Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+11
NighTxShadoW
Lycanimus
Darkio
CarlosBasilio
GallighanMaker
GustaDom
Fabrizio
mahdiias
Sonart
Lucky
Kies
15 participantes

    Concurso de julho do melhor mapper

    Lycanimus
    Lycanimus
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 49
    Créditos : 17

    Concurso de julho do melhor mapper - Página 4 Empty Re: Concurso de julho do melhor mapper

    Mensagem por Lycanimus Qui Ago 03, 2017 5:02 pm

    Parabéns @xSonart, seu mapa ficou muito lindo mesmo, eu já vi muita gente falar que com esses tiles não tem como não fazer um mapa bom, mas já vi muitos trabalhos por ai com os mesmos tiles que não ficaram tão legais, já o seu mapa está tudo bem estruturado, os elementos estão muito bem distribuídos e você não poluiu o mapa, o que é um fator muito importante no mapeamento, então muito merecido essa vitória, parabéns!

    Abraços do Lyca!


    _________________
    Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

    Concurso de julho do melhor mapper - Página 4 VDITA3z

    Concurso de julho do melhor mapper - Página 4 7PWYoTw
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Concurso de julho do melhor mapper - Página 4 ZgLkiRUConcurso de julho do melhor mapper - Página 4 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Concurso de julho do melhor mapper - Página 4 Left_bar_bleue7/50Concurso de julho do melhor mapper - Página 4 Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    Concurso de julho do melhor mapper - Página 4 Left_bar_bleue30/30Concurso de julho do melhor mapper - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Concurso de julho do melhor mapper - Página 4 Empty Re: Concurso de julho do melhor mapper

    Mensagem por Sonart Qui Ago 03, 2017 8:20 pm

    Kies escreveu:
    Bom galera sejam bem vindo ao resultado desse concurso. Bom o vencedor é o Sonart..... O mapa dele foi o que mais se destacou entre os demais em uma votação limpa e correta então não fiquem chateado, Os próximos eventos estão por vir.


    @xSonart, meus parabéns por seu trabalho maravilhoso.
    Obrigado a todos que votaram e gostaram do meu trabalho <3, a onde foi a votação? não vi kk
    Lycanimus escreveu:Parabéns @xSonart, seu mapa ficou muito lindo mesmo, eu já vi muita gente falar que com esses tiles não tem como não fazer um mapa bom, mas já vi muitos trabalhos por ai com os mesmos tiles que não ficaram tão legais, já o seu mapa está tudo bem estruturado, os elementos estão muito bem distribuídos e você não poluiu o mapa, o que é um fator muito importante no mapeamento, então muito merecido essa vitória, parabéns!

    Abraços do Lyca!
    Obrigado Lyca, isso me motiva à melhora cada vez mais,  e eu ainda fui o primeiro a postar servir meio que de cobaia para os outros, eu achava que pegaria pelo menos 3 lugar kk.. mais vlw a todos <3


    Última edição por xSonart em Sex Ago 04, 2017 12:10 am, editado 1 vez(es)
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Concurso de julho do melhor mapper - Página 4 Left_bar_bleue0/0Concurso de julho do melhor mapper - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Concurso de julho do melhor mapper - Página 4 Left_bar_bleue30/30Concurso de julho do melhor mapper - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Concurso de julho do melhor mapper - Página 4 Empty Re: Concurso de julho do melhor mapper

    Mensagem por Kies Qui Ago 03, 2017 11:42 pm

    eu fiz a votação com uns amigos internos para a votação ser justa mesmo "Já que a votação foi com uma galera que não é do fórum"

    Conteúdo patrocinado


    Concurso de julho do melhor mapper - Página 4 Empty Re: Concurso de julho do melhor mapper

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 7:42 am