Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Como aumentar os frames dos projectiles?

    avatar
    RonaldsSTARK
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    como - Como aumentar os frames dos projectiles? Empty Como aumentar os frames dos projectiles?

    Mensagem por RonaldsSTARK Seg Nov 06, 2017 10:49 am

    Bom dia, eu gostaria de aumentar os frames dos projeteis do meu projeto para melhorar a animação dos mesmos, em qual arquivo devo alterar a renderização dos frames?

    Pois o projetil fica muito estático com apenas um frame e gostaria de melhorar isto..

    Agradeço desde já!
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : como - Como aumentar os frames dos projectiles? ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    como - Como aumentar os frames dos projectiles? Empty Re: Como aumentar os frames dos projectiles?

    Mensagem por Valentine Seg Nov 06, 2017 10:50 am

    Qual sistema de projéteis você está usando?
    avatar
    RonaldsSTARK
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    como - Como aumentar os frames dos projectiles? Empty Re: Como aumentar os frames dos projectiles?

    Mensagem por RonaldsSTARK Seg Nov 06, 2017 12:37 pm

    Valentine escreveu:Qual sistema de projéteis você está usando?

    Bom, eu baixei a engine Meganium que foi disponibilizada há poucos dias aqui na comunidade, ela já veio com um sistema de projeteis então não sei dizer qual é.

    Porém eu andei mexendo e vi que é parecido com o da Crystal se não me engano.

    Conteúdo patrocinado


    como - Como aumentar os frames dos projectiles? Empty Re: Como aumentar os frames dos projectiles?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:18 pm