Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
Sonart
Kenshiro
Profane ~
NighTxShadoW
Azeveco
9 participantes

    Austeria Online - WIP 2D MMORPG

    Votação

    Base do Personagem

    [ 3 ]
    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 3 1101043%Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 3 31010 [43%] 
    [ 4 ]
    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 3 1101057%Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 3 31010 [57%] 

    Total de votos: 7
    Azeveco
    Azeveco
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Créditos : 1

    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 3 Empty Re: Austeria Online - WIP 2D MMORPG

    Mensagem por Azeveco Qui Jul 20, 2017 11:04 pm

    Eu tenho uma segunda base reserva que é um tamanho reduzido, haha. Vou ver se finalizo ela e faço uma enquete.
    É que eu pensei que o char fosse meio alto para dar mais detalhes em equipamentos, vestimentas e afins, entendeu? Hahaha

    Mas obrigado pelo seu feedback Very Happy


    _________________
    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 3 9JzMe
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 3 Left_bar_bleue0/0Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 3 Left_bar_bleue30/30Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 3 Empty Re: Austeria Online - WIP 2D MMORPG

    Mensagem por Kies Qui Jul 20, 2017 11:24 pm

    Azvd escreveu:Eu tenho uma segunda base reserva que é um tamanho reduzido, haha. Vou ver se finalizo ela e faço uma enquete.
    É que eu pensei que o char fosse meio alto para dar mais detalhes em equipamentos, vestimentas e afins, entendeu? Hahaha

    Mas obrigado pelo seu feedback Very Happy

    Fique tranquilo mano, com o tempo você irá aprender muito
    Azeveco
    Azeveco
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Créditos : 1

    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 3 Empty Re: Austeria Online - WIP 2D MMORPG

    Mensagem por Azeveco Sex Jul 21, 2017 1:26 am

    Kies~ escreveu:Fique tranquilo mano, com o tempo você irá aprender muito

    O tempo ajuda muito sim. Não é a toa que estou por aqui (Aldeia, MMORPGBR, Touch of Death) desde 2010 e hoje tenho 21 anos. Foi o Eclipse que me fez conhecer a programação e me apaixonar, tanto que hoje faço bacharelado em TI com Ênfase em Engenharia de Software na UFRN, daqui a pouco me formo xD

    Então podem falar o que for: linguagem ultrapassada, falhas, etc... Não importa, é minha paixão porque foi o que me fez perceber o que eu queria para a minha vida.

    Um abraço a todos Very Happy


    _________________
    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 3 9JzMe
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 3 Left_bar_bleue0/0Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 3 Left_bar_bleue30/30Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 3 Empty Re: Austeria Online - WIP 2D MMORPG

    Mensagem por Kies Sex Jul 21, 2017 2:10 am

    Azvd escreveu:
    Kies~ escreveu:Fique tranquilo mano, com o tempo você irá aprender muito

    O tempo ajuda muito sim. Não é a toa que estou por aqui (Aldeia, MMORPGBR, Touch of Death) desde 2010 e hoje tenho 21 anos. Foi o Eclipse que me fez conhecer a programação e me apaixonar, tanto que hoje faço bacharelado em TI com Ênfase em Engenharia de Software na UFRN, daqui a pouco me formo xD

    Então podem falar o que for: linguagem ultrapassada, falhas, etc... Não importa, é minha paixão porque foi o que me fez perceber o que eu queria para a minha vida.

    Um abraço a todos Very Happy


    hei men fugindo do topico, a linguagem pode até ser ultrapassada porém faz muitas coisas ótimas e pode sim agregar muitos jogadores online
    Azeveco
    Azeveco
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Créditos : 1

    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 3 Empty Re: Austeria Online - WIP 2D MMORPG

    Mensagem por Azeveco Sex Jul 21, 2017 1:31 pm

    Faz coisas ótimas sim.

    Por falar nisso, estou no progresso do sistema de Masterização de Armas. Em breve posto novidades com outro patch notes, fiquem ligados.


