Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Maker das antigas

    Matt RvdR
    Matt RvdR
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Maker - Maker das antigas  Empty Maker das antigas

    Mensagem por Matt RvdR Ter Dez 26, 2017 12:28 pm

    Olá.

    Meu nome é Matheus Rocha, conhecido nas comunidades de RPG Maker como Matt RvdR.

    Fui muito ativo no mundo maker na época da RPG Maker Brasil, moderador da sessão de jogos da antiga e falecida Sacred Hall e um dos membros mais ativos da também antiga Hacred Sall e da Santuário RPG Maker (Que se não me engano se tornou Arena Livre antes de ter seu fim.)

    Na minha época fiz alguns projetos e jogos, acredito que alguns ainda os conheçam. Grande parte deles levo com muito carinho, mesmo tendo a ciência de que, pela inexperiência, eram recheados de bugs e desnivelamentos que hoje acertaria por conta da experiência de vida.

    Mexo com o RPG Maker desde meados do ano 2001, quando comprei uma revista de jogos onde vinha o cd com o RPG Maker 2000, e desde então ele tem sido uma constante que vai e vem em minha vida, ora como hobbie, ora como válvula de escape para momentos estressantes.

    Conheci a comunidade através da Revista Make The RPG e achei interessante dar as caras por aqui também!

    Obrigado,

    até mais! Very Happy
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Maker - Maker das antigas  Empty Re: Maker das antigas

    Mensagem por Shiy Ter Dez 26, 2017 2:16 pm

    Seja bem vindo!
    Não olhe a bagunça...

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 11:27 pm