Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+142
steven459
offzinho
xurana321
CaJú
riegel
Kernel
raycostabrito
MokirShabat
Ioriyagami190
kamus9629
Acalantus
bazante
emii41so
jonatas_cg
StormAD
-JohnLennon-
LeonM²
psousa
ElKhadafo
Gumg
Snoopy
marcoabruneriZ
faeltwister
ahiraa
Sonart
Naziozeno
Blue
guideath
CaioAnselmo
Biehnandikki
shoves123
ramoncs13
darkfoligno
rushmima
kike669165
Nextt
Tankevil
KauaiÉMeuNomeDeVerdade
diohellfire
AllyssonRpg
Otávio Grunje
onigoetia
takub088
Geynecmi
EduKrowlley
Gabas
Minos
godzilamaker
folignooo
SunsetHill
Allan443211
Pingo de Leite
ezzcardoso
aeFly
Maximus0037
Lixølas
sufaiterevo
wesleykk
tknooz
Adanrox
4l3ff
IsraTwerknov
DragonicK
zgrise
RD12
GuLabonia
saask
iGhoul
OFWGKTA
StellaS2
Brayan96
yuri.dante
PlayDev
eek
TheJhow
Rayner
Aldimun
Shiy
Edsephiroth
Valentine
Mazxz123
iCoke~
Caio Juan
Zetto
Daniel Carvalho
lupptyr
babugue
koezyrs
Makisso
Crunchbird
eluedes
Pain Correndo
renatokamus
Aither
makergame2000
PoxaFiih
afcbb123
GVS3281
Kenshiro
Flares
Satheios
dpsdenes
Pain
Ps+
kinhoccs
Lief
-Luther
Haseo
Kincy
Dexter
admbaiakme
Paulo Soreto
GallighanMaker
luutr
Azel
Honinbou
sklokize
HarturPl4ys
Trpino
Kuroshi
sam-rtp-rgss
Ruan
wclear
driko
Dreew00
LightOfNyx
jiraya
Takkun
iJackboy
Profane ~
moon.sarito1
Soubi92
DevWithCoffee
snaker15
Fabrizio
whitespirits
Conjurador
Readerusama
Komuro Takashi
Kies
Manticora
Dooolly
146 participantes

    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    StellaS2
    StellaS2
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 36 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por StellaS2 Ter Jul 30, 2019 7:37 pm

    Boa Tarde ʕ≧㉨≦ʔ

    Eu gostaria de tirar uma Dúvida, se tem alguma forma de encriptar os resources após terminar o projeto no VXA-OS para "proteger" os gráficos, mapas e músicas de serem roubados por pessoas mal intencionadas. Já tentei fazer alguns jogos no Netplay do RPGMaker XP há alguns anos , porém acabei desistindo no meio da criação exatamente por esse mesmo problema (T⌓T)
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 36 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 36 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por Valentine Ter Jul 30, 2019 8:22 pm

    Acabei de atualizar os links de download para incluir as correções acima.

    @StellaS2
    Eu não estou muito por dentro, mas alguns membros da comunidade do VXA-OS estão usando um encriptador diferente do padrão do RM, como é o caso do MMORPG Darknessfall. Você pode entrar em contato com os membros pelo grupo do Discord, cujo link está no tópico, e tratar sobre esse assunto.
    StellaS2
    StellaS2
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 36 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por StellaS2 Qui Ago 01, 2019 12:39 am

    Valentine escreveu:Acabei de atualizar os links de download para incluir as correções acima.

    @StellaS2
    Eu não estou muito por dentro, mas alguns membros da comunidade do VXA-OS estão usando um encriptador diferente do padrão do RM, como é o caso do MMORPG Darknessfall. Você pode entrar em contato com os membros pelo grupo do Discord, cujo link está no tópico, e tratar sobre esse assunto.
    Muito Obrigada pela resposta, assim que der entro em contato com eles para sanar essa curiosidade <3 

    Fui dar uma mexida no projeto e percebi que quando coloco o jogo em tela cheia e tento mudar a resolução meu jogo crasha, tem algo que preciso estar fazendo pra corrigir isso? >_<

    E a parte do "-Habilidades e equipamentos selados adicionados;", seriam tipo itens presos ao personagem, não trocáveis? (Rezando pra serem isso ><)
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 36 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 36 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por Valentine Sex Ago 02, 2019 1:10 pm

    StellaS2 escreveu:
    Valentine escreveu:Acabei de atualizar os links de download para incluir as correções acima.

