Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Profane ~
KamuiRyu
6 participantes

    [AVALIAÇÃO] Launcher do meu projeto

    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [AVALIAÇÃO] Launcher do meu projeto - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [AVALIAÇÃO] Launcher do meu projeto - Página 2 Left_bar_bleue0/0[AVALIAÇÃO] Launcher do meu projeto - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [AVALIAÇÃO] Launcher do meu projeto - Página 2 Left_bar_bleue30/30[AVALIAÇÃO] Launcher do meu projeto - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [AVALIAÇÃO] Launcher do meu projeto - Página 2 Empty Re: [AVALIAÇÃO] Launcher do meu projeto

    Mensagem por GallighanMaker Sex Jul 14, 2017 1:51 pm

    Eu fiz pro netplay diamond e para outros netplays um launcher em .NET C# foi super tranquilo tanto o design quanto o desenvolvimento, ainda coloquei opções pra customizar etc... Mas dx8 etc n muda mta coisa o design é paralelo a isso, vai muito do canvas que desenvolver, botões, progress bar customizado etc...


    _________________
    [AVALIAÇÃO] Launcher do meu projeto - Página 2 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || [AVALIAÇÃO] Launcher do meu projeto - Página 2 769_heart 2D pixel games.
    KamuiRyu
    KamuiRyu
    Novato
    Novato


    Mensagens : 26
    Créditos : 1

    [AVALIAÇÃO] Launcher do meu projeto - Página 2 Empty Re: [AVALIAÇÃO] Launcher do meu projeto

    Mensagem por KamuiRyu Sex Jul 14, 2017 5:09 pm

    Bom, eu to conseguindo mais ou menos fazer, só que tá tendo uns problemas aqui, tipo isso.
    Sad:
    Essa borda branca que fica, tá me matando, sendo que o arquivo original não tem essa borda. Se alguém que manja de C# puder me ajudar, ficarei grato

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:41 am