto, My Little Poney (nem sei se tá certo) etc...

    Apenas traga a nós, o seu conteúdo, em texto, em vídeo e / ou imagem, elabore um lindo tópico e compartilhe conosco, queremos ver a comunidade viva, crescendo dia após dia. O que não está acontecendo, então, fica ai a dica. 

    Depois de falar muito, aqui estão os gráficos!



    Clique na imagem com o botão direito do mouse, e depois em "Salvar imagem como"


    Clique aqui:


    Graficos faciais Dragon Ball RuveuWJ

    Então, vamos aos desenvolvimentos!

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:39 pm