Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
Cenourinha
Valentine
Paulo Soreto
7 participantes

    [conceito] Editor de scripts para RPG Maker

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Maker - [conceito] Editor de scripts para RPG Maker - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Maker - [conceito] Editor de scripts para RPG Maker - Página 2 Empty Re: [conceito] Editor de scripts para RPG Maker

    Mensagem por Valentine Qua Out 11, 2017 7:07 pm

    Que pena.
    Cenourinha
    Cenourinha
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 1

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Maker - [conceito] Editor de scripts para RPG Maker - Página 2 Left_bar_bleue0/50Maker - [conceito] Editor de scripts para RPG Maker - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Maker - [conceito] Editor de scripts para RPG Maker - Página 2 Left_bar_bleue30/30Maker - [conceito] Editor de scripts para RPG Maker - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Maker - [conceito] Editor de scripts para RPG Maker - Página 2 Empty Re: [conceito] Editor de scripts para RPG Maker

    Mensagem por Cenourinha Qui Out 12, 2017 10:19 pm

    Porque você não deixa a comunidade indo fazendo os temas e addons, alem de todos contribuírem para você
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Maker - [conceito] Editor de scripts para RPG Maker - Página 2 Left_bar_bleue0/0Maker - [conceito] Editor de scripts para RPG Maker - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Maker - [conceito] Editor de scripts para RPG Maker - Página 2 Left_bar_bleue30/30Maker - [conceito] Editor de scripts para RPG Maker - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Maker - [conceito] Editor de scripts para RPG Maker - Página 2 Empty Re: [conceito] Editor de scripts para RPG Maker

    Mensagem por Paulo Soreto Sex Out 13, 2017 10:22 am

    A questão é que essas ferramentas externas sempre estarão em vantagem, então por que não usa-las? A maioria dos novos editores possuem maneiras de serem cofigurados para executar tarfefas para automatizar o desenvolvimento. No meu caso utilizo o vscode, tenho o arquivo tasks.json que permite que por um atalho eu posso Extrair todos os scirpts para uma pasta ed então edita-los com um editor de terceiros.

    Pra que criar um editor próprio se podemos usar qualquer um disponível na net?


    _________________
    Maker - [conceito] Editor de scripts para RPG Maker - Página 2 FwYnoXI
    Cenourinha404
    Cenourinha404
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 82
    Créditos : 2

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Maker - [conceito] Editor de scripts para RPG Maker - Página 2 Left_bar_bleue0/0Maker - [conceito] Editor de scripts para RPG Maker - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Maker - [conceito] Editor de scripts para RPG Maker - Página 2 Left_bar_bleue30/30Maker - [conceito] Editor de scripts para RPG Maker - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Maker - [conceito] Editor de scripts para RPG Maker - Página 2 Empty Re: [conceito] Editor de scripts para RPG Maker

    Mensagem por Cenourinha404 Qui Mar 15, 2018 4:10 pm

    Paulo Soreto escreveu:A questão é que essas ferramentas externas sempre estarão em vantagem, então por que não usa-las? A maioria dos novos editores possuem maneiras de serem cofigurados para executar tarfefas para automatizar o desenvolvimento. No meu caso utilizo o vscode, tenho o arquivo tasks.json que permite que por um atalho eu posso Extrair todos os scirpts para uma pasta ed então edita-los com um editor de terceiros.

    Pra que criar um editor próprio se podemos usar qualquer um disponível na net?
    O projeto foi abandonado?
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Maker - [conceito] Editor de scripts para RPG Maker - Página 2 Left_bar_bleue0/0Maker - [conceito] Editor de scripts para RPG Maker - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Maker - [conceito] Editor de scripts para RPG Maker - Página 2 Left_bar_bleue30/30Maker - [conceito] Editor de scripts para RPG Maker - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Maker - [conceito] Editor de scripts para RPG Maker - Página 2 Empty Re: [conceito] Editor de scripts para RPG Maker

    Mensagem por Kies Qui Mar 15, 2018 6:26 pm

    david3421 escreveu:
    Paulo Soreto escreveu:A questão é que essas ferramentas externas sempre estarão em vantagem, então por que não usa-las? A maioria dos novos editores possuem maneiras de serem cofigurados para executar tarfefas para automatizar o desenvolvimento. No meu caso utilizo o vscode, tenho o arquivo tasks.json que permite que por um atalho eu posso Extrair todos os scirpts para uma pasta ed então edita-los com um editor de terceiros.

    Pra que criar um editor próprio se podemos usar qualquer um disponível na net?
    O projeto foi abandonado?

    Sim ele foi

    Conteúdo patrocinado


    Maker - [conceito] Editor de scripts para RPG Maker - Página 2 Empty Re: [conceito] Editor de scripts para RPG Maker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 11:04 pm