Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    A Lenda das gemas magicas

    superice
    superice
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    A Lenda das gemas magicas   Left_bar_bleue0/0A Lenda das gemas magicas   Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    A Lenda das gemas magicas   Left_bar_bleue30/30A Lenda das gemas magicas   Empty_bar_bleue  (30/30)

    A Lenda das gemas magicas   Empty A Lenda das gemas magicas

    Mensagem por superice Ter Fev 13, 2018 10:41 am

    Eu desevolvendo um novo jogo chamado a Lenda das gemas magicas. voces podem sugerir algumas ideias
    para meu novo jogo.eu vou dizer o pouquinho da historia. uma garota chamada mizaki,acordou pensando em visitar seu amigo. ela chega na casa do seu amigo depois de uma pequena conversa ele vai com vc para a cidade de mikage. esse é
    um pouquinho da historia. podem sugerir ideias. aqui uma foto da personagem
    https://www.4shared.com/photo/Xz_Mq6iYei/Mizaki.html
    Exeat
    Exeat
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 2

    A Lenda das gemas magicas   Empty Re: A Lenda das gemas magicas

    Mensagem por Exeat Sáb Fev 24, 2018 10:36 am

    Você não especificou se a história é medieval, atual, futurística... Isso é bem importante, porém irei te dar umas ideias de como estruturar a sua história.

    1. O título A Lenda das Gemas Mágicas da uma impressão de que o poder dos personagens do jogo é algo relacionado a magia.

     1,2. Se Mizaki tem esse poder algo deve acontecer para ela usar esse poder de maneira gigantesca ou despertar esse poder.
     1,3. Esse algo deve ter sentido, algo que envolva a Mizaki. (Ex: ela tem uma irmã nova que está sendo ameaçada de morte pelo mágico da cidade, Mizaki usa/desperta o seu poder para matar o mágico e salvar sua irmã)

    2. Não sabemos bem quais são essas gemas mágicas, mas seria bom se elas:

     2,2. Não estivessem ali só por estar. (Ex: Crie uma trama que conecte as gemas com a protagonista Mizaki, isso ficaria legal.)
     2,3. Trabalhe muito bem essas gemas durante o jogo, não faça ela ser apenas gemas comuns que guardam mana - ou nen, ou chakra -, crie uma história para ela, para o enredo fazer sentido.

    3. E para quebrar os clichês recomendo que:

     3,2. Não faça uma história 100% feliz e vitoriosa, para concluir um objetivo sacrifícios devem ser feitos.

    Bom, eu espero que isso ajude. Hahaha.
    superice
    superice
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    A Lenda das gemas magicas   Left_bar_bleue0/0A Lenda das gemas magicas   Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    A Lenda das gemas magicas   Left_bar_bleue30/30A Lenda das gemas magicas   Empty_bar_bleue  (30/30)

    A Lenda das gemas magicas   Empty Re: A Lenda das gemas magicas

    Mensagem por superice Ter Fev 27, 2018 1:43 pm

    Na Verdade eu cancelei o jogo to fazendo outro no mv
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    A Lenda das gemas magicas   Left_bar_bleue0/0A Lenda das gemas magicas   Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    A Lenda das gemas magicas   Left_bar_bleue30/30A Lenda das gemas magicas   Empty_bar_bleue  (30/30)

    A Lenda das gemas magicas   Empty Re: A Lenda das gemas magicas

    Mensagem por DragonicK Ter Fev 27, 2018 2:32 pm

    Cuidado com esse Exeat
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    A Lenda das gemas magicas   Empty Re: A Lenda das gemas magicas

    Mensagem por LeonM² Ter Fev 27, 2018 3:29 pm

    Já que foi cancelado irei trancar o tópico, caso deseje irei destranca-lo, basta me contactar por PM.

    Conteúdo patrocinado


    A Lenda das gemas magicas   Empty Re: A Lenda das gemas magicas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:02 am