    @StellaS2
    Eu não estou muito por dentro, mas alguns membros da comunidade do VXA-OS estão usando um encriptador diferente do padrão do RM, como é o caso do MMORPG Darknessfall. Você pode entrar em contato com os membros pelo grupo do Discord, cujo link está no tópico, e tratar sobre esse assunto.
    Muito Obrigada pela resposta, assim que der entro em contato com eles para sanar essa curiosidade <3 

    Fui dar uma mexida no projeto e percebi que quando coloco o jogo em tela cheia e tento mudar a resolução meu jogo crasha, tem algo que preciso estar fazendo pra corrigir isso? >_<

    E a parte do "-Habilidades e equipamentos selados adicionados;", seriam tipo itens presos ao personagem, não trocáveis? (Rezando pra serem isso ><)
    No meu PC eu coloco em tela cheia sem problemas, mas, depois que lancei a versão atual, percebi que está dando esse problema em alguns computadores. Resolverei esse problema futuramente

    Sobre equipamentos selados, conforme explicado no Manual, servem para impedir que sejam equipados junto com outros tipos de equipamentos. É uma maneira de fazer, por exemplo, armas de duas mãos.
    StellaS2
    StellaS2
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 36 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por StellaS2 Sex Ago 02, 2019 2:19 pm

    Valentine escreveu:
    StellaS2 escreveu:
    Valentine escreveu:Acabei de atualizar os links de download para incluir as correções acima.

    @StellaS2
    Eu não estou muito por dentro, mas alguns membros da comunidade do VXA-OS estão usando um encriptador diferente do padrão do RM, como é o caso do MMORPG Darknessfall. Você pode entrar em contato com os membros pelo grupo do Discord, cujo link está no tópico, e tratar sobre esse assunto.
    Muito Obrigada pela resposta, assim que der entro em contato com eles para sanar essa curiosidade <3 

    Fui dar uma mexida no projeto e percebi que quando coloco o jogo em tela cheia e tento mudar a resolução meu jogo crasha, tem algo que preciso estar fazendo pra corrigir isso? >_<

    E a parte do "-Habilidades e equipamentos selados adicionados;", seriam tipo itens presos ao personagem, não trocáveis? (Rezando pra serem isso ><)
    No meu PC eu coloco em tela cheia sem problemas, mas, depois que lancei a versão atual, percebi que está dando esse problema em alguns computadores. Resolverei esse problema futuramente

    Sobre equipamentos selados, conforme explicado no Manual, servem para impedir que sejam equipados junto com outros tipos de equipamentos. É uma maneira de fazer, por exemplo, armas de duas mãos.

    AAAh sim entendo , eu dei uma lida no manual meio por cima kkkkk preciso ler direitinho depois perdão, acabei pensando que era essa outra coisa por causa da parte "habilidades" kk ><
    Será que futuramente você acabaria fazendo algum tipo de sistema para equipamentos não trocáveis, seria ótimo pra fazer alguns itens dropados de boss que só a pessoa que deu a sorte de dropar ou algo assim poderia ter ou coisas do tipo.
    Não sei se daria muito trabalho ou se todo mundo acharia algum sistema útil é só que praticamente todos os mmorpg que já joguei possuíam esse sistema e eu particularmente acho algo bem interessante :3
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 36 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 36 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por Valentine Sáb Ago 03, 2019 12:43 pm

    StellaS2 escreveu:
    Valentine escreveu:
    StellaS2 escreveu:
    Valentine escreveu:Acabei de atualizar os links de download para incluir as correções acima.

