Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+13
Nowsfeky
Stigal
Sonart
iCoke~
Shiy
thales12
BraveHearts
GallighanMaker
DragonicK
snaker15
Dooolly
Manticora
Laxus
17 participantes

    [C#] CryBits v0.7.0

    Ricardo
    Ricardo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 162
    Créditos : 71

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [C#] CryBits v0.7.0 Left_bar_bleue0/0[C#] CryBits v0.7.0 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [C#] CryBits v0.7.0 Left_bar_bleue30/30[C#] CryBits v0.7.0 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [C#] CryBits v0.7.0 Empty [C#] CryBits v0.7.0

    Mensagem por Ricardo Qui Jan 11, 2018 12:44 pm

    [C#] CryBits v0.7.0 KRm5as

    Introdução

    CryBits é um projeto desenvolvido por mim, Ricardo, visando o aprendizado da linguagem C#. Se trata de uma ferramenta de criação de ORPGs 2D totalmente grátis e open-source.
    Podem esperar que ainda trarei novas atualizações! Espero que vocês gostem, o projeto demanda muito esforço e tempo, e o apoio de vocês me motiva a continuar!

    Download


    https://github.com/ricardodalarme/CryBits

    Imagens:

    Sugestões são sempre bem vindas!


    Última edição por Ricardo em Sex Mar 13, 2020 2:13 am, editado 5 vez(es)
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    [C#] CryBits v0.7.0 Empty Re: [C#] CryBits v0.7.0

    Mensagem por Laxus Qui Jan 11, 2018 12:58 pm

    Curti pra caramba em mano, +1 cred pra ti, desanima não que a engine está bem legal e tem muito a evoluir ainda  Successful


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    Manticora
    Manticora
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 261
    Créditos : 62

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [C#] CryBits v0.7.0 Left_bar_bleue0/0[C#] CryBits v0.7.0 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [C#] CryBits v0.7.0 Left_bar_bleue30/30[C#] CryBits v0.7.0 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [C#] CryBits v0.7.0 Empty Re: [C#] CryBits v0.7.0

    Mensagem por Manticora Qui Jan 11, 2018 1:11 pm

    Esta bem legal este projeto !!  +Crédito


    Última edição por quimera555 em Qui Jan 11, 2018 4:49 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    [C#] CryBits v0.7.0 Sem_tz10
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [C#] CryBits v0.7.0 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [C#] CryBits v0.7.0 Left_bar_bleue0/0[C#] CryBits v0.7.0 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [C#] CryBits v0.7.0 Left_bar_bleue30/30[C#] CryBits v0.7.0 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [C#] CryBits v0.7.0 Empty Re: [C#] CryBits v0.7.0

    Mensagem por Dooolly Qui Jan 11, 2018 1:56 pm

    Muito bom seu projeto Ricardo, já conhecia ele, já até baixei, está muito bom.
    Não fiz muitos testes, mas dei uma olhada nos códigos, estão bem organizados e de fácil entendimento, só não gostei muito do fato de ter feito as funções em português kkk, também vi que você não aproveitou muito o C# em si, ficou muito semelhante ao próprio Eclipse Origins, acho que você deveria aproveitar melhor a POO do C#, ficaria bem melhor, pelo menos eu acho. Mas isso varia de programador para programador.

    Continue assim, tem tudo para ser uma ótima engine(Mais do que já é), precisar de ajuda tamo pode falar, que tentarei lhe ajudar.

    +1
    Ricardo
    Ricardo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 162
    Créditos : 71

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [C#] CryBits v0.7.0 Left_bar_bleue0/0[C#] CryBits v0.7.0 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [C#] CryBits v0.7.0 Left_bar_bleue30/30[C#] CryBits v0.7.0 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [C#] CryBits v0.7.0 Empty Re: [C#] CryBits v0.7.0

    Mensagem por Ricardo Qui Jan 11, 2018 2:23 pm

    Dooolly escreveu:Muito bom seu projeto Ricardo, já conhecia ele, já até baixei, está muito bom.
    Não fiz muitos testes, mas dei uma olhada nos códigos, estão bem organizados e de fácil entendimento, só não gostei muito do fato de ter feito as funções em português kkk, também vi que você não aproveitou muito o C# em si, ficou muito semelhante ao próprio Eclipse Origins, acho que você deveria aproveitar melhor a POO do C#, ficaria bem melhor, pelo menos eu acho. Mas isso varia de programador para programador.

