Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Onde eu posso hospedar meu servidor elysium

    avatar
    lucaskfuri
    Novato
    Novato


    Mensagens : 19
    Créditos : 0

    elysium - Onde eu posso hospedar meu servidor elysium Empty Onde eu posso hospedar meu servidor elysium

    Mensagem por lucaskfuri Sáb Out 14, 2017 11:38 pm

    Alguem sabe onde eu posso hospedar meu servidor elysium para ficar com ip fixo sem precisar de hamachi?
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    elysium - Onde eu posso hospedar meu servidor elysium Left_bar_bleue0/0elysium - Onde eu posso hospedar meu servidor elysium Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    elysium - Onde eu posso hospedar meu servidor elysium Left_bar_bleue30/30elysium - Onde eu posso hospedar meu servidor elysium Empty_bar_bleue  (30/30)

    elysium - Onde eu posso hospedar meu servidor elysium Empty Re: Onde eu posso hospedar meu servidor elysium

    Mensagem por Kies Dom Out 15, 2017 10:49 am

    Tu pode usar esse site:

    aqui
    avatar
    lucaskfuri
    Novato
    Novato


    Mensagens : 19
    Créditos : 0

    elysium - Onde eu posso hospedar meu servidor elysium Empty Re: Onde eu posso hospedar meu servidor elysium

    Mensagem por lucaskfuri Dom Out 15, 2017 7:18 pm

    Obrigado, seria servidor dedicado ne? ou seria o cloud?
    MasterOp
    MasterOp
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 72
    Créditos : 4

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    elysium - Onde eu posso hospedar meu servidor elysium Left_bar_bleue0/50elysium - Onde eu posso hospedar meu servidor elysium Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    elysium - Onde eu posso hospedar meu servidor elysium Left_bar_bleue30/30elysium - Onde eu posso hospedar meu servidor elysium Empty_bar_bleue  (30/30)

    elysium - Onde eu posso hospedar meu servidor elysium Empty Re: Onde eu posso hospedar meu servidor elysium

    Mensagem por MasterOp Dom Out 15, 2017 8:39 pm

    os dois serve


    _________________
    Um tiro e 20 mortes.......-Desnecessário
    avatar
    lucaskfuri
    Novato
    Novato


    Mensagens : 19
    Créditos : 0

    elysium - Onde eu posso hospedar meu servidor elysium Empty Re: Onde eu posso hospedar meu servidor elysium

    Mensagem por lucaskfuri Dom Out 15, 2017 8:45 pm

    serio? o cloud sai bem mais em conta, ele serve tambem? *-* to mt animado

    Edit1: qual jogo em devo selecionar? (Aplicação/GameServer)

    elysium - Onde eu posso hospedar meu servidor elysium Screen10
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    elysium - Onde eu posso hospedar meu servidor elysium Empty Re: Onde eu posso hospedar meu servidor elysium

    Mensagem por Profane ~ Dom Out 15, 2017 11:40 pm

    lucaskfuri escreveu:serio? o cloud sai bem mais em conta, ele serve tambem? *-* to mt animado

    Edit1: qual jogo em devo selecionar? (Aplicação/GameServer)

    elysium - Onde eu posso hospedar meu servidor elysium Screen10

    Nenhum destes.

    Essas VPS/Dedicados as vezes vem preconfigurados para algum tipo de jogo; mas o que você precisa é de um um Limpo para trabalhar.

    Não aconselho pegar nesta DedicadosBr c.c Ambos os Servidores dela são na NA/CANADA, o que vai fazer seu ping ficar na casa dos 200ms +, e isso não é nada , nada bom.

    Procure algo pela HostZone, que tem acesso a Servidores Br's garantindo um ping de na faixa 40  ~ 60ms.

    Att


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    avatar
    lucaskfuri
    Novato
    Novato


    Mensagens : 19
    Créditos : 0

    elysium - Onde eu posso hospedar meu servidor elysium Empty Re: Onde eu posso hospedar meu servidor elysium

    Mensagem por lucaskfuri Seg Out 16, 2017 10:58 am

    Nenhum destes.

    Essas VPS/Dedicados as vezes vem preconfigurados para algum tipo de jogo; mas o que você precisa é de um um Limpo para trabalhar.

    Não aconselho pegar nesta DedicadosBr c.c Ambos os Servidores dela são na NA/CANADA, o que vai fazer seu ping ficar na casa dos 200ms +, e isso não é nada , nada bom.

    Procure algo pela HostZone, que tem acesso a Servidores Br's garantindo um ping de na faixa 40  ~ 60ms.

    Att[/quote]

    Meu mano, muito obrigado por indicar esse site, o VPS é em conta, pensei q ia ser muito mais caro, muito obrigado.
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : elysium - Onde eu posso hospedar meu servidor elysium ZgLkiRUelysium - Onde eu posso hospedar meu servidor elysium 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    elysium - Onde eu posso hospedar meu servidor elysium Left_bar_bleue7/50elysium - Onde eu posso hospedar meu servidor elysium Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    elysium - Onde eu posso hospedar meu servidor elysium Left_bar_bleue30/30elysium - Onde eu posso hospedar meu servidor elysium Empty_bar_bleue  (30/30)

    elysium - Onde eu posso hospedar meu servidor elysium Empty Re: Onde eu posso hospedar meu servidor elysium

    Mensagem por Sonart Seg Out 16, 2017 11:51 am

    lucaskfuri escreveu:Nenhum destes.

    Essas VPS/Dedicados as vezes vem preconfigurados para algum tipo de jogo; mas o que você precisa é de um um Limpo para trabalhar.

    Não aconselho pegar nesta DedicadosBr c.c Ambos os Servidores dela são na NA/CANADA, o que vai fazer seu ping ficar na casa dos 200ms +, e isso não é nada , nada bom.

    Procure algo pela HostZone, que tem acesso a Servidores Br's garantindo um ping de na faixa 40  ~ 60ms.

    Att

    Meu mano, muito obrigado por indicar esse site, o VPS é em conta, pensei q ia ser muito mais caro, muito obrigado.
    [/quote]

    E na hostzone você tem acesso e pode configura automaticamente você mesmo no painel e o ping fica muito bom por ser br.

    Conteúdo patrocinado


    elysium - Onde eu posso hospedar meu servidor elysium Empty Re: Onde eu posso hospedar meu servidor elysium

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 11:14 am