Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+18
Hexodus
TheLendaryGamer
Phantom Builder
OFWGKTA
Profane ~
Dionyse
DragonicK
Corrupted
Paulo Soreto
Kies
fernandox2017
Fabrizio
Caio Juan
blackdevil31
NighTxShadoW
Sonart
Valentine
Zerinho
22 participantes

    Fantasy Online (Open Beta)

    Zerinho
    Zerinho
    Novato
    Novato


    Mensagens : 29
    Créditos : 4

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Left_bar_bleue0/0como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Left_bar_bleue30/30como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

    como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Empty Re: Fantasy Online (Open Beta)

    Mensagem por Zerinho Sex Ago 25, 2017 2:59 am

    Resolvi colocar online denovo já que a Intersect atualizou, se liguem no patch notes:

    • Agora você pode ter 3 personagens por conta.

    • Sistema de Montaria adicionada (Cavalo).

    • 10 Classes disponíveis para escolher liberadas no Nível 10.

    • Mapa atualizado.

    • NPC's atualizados.

    • Classes balanceadas.

    • Magias atualizadas.

    • Itens atualizados.

    • Sistema de Transformações atualizado (Druida não buga mais, se Deus quiser).

    • Drop de itens ao morrer. Se o jogador morrer todos os itens em seu personagem cairão no chão até que alguém ou o próprio jogador pegue.

    • Sistema de Craft atualizado.

    • Exp Balanceada.

    ///////Classes Disponíveis////////


    • Guerreiro

    • Mago

    • Arqueiro

    • Clérigo

    • Necromante

    • Viking

    • Ninja

    • Pistoleiro

    • Druida

    • Lanceiro


    Divirtam-se!  Razz
    NighTxShadoW
    NighTxShadoW
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 222
    Créditos : 6

    como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Empty Re: Fantasy Online (Open Beta)

    Mensagem por NighTxShadoW Sex Ago 25, 2017 8:06 am

    Cara, muito show.
    Faz um mini vídeo dentro do jogo, tem como?


    _________________
    como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 SSJ2-Gohan-Gif-rileyferguson-34521952-853-480
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Empty Re: Fantasy Online (Open Beta)

    Mensagem por Valentine Sex Ago 25, 2017 8:22 am

    Se o jogador morrer todos os itens em seu personagem cairão no chão até que alguém ou o próprio jogador pegue.
    ????

    Atualizaram a Intersect, mas não fizeram uma coisa simples e ao mesmo tempo importante: melhorar a forma como o jogador ataca. Em toda engine o jogador segura Ctrl e permanece atacando até o monstro morrer....

    Seu jogo está ficando bem legal, Zero. Porém usar engine closed source complica. Estou aguardando eles liberarem a source.
    Zerinho
    Zerinho
    Novato
    Novato


    Mensagens : 29
    Créditos : 4

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Left_bar_bleue0/0como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Left_bar_bleue30/30como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

    como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Empty Re: Fantasy Online (Open Beta)

    Mensagem por Zerinho Sex Ago 25, 2017 3:05 pm

    @Valentine Eu também to esperando, esses caras trabalham lento. Haha. Como eu não sei programar o jeito é ir se adaptando e fazendo do jeito que dá. Pelo menos agora você pega o item do chão com um botão diferente do que ataca. Huehuehue.  Very Happy Quando a source sair eu contrato alguém.
    OFWGKTA
    OFWGKTA
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 27

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Left_bar_bleue5/50como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/50)
    Vida:
    como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Left_bar_bleue30/30como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

    como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Empty Re: Fantasy Online (Open Beta)

    Mensagem por OFWGKTA Sex Ago 25, 2017 3:33 pm

    Tentei jogar o jogo, ao clicar no icone do app não executa nada


    _________________
    como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 112898
    EVANGELION 
    Zerinho
    Zerinho
    Novato
    Novato


    Mensagens : 29
    Créditos : 4

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Left_bar_bleue0/0como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Left_bar_bleue30/30como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

    como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Empty Re: Fantasy Online (Open Beta)

    Mensagem por Zerinho Sex Ago 25, 2017 7:12 pm

    Mundator escreveu:Tentei jogar o jogo, ao clicar no icone do app não executa na

    Entao mano, tenta executar como admin vê se vai, se nao for preciso saber umas coisas, vc tem o java instalado? netframework? driver de placa de vídeo? directx?  tudo certinho? tenta executar com modo de compatibilidade com outra versão do seu sistema operacional e vê se vai, se nao for, aí fudeu...