    Continue assim, tem tudo para ser uma ótima engine(Mais do que já é), precisar de ajuda tamo pode falar, que tentarei lhe ajudar.

    +1

    Sinceramente, concordo com tudo que você falou! Eu realmente preciso melhorar nessa parte, muita coisa do que eu programo é baseado no que eu normalmente programava em VB. E sobre a parte de ter feito tudo em português, as vezes também penso em mudar pra inglês para melhor disponibilização e aprendizado. Obrigado pela dica!
    Ricardo
    Ricardo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 162
    Créditos : 71

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [C#] CryBits v0.7.0 Left_bar_bleue0/0[C#] CryBits v0.7.0 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [C#] CryBits v0.7.0 Left_bar_bleue30/30[C#] CryBits v0.7.0 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [C#] CryBits v0.7.0 Empty Re: [C#] CryBits v0.7.0

    Mensagem por Ricardo Seg Jan 22, 2018 2:31 pm

    [C#] CryBits v0.7.0 KRm5as
    v0.4.0

    Notas de atualização

    • Itens
    • Inventário
    • Hotbar
    • Equipamentos
    • Correções de bugs
    • Melhorias no editor


    Download

    v0.4.0

    Imagens:

    Sugestões são sempre bem vindas!
    snaker15
    snaker15
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 24

    [C#] CryBits v0.7.0 Empty Re: [C#] CryBits v0.7.0

    Mensagem por snaker15 Seg Jan 22, 2018 4:22 pm

    Hum.. novidades no mundo maker... baixando pra testar... com que frequência vem trabalhando nesse projeto? e qual disponibilidade de tempo você  usa pra programa-lo ?  Estou com um grande projeto nos 65%... mas preciso probabiliza-lo pra outro sistema... atualmente programo ele todo no rmxp usando o npcrystal modificado por mim mas ele apresentou falhas comprometedoras... tanto na segurança quanto no servidor....
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [C#] CryBits v0.7.0 Left_bar_bleue0/0[C#] CryBits v0.7.0 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [C#] CryBits v0.7.0 Left_bar_bleue30/30[C#] CryBits v0.7.0 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [C#] CryBits v0.7.0 Empty Re: [C#] CryBits v0.7.0

    Mensagem por DragonicK Seg Jan 22, 2018 5:34 pm

    Cara, refatora essa porra e retira esse monte de acentuação. Isso é péssimo.
    É como o pau no cu do Dolly disse acima, você precisa aproveitar todo o ambiente .NET pra melhorar. Não faça isso agora, continue nesse padrão até terminar a engine. E pare de ser guei.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [C#] CryBits v0.7.0 ZgLkiRU
    Mensagens : 5335
    Créditos : 1163

    [C#] CryBits v0.7.0 Empty Re: [C#] CryBits v0.7.0

    Mensagem por Valentine Seg Jan 22, 2018 6:08 pm

    Muito bom, Ricardo.

    Aguardando a engine.
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [C#] CryBits v0.7.0 ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [C#] CryBits v0.7.0 Left_bar_bleue0/0[C#] CryBits v0.7.0 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [C#] CryBits v0.7.0 Left_bar_bleue30/30[C#] CryBits v0.7.0 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [C#] CryBits v0.7.0 Empty Re: [C#] CryBits v0.7.0

    Mensagem por GallighanMaker Ter Jan 23, 2018 10:51 pm

    Muito bom e finalmente algo em C#, só não gosto do codigo em português mas está bem feito e estruturado.

    Boa sorte, espero ver mais dessa engine.

    Sistemas legais, funcionais e limpos, é uma excelente base.


    _________________
    [C#] CryBits v0.7.0 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || [C#] CryBits v0.7.0 769_heart 2D pixel games.

    Conteúdo patrocinado


    [C#] CryBits v0.7.0 Empty Re: [C#] CryBits v0.7.0

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 3:49 am