Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Eu posso públicar um jogo feito pelo rpg maker pirata sem ter problemas?

    avatar
    vvvmh
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    Eu posso públicar um jogo feito pelo rpg maker pirata sem ter problemas? Empty Eu posso públicar um jogo feito pelo rpg maker pirata sem ter problemas?

    Mensagem por vvvmh Qua Jul 05, 2017 11:36 am

    Gente eu tenho uma duvida,suponhamos que eu criei um jogo e quero o publicar mas eu fiz esse jogo usando o rpg maker pirata e poderia o postar sem ter problemas, ou não poderia e se eu o publicasse poderia acontecer sérias consequências?
    AvilaMan
    AvilaMan
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 34
    Créditos : 3

    Eu posso públicar um jogo feito pelo rpg maker pirata sem ter problemas? Empty Re: Eu posso públicar um jogo feito pelo rpg maker pirata sem ter problemas?

    Mensagem por AvilaMan Qua Jul 05, 2017 11:41 am

    Depende, se você quiser ganhar dinheiro com o jogo não pode.
    Mas publicá-lo no fórum pode.

    Pra comercializar você tem que comprar o RPG Maker, e alem disso ter feito todos os gráficos e musicas (Recursos) que usa o jogo, alem dos que já traz o RTP Standard.


    _________________
    Eu posso públicar um jogo feito pelo rpg maker pirata sem ter problemas? Firma10
    avatar
    vvvmh
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    Eu posso públicar um jogo feito pelo rpg maker pirata sem ter problemas? Empty Re: Eu posso públicar um jogo feito pelo rpg maker pirata sem ter problemas?

    Mensagem por vvvmh Qua Jul 05, 2017 11:50 am

    Não é para cormecializar, é apenas publicar o jogo para mostra o meu jogo e permitir que as pessoas avaliem
    AvilaMan
    AvilaMan
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 34
    Créditos : 3

    Eu posso públicar um jogo feito pelo rpg maker pirata sem ter problemas? Empty Re: Eu posso públicar um jogo feito pelo rpg maker pirata sem ter problemas?

    Mensagem por AvilaMan Qua Jul 05, 2017 12:27 pm

    Ai pode publicar sem problema.
    Lembre-se de adicionar os créditos, se você usou alguma coisa feita por outra pessoa.


    _________________
    Eu posso públicar um jogo feito pelo rpg maker pirata sem ter problemas? Firma10

    phemalek gosta desta mensagem

    avatar
    vvvmh
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    Eu posso públicar um jogo feito pelo rpg maker pirata sem ter problemas? Empty Re: Eu posso públicar um jogo feito pelo rpg maker pirata sem ter problemas?

    Mensagem por vvvmh Qua Jul 05, 2017 5:05 pm

    Ok obrigado,você me ajudou muito espero falar com você novamente algum dia.

    Conteúdo patrocinado


    Eu posso públicar um jogo feito pelo rpg maker pirata sem ter problemas? Empty Re: Eu posso públicar um jogo feito pelo rpg maker pirata sem ter problemas?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:55 pm