    @Edit nao esquece de checar a página do facebook o jogo pode estar offline para atualizações também.
    Dionyse
    Dionyse
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 4

    como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Empty Re: Fantasy Online (Open Beta)

    Mensagem por Dionyse Dom Ago 27, 2017 5:28 pm

    Aaaaaaa fazia tempo que eu não comentava nenhum projeto, mas olha seu jogo mereceu. É um jogo simples? É. É um beta? É. Mas puta merda, que joguinho divertido! Eu baixei ontem e comecei a jogar. Quando eu tava level 4 entrou um carinha novo e comecei a ajudar ele, aí quando eu tava level 7 entrou um level 9 e ficou nós 3 na PT zoando pelo joguinho. A gente ficou até meia noite jogando junto, zoando, upando e matando o boss. Testamos quase todas as classes do jogo (e cada uma é bem divertida) e zeramos o jogo (matamos o Rei Esqueleto). Hoje eu peguei o nível 20, e infelizmente não há muita coisa a se fazer atualmente além de pegar level 30 e testar o set dourado. Mas cara, o jogo tá muito divertido. Além de bonito, o fato de o mapa ser todo aberto é muito legal. O up não é nem massivo, nem rápido demais, e quando você passa de level você consegue sentir a sua progressão (não é que nem aqueles jogos que você tem que matar 200 mobs pra upar de level e você não sente diferença nenhuma) e essa é uma característica essencial pra mim nos jogos. Você não sente o tempo passar, nem liga pra barra de XP, simplesmente mata os monstros, pega os loots deles e quando você vê, já tá nivel 15 com 2k de gold.


    Eu realmente amei o jogo, fazia muito tempo que eu não me divertia tanto jogando um joguinho 2D e vou acompanhar com toda a certeza! Esse joguinho tem sucesso cara <3 Parabéns pelo trabalho, gatão.



    _________________
    como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 FP2hDAX
    OFWGKTA
    OFWGKTA
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 27

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Left_bar_bleue5/50como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/50)
    Vida:
    como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Left_bar_bleue30/30como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

    como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Empty Re: Fantasy Online (Open Beta)

    Mensagem por OFWGKTA Ter Ago 29, 2017 2:33 pm

    Zerinho escreveu:
    Mundator escreveu:Tentei jogar o jogo, ao clicar no icone do app não executa na

    Entao mano, tenta executar como admin vê se vai, se nao for preciso saber umas coisas, vc tem o java instalado? netframework? driver de placa de vídeo? directx?  tudo certinho? tenta executar com modo de compatibilidade com outra versão do seu sistema operacional e vê se vai, se nao for, aí fudeu...

    @Edit nao esquece de checar a página do facebook o jogo pode estar offline para atualizações também.
    Não funcionou, outros jogos da mesma engine não funciona aqui, deve ser isso.


    _________________
    como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 112898
    EVANGELION 
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 ZgLkiRUcomo - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 1add79
    Mensagens : 542
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Left_bar_bleue7/50como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Left_bar_bleue30/30como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

    como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Empty Re: Fantasy Online (Open Beta)

    Mensagem por Sonart Ter Ago 29, 2017 3:47 pm

    Aguardando atualizações pelo que me parece logo vão liberar a source provavelmente esse mês vi uma conversa lá no fórum dos admin.
    Phantom Builder
    Phantom Builder
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Left_bar_bleue0/0como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Left_bar_bleue30/30como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

    como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Empty Re: Fantasy Online (Open Beta)

    Mensagem por Phantom Builder Ter Ago 29, 2017 3:49 pm

    Mundator escreveu:
    Zerinho escreveu:
    Mundator escreveu:Tentei jogar o jogo, ao clicar no icone do app não executa na

    Entao mano, tenta executar como admin vê se vai, se nao for preciso saber umas coisas, vc tem o java instalado? netframework? driver de placa de vídeo? directx?  tudo certinho? tenta executar com modo de compatibilidade com outra versão do seu sistema operacional e vê se vai, se nao for, aí fudeu...

    @Edit nao esquece de checar a página do facebook o jogo pode estar offline para atualizações também.
    Não funcionou, outros jogos da mesma engine não funciona aqui, deve ser isso.
    A partir da Beta 3 a intersect engine exige OpenGL 3.0,caso seu processador não tenha suporte a isso o jogo não funciona...já conferiu se tem?

    Conteúdo patrocinado


    como - Fantasy Online (Open Beta) - Página 5 Empty Re: Fantasy Online (Open Beta)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:41 pm