Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
Komuro Takashi
DragonicK
Profane ~
GallighanMaker
Akio
Valentine
Lucky
11 participantes

    Retorno do Uchiha

    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Retorno do Uchiha  Empty Retorno do Uchiha

    Mensagem por Lucky Ter Set 19, 2017 3:37 pm

    Hey guys, tudo bem com vocês? 


    Então, depois de muito tempo fora estou retornando para cá, estive afastado pois tive um sério problema de saúde mental no qual me fez afastar de tudo, quem me viu a frente do NSO, era somente um apoio que eu dava ao Hashirama, não tinha mais nenhum envolvimento com o desenvolvimento, porém com o apoio da minha família eu consegui lutar contra esse mal, não o venci ainda, mais estou no caminho para isso. Peço desculpas primeiramente a staff por ter me afastado logo quando assumi o cargo de moderador, e também aos membros da Aldeia. Para "compensar" essa ausência estou desenvolvendo dois jogos além do NSO, e um é um MMORPG 3D, e daqui alguns vou estar fazendo tópicos para os dois. Enfim é isso, espero que daqui pra frente eu volte a ajudar essa comunidade maravilhosa!  


    O Uchiha voltou! 


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    assinatura:
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Retorno do Uchiha  ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Retorno do Uchiha  Empty Re: Retorno do Uchiha

    Mensagem por Valentine Ter Set 19, 2017 6:24 pm

    Bem-vindo.

    O bom filho a casa torna.

    O que você teve?
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Retorno do Uchiha  Empty Re: Retorno do Uchiha

    Mensagem por Lucky Ter Set 19, 2017 10:30 pm

    Valentine escreveu:Bem-vindo.

    O bom filho a casa torna.

    O que você teve?

    Depressão


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    assinatura:
    Akio
    Akio
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 353
    Créditos : 35

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Retorno do Uchiha  Left_bar_bleue0/0Retorno do Uchiha  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Retorno do Uchiha  Left_bar_bleue30/30Retorno do Uchiha  Empty_bar_bleue  (30/30)

    Retorno do Uchiha  Empty Re: Retorno do Uchiha

    Mensagem por Akio Ter Set 19, 2017 11:10 pm

    Opa, seja bem vindo de volta! 
    e mantenha o foco que vai dar tudo certo!! :)
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Retorno do Uchiha  ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Retorno do Uchiha  Left_bar_bleue0/0Retorno do Uchiha  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Retorno do Uchiha  Left_bar_bleue30/30Retorno do Uchiha  Empty_bar_bleue  (30/30)

    Retorno do Uchiha  Empty Re: Retorno do Uchiha

    Mensagem por GallighanMaker Ter Set 19, 2017 11:41 pm

    Esse tipo de situação é complicada e só quem passa consegue entender então força e de a volta por cima, tem mto nesse mundão pra conhecer e evoluir.

    Estou com um projetinho 2D no unity, ja vi vc fazendo altas coisas nessa engine, espero que não a tenha abandonado, se estiver utilizando ela para fazer o seu jogo eu ficarei grato em ajudar. Qualquer coisa só me chamar.

    Seja bem vindo de volta.


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 2D pixel games.
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Retorno do Uchiha  Empty Re: Retorno do Uchiha

    Mensagem por Profane ~ Qua Set 20, 2017 7:22 am

    Venha e cuide de dar bju na boka dos nossos amegans!


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Retorno do Uchiha  Left_bar_bleue0/0Retorno do Uchiha  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Retorno do Uchiha  Left_bar_bleue30/30Retorno do Uchiha  Empty_bar_bleue  (30/30)

    Retorno do Uchiha  Empty Re: Retorno do Uchiha

    Mensagem por DragonicK Qua Set 20, 2017 8:45 pm

    só vou dizer uma palavra: vai toma no seu cu
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Retorno do Uchiha  Empty Re: Retorno do Uchiha

    Mensagem por Komuro Takashi Qui Set 21, 2017 7:33 am

    Sei como é Uchiha mais é isso ai, nunca se entregue e sempre que precisar conversar estamos ai.


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Paga um café? Patreon
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Retorno do Uchiha  Empty Re: Retorno do Uchiha

    Mensagem por Lucky Qui Set 21, 2017 5:38 pm

    Obrigado a todos pela recepção e apoio! <3

    Sim, GallighanMaker é na Unity, estou ansioso para mostrar para vocês, um MMORPG 3D dedicado aos membros da Aldeia.


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    assinatura:
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Retorno do Uchiha  Empty Re: Retorno do Uchiha

    Mensagem por Shiy Dom Set 24, 2017 9:33 am

    Lukas Uchiha escreveu:Hey guys, tudo bem com vocês? 


    Então, depois de muito tempo fora estou retornando para cá, estive afastado pois tive um sério problema de saúde mental no qual me fez afastar de tudo, quem me viu a frente do NSO, era somente um apoio que eu dava ao Hashirama, não tinha mais nenhum envolvimento com o desenvolvimento, porém com o apoio da minha família eu consegui lutar contra esse mal, não o venci ainda, mais estou no caminho para isso. Peço desculpas primeiramente a staff por ter me afastado logo quando assumi o cargo de moderador, e também aos membros da Aldeia. Para "compensar" essa ausência estou desenvolvendo dois jogos além do NSO, e um é um MMORPG 3D, e daqui alguns vou estar fazendo tópicos para os dois. Enfim é isso, espero que daqui pra frente eu volte a ajudar essa comunidade maravilhosa!  


    O Uchiha voltou! 


    Então pequeno Uchiha, passei por muita coisa também, referente a depressão, me sinto bem melhor agora e sei que necessitamos de todo o apoio e motivação possivel. Então, desejo sucesso com seu projeto e sempre que precisar conversar, desabafar etc... Creio que todos passamos por problemas, mas eu estarei disponivel e acredito que muitos outros aqui também, certo?!

    Felicidades e não deixe este mal te assombrar novamente :) 

    Conteúdo patrocinado


    Retorno do Uchiha  Empty Re: Retorno do Uchiha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:25 pm