Eu criei um banco de dados provisório em binário. Futuramente eu pretendo mudá-lo para permitir uma maior integração com sites.@Soubi92 escreveu:@Valentine escreveu:Acabei de concluir o editor de contas:
Agora vai ficar muito mais fácil editar o grupo, por exemplo.
Sim, as senhas são encriptadas, como você pode ver na imagem, o que garante uma maior proteção aos dados dos jogadores.
Muito Bom6)
Valentine, o servidor está conectado ao mysql, ou é planejado, um registro www para o cliente etc ?
E por favor libere a primeira versão hoje para ajudar no desenvolvimento![]()
VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
- Mensagem nº31
Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
moon.sarito1- Iniciante
Créditos : 2
- Mensagem nº32
Achei muito linda a Engine, desde o design a toda estrutura dela, só não curti mesmo esses sprites tão pequenos D:
Haseo- Ocasional
Créditos : 4
- Mensagem nº33
amei a Hud, serio!
parabéns !

Aldimun- Iniciante
Créditos : 9
- Mensagem nº34
Show! Aguardando a engine.
Pelo que já conhecemos dos trabalhos do Valentine, e o que vemos nas atualizações, podemos esperar algo bastante consistente. Será que finalmente teremos uma engine baseada em RM, estável e profissional... ?
Pelo que já conhecemos dos trabalhos do Valentine, e o que vemos nas atualizações, podemos esperar algo bastante consistente. Será que finalmente teremos uma engine baseada em RM, estável e profissional... ?
Profane ~- Moderador Global
Créditos : 128
- Mensagem nº35
Esse NetPlay ta ficando muito bom.
Créditos : 79
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:(0/0)
Vida:(30/30)
- Mensagem nº36
Quem disse isso?@Profane ~ escreveu:Esse NetPlay ta ficando muito bom.
Haseo- Ocasional
Créditos : 4
- Mensagem nº37
Valentine já tem previsão para o primeiro teste ?
- Mensagem nº38
Pretendo lançar a primeira versão em poucos dias. Estou fazendo apenas os ajustes finais.@Haseo escreveu:Valentine já tem previsão para o primeiro teste ?
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:(0/0)
Vida:(30/30)
- Mensagem nº39
@Val@Valentine escreveu:Pretendo lançar a primeira versão em poucos dias. Estou fazendo apenas os ajustes finais.@Haseo escreveu:Valentine já tem previsão para o primeiro teste ?
Você acha que essa "engine" está mais estável que as versões anteriores feita por você? "Netmaker"
- Mensagem nº40
NetMaker é um projeto incompleto, no qual eu tentei colocar todos os dados importantes no servidor, mas acabei deixando muita coisa no cliente. Eu até pretendia terminá-lo, mas acabei migrando para o RMVXA e, por isso, o projeto não ficou muito estável.@Kies escreveu:@Val@Valentine escreveu:Pretendo lançar a primeira versão em poucos dias. Estou fazendo apenas os ajustes finais.@Haseo escreveu:Valentine já tem previsão para o primeiro teste ?
Você acha que essa "engine" está mais estável que as versões anteriores feita por você? "Netmaker"
Porém, no VXA-OS eu estou fazendo tudo no servidor desde o início, assim como Eclipse Origins e Crystalshire trabalham.
|
|