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    VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker

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    Mensagem por iCoke~ Qua Dez 30, 2020 2:45 pm

    O que tava rolando com os projéteis?
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    Mensagem por Valentine Qui Dez 31, 2020 7:53 am

    @iCoke~ escreveu:O que tava rolando com os projéteis?
    Estava ocorrendo um erro no bitmap quando tinha muitos projéteis sendo lançados na tela.


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    Mensagem por Shiy Qui Jan 07, 2021 9:33 pm

    Ei bonitão, quero meu nome nos agradecimentos, porque tirou? u.ú
    Tô acompanhando e retornando aos poucos, passando só pra avisar que vou dar uma conferida nessa última atualização e que o Darkness não tá muerto sz
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    Mensagem por Valentine Sex Jan 08, 2021 8:18 pm

    @Shiy escreveu:Ei bonitão, quero meu nome nos agradecimentos, porque tirou? u.ú
    Tô acompanhando e retornando aos poucos, passando só pra avisar que vou dar uma conferida nessa última atualização e que o Darkness não tá muerto sz
    Eu vou organizar os créditos. Mas relaxe, não vou deixar de fora quem me ajudou com a logo ;'D'D .


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    Mensagem por ahiraa Sab Jan 09, 2021 10:41 pm

    onde vou para abri uma janela de mensagens no jogo e ou na tele de login?
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    Mensagem por Valentine Dom Jan 10, 2021 8:36 am

    @ahiraa escreveu:onde vou para abri uma janela de mensagens no jogo e ou na tele de login?
    Você tem que criar um script no editor de scripts (F11).


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    Mensagem por Valentine Seg Jan 11, 2021 4:12 pm

    Correções de bugs da versão 2.1.2:
    Correção de erro nos projéteis:
    No script [VS] Spriteset_Map do CLIENTE, substitua o def update_projectiles por:
    Código:
     def update_projectiles
        # downto evita erros ao remover elementos enquanto a
        #matriz está sendo iterada
        (@projectile_sprites.size - 1).downto(0) do |i|
          if @projectile_sprites[i].destroy?
            $game_map.projectiles.delete_at(i)
            @projectile_sprites[i].bitmap.dispose
            @projectile_sprites[i].dispose
            @projectile_sprites.delete_at(i)
          # Solução de erro temporária
          elsif !@projectile_sprites[i].bitmap.disposed?
            @projectile_sprites[i].update
          end
        end
      end

    Correção de erro ao adicionar amigo fora de alcance:
    No script [VS] Sprite_TargetHUD do CLIENTE, substitua o def add_friend por:
    Código:
      def add_friend
        if $game_actors[1].friends.include?($game_player.target.actor.name)
          $error_msg = Vocab::FriendExist
        elsif $game_actors[1].friends.size >= Configs::MAX_FRIENDS
          $error_msg = Vocab::FullFriends
        elsif !$game_player.in_range?($game_player.target, 10)
          $error_msg = Vocab::PlayerNotInRange
        else
          $network.send_request(Enums::Request::FRIEND, $game_player.target.id)
        end
      end

    Essas correções estarão na versão 2.1.3, que será lançada em breve.


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    Mensagem por Valentine Qua Jan 13, 2021 1:40 pm

    Versão 2.1.3 disponível.

    LOG:
    • Banco de dados SQLite e MySQL adicionado, com adaptadores para ADO, Amalgalite, IBM_DB, JDBC, ODBC, Oracle, PostgreSQL, SQLAnywhere e TinyTDS
    • Ruby do servidor atualizado para a versão 2.4.1
    • Novo editor de contas temporário adicionado
    • Animação de movimento ao subir escadas adicionada
    • Erro ao adicionar amigo fora do alcance corrigido
    • Erro nos projéteis corrigido


    Última edição por Valentine em Sab Jun 12, 2021 8:23 am, editado 1 vez(es)


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    Mensagem por Snoopy Qui Jan 21, 2021 11:16 pm

    Não consigo baixar, onde tem "4shared" por exemplo não é clicável.
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    Mensagem por Valentine Sex Jan 22, 2021 11:54 am

    @Snoopy escreveu:Não consigo baixar, onde tem "4shared" por exemplo não é clicável.
    Provavelmente você tentou baixar sem estar logado na sua conta do fórum.


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