    _________________
    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 3 9JzMe
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 3 Empty Re: Austeria Online - WIP 2D MMORPG

    Mensagem por Hashirama Sex Jul 21, 2017 9:21 pm

    Apesar de não curtir muito o gráfico do jogo, eu apoio ele totalmente, jogos com características próprias são muito bons, pq sempre que vejo algo, é sempre algo ja usado, tornando parecido com demais projetos, ai quando aparece esses projetos com gráficos próprios ai fica aquela cara de projeto novo, tens meu apoio, espero que n desista e evolua cada dia mais =)


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    Azeveco
    Azeveco
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Créditos : 1

    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 3 Empty Re: Austeria Online - WIP 2D MMORPG

    Mensagem por Azeveco Sáb Jul 22, 2017 2:27 am

    ADM Hashirama escreveu:Apesar de não curtir muito o gráfico do jogo, eu apoio ele totalmente, jogos com características próprias são muito bons, pq sempre que vejo algo, é sempre algo ja usado, tornando parecido com demais projetos, ai quando aparece esses projetos com gráficos próprios ai fica aquela cara de projeto novo, tens meu apoio, espero que n desista e evolua cada dia mais =)

    Opa, cara, muito obrigado!

    Mas faço a mesma pergunta: qual ponto tu não curtiu no gráfico? Existe algo que eu possa melhorar?
    Estou aberto a feedback xD


    _________________
    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 3 9JzMe
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 3 Empty Re: Austeria Online - WIP 2D MMORPG

    Mensagem por Hashirama Dom Jul 23, 2017 4:58 pm

    Azvd escreveu:
    ADM Hashirama escreveu:Apesar de não curtir muito o gráfico do jogo, eu apoio ele totalmente, jogos com características próprias são muito bons, pq sempre que vejo algo, é sempre algo ja usado, tornando parecido com demais projetos, ai quando aparece esses projetos com gráficos próprios ai fica aquela cara de projeto novo, tens meu apoio, espero que n desista e evolua cada dia mais =)

    Opa, cara, muito obrigado!

    Mas faço a mesma pergunta: qual ponto tu não curtiu no gráfico? Existe algo que eu possa melhorar?
    Estou aberto a feedback xD
    achei meio sem cor, deveria trabalhar mais nas cores e sombras, tipo as arvores não tem folhas, apenas as cores, mais da pra melhor e ficar bem foda, e o personagem achei ele com os braços e pernas grudados junto ao corpo, tentar fazer mais separados.


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    Azeveco
    Azeveco
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Créditos : 1

    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 3 Empty Re: Austeria Online - WIP 2D MMORPG

    Mensagem por Azeveco Dom Jul 23, 2017 6:09 pm

    ADM Hashirama escreveu:achei meio sem cor, deveria trabalhar mais nas cores e sombras, tipo as arvores não tem folhas, apenas as cores, mais da pra melhor e ficar bem foda, e o personagem achei ele com os braços e pernas grudados junto ao corpo, tentar fazer mais separados.

    Opa, amigo!

    No primeiro patch notes, eu falei que fiz a árvore mas ainda falta fazer as folhas, então não se preocupe, vai ter mais sombras e texturas hahaha

    Quanto ao personagem, tenho uma outra base aqui. Vou começar a trabalhar ela e colocar para votação e veremos hahaha Não tenho problema algum em trocar a base dos personagens.
    Só vai demorar um pouco porque o arquivo de sprite tem um tamanho de 1024 pixels de largura e 1280 pixels de altura. Teremos muitas animações, haha

    Portanto, em breve posto aqui, ok? Obrigado pelo feedback xD

    EDIT -
    Enquete sobre a base está no ar lá na primeira postagem. Os modelos da base encontram-se no topo do tópico principal, mas também seguem aqui:
    Spoiler:
    " />" />


    _________________
    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 3 9JzMe
    Azeveco
    Azeveco
    Novato
    Novato


    Mensagens : 28
    Créditos : 1

    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 3 Empty Re: Austeria Online - WIP 2D MMORPG

    Mensagem por Azeveco Qua Jul 26, 2017 2:14 pm

    Eae, guys!

    Seguinte: foi definido um estilo. Alguns me falaram que a nova base está melhor mas muito pequena, portanto fiz a mesma só que maior. Abaixo segue as bases para votação:

    Com zoom
    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 3 DJ1AbFW
       BASE 1       BASE 2      BASE 3      BASE 4      BASE 5      BASE 6


    Sem zoom
    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 3 AwPsa3b



    Não consigo editar a enquete do tópico, portanto a votação será por este link: http://doodle.com/poll/54x4mn4e46ggbmvh

    Conto com vocês!

    Abraços,
    Azvd.


    _________________
    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 3 9JzMe

    Conteúdo patrocinado


    Austeria Online - WIP 2D MMORPG - Página 3 Empty Re: Austeria Online - WIP 2D MMORPG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 8:29 am