Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    House RPG Tileset

    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : tileset - House RPG Tileset ZgLkiRUtileset - House RPG Tileset 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    tileset - House RPG Tileset Left_bar_bleue7/50tileset - House RPG Tileset Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    tileset - House RPG Tileset Left_bar_bleue30/30tileset - House RPG Tileset Empty_bar_bleue  (30/30)

    tileset - House RPG Tileset Empty House RPG Tileset

    Mensagem por Sonart Dom Set 10, 2017 6:02 pm

    Eai pessoal, eu resolvi desenha um tileset de casa nunca tinha feito antes eu trabalhava apenas com sprites ela é 100% Autoral. 
    Este é o resultado o que acharam? peguem leve é minha primeira e.e

    tileset - House RPG Tileset Tilese10
    Link: https://imgur.com/WqdHvFf

    tileset - House RPG Tileset WqdHvFf
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : tileset - House RPG Tileset Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    tileset - House RPG Tileset Left_bar_bleue0/0tileset - House RPG Tileset Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    tileset - House RPG Tileset Left_bar_bleue30/30tileset - House RPG Tileset Empty_bar_bleue  (30/30)

    tileset - House RPG Tileset Empty Re: House RPG Tileset

    Mensagem por Dooolly Dom Set 10, 2017 6:30 pm

    Gostei muito, porém o telhado eu achei um pouco estranho... Desenha muito sona <3
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : tileset - House RPG Tileset ZgLkiRUtileset - House RPG Tileset 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    tileset - House RPG Tileset Left_bar_bleue7/50tileset - House RPG Tileset Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    tileset - House RPG Tileset Left_bar_bleue30/30tileset - House RPG Tileset Empty_bar_bleue  (30/30)

    tileset - House RPG Tileset Empty Re: House RPG Tileset

    Mensagem por Sonart Dom Set 10, 2017 8:32 pm

    Dooolly escreveu:Gostei muito, porém o telhado eu achei um pouco estranho... Desenha muito sona <3
    Obrigado, eu tentei fazer um telhado de pedras algo diferente, fico meio lá meio cá mesmo kkk. Vou fazer outros telhados e objetos pra decorar.
    Dionyse
    Dionyse
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 4

    tileset - House RPG Tileset Empty Re: House RPG Tileset

    Mensagem por Dionyse Dom Set 10, 2017 8:32 pm

    Tá legal, só não acho que a entrada combinou, podia ser uma portinha com uns detalhes, no estilo da janela.


    _________________
    tileset - House RPG Tileset FP2hDAX
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : tileset - House RPG Tileset ZgLkiRUtileset - House RPG Tileset 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    tileset - House RPG Tileset Left_bar_bleue7/50tileset - House RPG Tileset Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    tileset - House RPG Tileset Left_bar_bleue30/30tileset - House RPG Tileset Empty_bar_bleue  (30/30)

    tileset - House RPG Tileset Empty Re: House RPG Tileset

    Mensagem por Sonart Seg Set 11, 2017 3:39 pm

    Dionyse escreveu:Tá legal, só não acho que a entrada combinou, podia ser uma portinha com uns detalhes, no estilo da janela.

    Obrigado, eu fiz alguns objetos como porta fechada e outro telhado pra por.
    StormAD
    StormAD
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 13

    tileset - House RPG Tileset Empty Re: House RPG Tileset

    Mensagem por StormAD Seg Set 18, 2023 1:11 pm

    Ficou muito bom, principalmente na escolha das paletas de cores, uma coisa só que me incomoda, é nas proporções entre portas e janelas e paredes e afins em relação ao modelo (personagem) que vai conter no projeto, por exemplo: 

    meu sprite dos personagens, jogáveis, foram construídos em 32x64, então apliquei essas alturas e proporções no tileset das casas e afins que estou criando, por exemplo:

    tileset - House RPG Tileset Amostr10


    _________________
    Eu Apoio Esse Projeto Very Happy
    tileset - House RPG Tileset XaJvhyx

    Uchiha ~ gosta desta mensagem

    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : tileset - House RPG Tileset ZgLkiRUtileset - House RPG Tileset 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    tileset - House RPG Tileset Left_bar_bleue7/50tileset - House RPG Tileset Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    tileset - House RPG Tileset Left_bar_bleue30/30tileset - House RPG Tileset Empty_bar_bleue  (30/30)

    tileset - House RPG Tileset Empty Re: House RPG Tileset

    Mensagem por Sonart Ter Set 19, 2023 2:04 am

    StormAD escreveu:Ficou muito bom, principalmente na escolha das paletas de cores, uma coisa só que me incomoda, é nas proporções entre portas e janelas e paredes e afins em relação ao modelo (personagem) que vai conter no projeto, por exemplo: 

    meu sprite dos personagens, jogáveis, foram construídos em 32x64, então apliquei essas alturas e proporções no tileset das casas e afins que estou criando, por exemplo:

    tileset - House RPG Tileset Amostr10
    Essa post eu fiz em 2017 quando tava iniciando em pixel art, sua casa está muito boa parabéns, eu só mudaria a cor do telhado.

    Conteúdo patrocinado


    tileset - House RPG Tileset Empty Re: House RPG Tileset

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:12 pm