    @StellaS2
    Eu não estou muito por dentro, mas alguns membros da comunidade do VXA-OS estão usando um encriptador diferente do padrão do RM, como é o caso do MMORPG Darknessfall. Você pode entrar em contato com os membros pelo grupo do Discord, cujo link está no tópico, e tratar sobre esse assunto.
    Muito Obrigada pela resposta, assim que der entro em contato com eles para sanar essa curiosidade <3 

    Fui dar uma mexida no projeto e percebi que quando coloco o jogo em tela cheia e tento mudar a resolução meu jogo crasha, tem algo que preciso estar fazendo pra corrigir isso? >_<

    E a parte do "-Habilidades e equipamentos selados adicionados;", seriam tipo itens presos ao personagem, não trocáveis? (Rezando pra serem isso ><)
    No meu PC eu coloco em tela cheia sem problemas, mas, depois que lancei a versão atual, percebi que está dando esse problema em alguns computadores. Resolverei esse problema futuramente

    Sobre equipamentos selados, conforme explicado no Manual, servem para impedir que sejam equipados junto com outros tipos de equipamentos. É uma maneira de fazer, por exemplo, armas de duas mãos.

    AAAh sim entendo , eu dei uma lida no manual meio por cima kkkkk preciso ler direitinho depois perdão, acabei pensando que era essa outra coisa por causa da parte "habilidades" kk ><
    Será que futuramente você acabaria fazendo algum tipo de sistema para equipamentos não trocáveis, seria ótimo pra fazer alguns itens dropados de boss que só a pessoa que deu a sorte de dropar ou algo assim poderia ter ou coisas do tipo.
    Não sei se daria muito trabalho ou se todo mundo acharia algum sistema útil é só que praticamente todos os mmorpg que já joguei possuíam esse sistema e eu particularmente acho algo bem interessante :3
    Isso já está na minha lista, porém, como não tenho muito tempo, não pretendo postar atualizações agora. No momento, a correção de eventual bug é a minha prioridade.


    Última edição por Valentine em Qui Mar 19, 2020 9:18 am, editado 1 vez(es)
    StellaS2
    StellaS2
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 36 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por StellaS2 Sáb Ago 03, 2019 3:13 pm

    Desculpa estar fazendo tantas perguntas mas, no netplay do rpgmakerxp eu sabia como fazer o paperdoll de cada equipamento ser diferente quando equipado em mulher ou homem.
    No manual do vxace só está explicando como colocar um paperdoll que seria o mesmo design para ambos os genêros. Por acaso ainda tem alguma forma de colocar um design pra cada gênero no mesmo equipamento?

    Se por acaso não ter como fazer um paperdoll para cada genêro por armadura, tem pelo menos algum modo de fazer itens serem equipados apenas por um gênero em específico? Pra dai fazer por exemplo uma armadura feminina e outra masculina
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 36 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 36 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por Valentine Sáb Ago 03, 2019 8:33 pm

    StellaS2 escreveu:Desculpa estar fazendo tantas perguntas mas, no netplay do rpgmakerxp eu sabia como fazer o paperdoll de cada equipamento ser diferente quando equipado em mulher ou homem.
    No manual do vxace só está explicando como colocar um paperdoll que seria o mesmo design para ambos os genêros. Por acaso ainda tem alguma forma de colocar um design pra cada gênero no mesmo equipamento?

    Se por acaso não ter como fazer um paperdoll para cada genêro por armadura, tem pelo menos algum modo de fazer itens serem equipados apenas por um gênero em específico? Pra dai fazer por exemplo uma armadura feminina e outra masculina
    Atualmente, é o mesmo paperdoll independentemente do sexo.
    OFWGKTA
    OFWGKTA
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 27

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 36 Left_bar_bleue5/50VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 36 Empty_bar_bleue  (5/50)
    Vida:
    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 36 Left_bar_bleue30/30VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 36 Empty_bar_bleue  (30/30)

    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 36 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por OFWGKTA Dom Ago 04, 2019 3:33 pm

    Já não se pode mais chamar de apenas "NetPlay", se parece algo como uma nova engine de RPG Maker focada no modo online, que belo avanço, parabéns.
    iGhoul
    iGhoul
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : 2

    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 36 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por iGhoul Qui Ago 08, 2019 8:40 pm

    To com o piquenho prroblema do audio 117 que nao da para ficar de tela cheia

    Conteúdo patrocinado


    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker - Página 36 Empty Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:44 pm