Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Como add + de 255 nos status do item

    AngeloAuditore
    AngeloAuditore
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 40
    Créditos : 42

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    como - Como add + de 255 nos status do item  Left_bar_bleue0/0como - Como add + de 255 nos status do item  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    como - Como add + de 255 nos status do item  Left_bar_bleue30/30como - Como add + de 255 nos status do item  Empty_bar_bleue  (30/30)

    como - Como add + de 255 nos status do item  Empty Como add + de 255 nos status do item

    Mensagem por AngeloAuditore Qua Nov 29, 2017 11:54 pm

    Ola !! bom eu estou editando um game porem, estou com problemas na parte do editor de itens...
    Oque eu devo fazer para que eu possa add mais de 255 nos status dos itens?!

    Obrigado desde ja !!


    _________________
    Agah [Vlad Hr]  :facepalm: !!
    silipinho
    silipinho
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 97
    Créditos : 14

    como - Como add + de 255 nos status do item  Empty Re: Como add + de 255 nos status do item

    Mensagem por silipinho Qui Nov 30, 2017 2:56 am

    Cara acho que só alterando o valor das ScrollBar já serve! abrindo o cliente pelo VB e indo no Editor de itens clica na ScrollBar que desejas e nas configurações dela vc altera o valor q deve esta 255 para o valor máximo desejado (valor máximo é de 32 mil e poucos mas põe 32k que já ta bom).
    AngeloAuditore
    AngeloAuditore
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 40
    Créditos : 42

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    como - Como add + de 255 nos status do item  Left_bar_bleue0/0como - Como add + de 255 nos status do item  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    como - Como add + de 255 nos status do item  Left_bar_bleue30/30como - Como add + de 255 nos status do item  Empty_bar_bleue  (30/30)

    como - Como add + de 255 nos status do item  Empty eu ja fiz

    Mensagem por AngeloAuditore Qui Nov 30, 2017 1:40 pm

    brother .. eu ja fiz isso ... porem o problema é que nao ta salvando, entende tipo exemplo: Sword +255 porem quando eu tento add mais doque 255 o item nao salva o stats e volta pra 255..mas vlw vou continuar tentando aqui ! Se saber oque fazer me ajude !!


    _________________
    Agah [Vlad Hr]  :facepalm: !!
    silipinho
    silipinho
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 97
    Créditos : 14

    como - Como add + de 255 nos status do item  Empty Re: Como add + de 255 nos status do item

    Mensagem por silipinho Qui Nov 30, 2017 4:58 pm

    fiz um teste aqui e criei uma espada no damage eu coloquei 32.767 e no Status Str coloquei o msm valor porém ele voltou a 255 e ficou salvo com isso o damage pegou na boa mas realmente o status não passou disso! Aqui no fórum tem um sistema de add +255 em status (do personagem), sem dar overflow o limite era esse pq essas variáveis dos status vem como padrão em Byte ai quando muda apenas a ScrollBar gera erro pois o valor ficava maior do que a variável tinha capacidade de armazenar! Com certeza a variável dos status dos equipamentos esta com a msm lógica que a do personagem e estão em Byte, da pra tentar pegar o msm tutorial dos status do personagem e tentar converter pro status de equipamento mudando as variáveis para Long que te uma capacidade maior (2,147,483,647), se mudar tudo certo provavelmente vai funcionar!
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : como - Como add + de 255 nos status do item  Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    como - Como add + de 255 nos status do item  Left_bar_bleue0/0como - Como add + de 255 nos status do item  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    como - Como add + de 255 nos status do item  Left_bar_bleue30/30como - Como add + de 255 nos status do item  Empty_bar_bleue  (30/30)

    como - Como add + de 255 nos status do item  Empty Re: Como add + de 255 nos status do item

    Mensagem por Dooolly Qui Nov 30, 2017 5:35 pm

    Vlad HR escreveu:brother .. eu ja fiz isso ... porem o problema é que nao ta salvando, entende tipo exemplo: Sword +255 porem quando eu tento add mais doque 255 o item nao salva o stats e volta pra 255..mas vlw vou continuar tentando aqui ! Se saber oque fazer me ajude !!

    Você terá também que alterar o tipo do status, se não me engano está em byte, deverá converter para integer ou long, deverá fazer isso em tudo que envolva o stats..
    AngeloAuditore
    AngeloAuditore
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 40
    Créditos : 42

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    como - Como add + de 255 nos status do item  Left_bar_bleue0/0como - Como add + de 255 nos status do item  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    como - Como add + de 255 nos status do item  Left_bar_bleue30/30como - Como add + de 255 nos status do item  Empty_bar_bleue  (30/30)

    como - Como add + de 255 nos status do item  Empty Re: Como add + de 255 nos status do item

    Mensagem por AngeloAuditore Qui Nov 30, 2017 8:19 pm

    Olha silipinho eu ja fiz isso man ... mas fica faltando outras partes da programaçao que nao to conseguindo achar ... Dooolly eu fiz oque voce falou porem, tem alguma parte do codigo que devo estar fazendo errado ... :/


    _________________
    Agah [Vlad Hr]  :facepalm: !!

    Conteúdo patrocinado


    como - Como add + de 255 nos status do item  Empty Re: Como add + de 255 nos status do item

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:18 pm