Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+14
torrentgod
Kincy
Haseo
Soubi92
renatokamus
sklokize
GallighanMaker
mochorro
Ero-Sennin
snaker15
jiraya
Jonny157
Valentine
DragonicK
18 participantes

    MVOnline NetPlay Core Engine

    renatokamus
    renatokamus
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    netplay - MVOnline NetPlay Core Engine - Página 3 Empty Re: MVOnline NetPlay Core Engine

    Mensagem por renatokamus Sáb Jul 28, 2018 12:31 pm

    Tem previsão da liberação de uma beta da engine para irmos testando e reportando bugs ou algo do tipo?
    Soubi92
    Soubi92
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 36
    Créditos : 5

    netplay - MVOnline NetPlay Core Engine - Página 3 Empty Re: MVOnline NetPlay Core Engine

    Mensagem por Soubi92 Seg Ago 27, 2018 1:27 pm

    sklokize escreveu:Excelente trabalho parabéns, alguma estimativa de quando sairá? eu poderei utilizar os plugins do mv como por exemplo plugin de baú e vai funcionar no multiplayer?

    Obrigado, continuo a trabalhar no sistema. Sim, também é compatível com outros plugins, mas não com todos.

    renatokamus escreveu:Tem previsão da liberação de uma beta da engine para irmos testando e reportando bugs ou algo do tipo?

    Vou publicar a versão 1.0.0. Eu estou tentando integrar um sistema addon que carrega cada atualização diretamente no Maker e atualiza os arquivos principais.



    Obrigado pelo interesse. Very Happy Wink
    Haseo
    Haseo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 172
    Créditos : 4

    netplay - MVOnline NetPlay Core Engine - Página 3 Empty Re: MVOnline NetPlay Core Engine

    Mensagem por Haseo Sáb Set 01, 2018 10:05 pm



    renatokamus escreveu:Tem previsão da liberação de uma beta da engine para irmos testando e reportando bugs ou algo do tipo?

    Vou publicar a versão 1.0.0. Eu estou tentando integrar um sistema addon que carrega cada atualização diretamente no Maker e atualiza os arquivos principais.



    Obrigado pelo interesse. Very Happy Wink
    Aguardando ... <3
    Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 288
    Créditos : 31

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    netplay - MVOnline NetPlay Core Engine - Página 3 Left_bar_bleue0/0netplay - MVOnline NetPlay Core Engine - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    netplay - MVOnline NetPlay Core Engine - Página 3 Left_bar_bleue30/30netplay - MVOnline NetPlay Core Engine - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    netplay - MVOnline NetPlay Core Engine - Página 3 Empty Re: MVOnline NetPlay Core Engine

    Mensagem por Kincy Sáb Set 01, 2018 10:15 pm

    Aguardando ansiosamente pelo belíssimo trabalho.
    avatar
    torrentgod
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    netplay - MVOnline NetPlay Core Engine - Página 3 Empty Re: MVOnline NetPlay Core Engine

    Mensagem por torrentgod Qua Set 12, 2018 5:52 pm

    Por favor eu desejo um link de download pra testar isso :o

    Se quiser qualquer ajuda só chamar bro
    avatar
    NoPastel
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    netplay - MVOnline NetPlay Core Engine - Página 3 Empty Re: MVOnline NetPlay Core Engine

    Mensagem por NoPastel Seg Jan 28, 2019 8:06 am

    cade o download?
    avatar
    Nasota
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    netplay - MVOnline NetPlay Core Engine - Página 3 Empty Re: MVOnline NetPlay Core Engine

    Mensagem por Nasota Qui Jan 31, 2019 9:40 am

    Olá, gostaria de saber se tem alguma atualização sobre a engine.
    Soubi92
    Soubi92
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 36
    Créditos : 5

    netplay - MVOnline NetPlay Core Engine - Página 3 Empty Re: MVOnline NetPlay Core Engine

    Mensagem por Soubi92 Qui Jan 31, 2019 2:31 pm

    Olá, gostaria de saber se tem alguma atualização sobre a engine.

    Oi, ainda estou trabalhando em um mecanismo principal, mas ainda estou trabalhando no meu próprio site MMO.
    Desde que eu estou atualizando o motor principal junto com ele, leva algum tempo, mas a paciência.

    Saudações  Very Happy


    _________________
    netplay - MVOnline NetPlay Core Engine - Página 3 Banner
    renatokamus
    renatokamus
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 0

    netplay - MVOnline NetPlay Core Engine - Página 3 Empty Re: MVOnline NetPlay Core Engine

    Mensagem por renatokamus Seg Fev 04, 2019 6:55 pm

    Soubi92 escreveu:
    renatokamus escreveu:Tem previsão da liberação de uma beta da engine para irmos testando e reportando bugs ou algo do tipo?

    Vou publicar a versão 1.0.0. Eu estou tentando integrar um sistema addon que carrega cada atualização diretamente no Maker e atualiza os arquivos principais.



    Obrigado pelo interesse. Very Happy Wink

    Aguardando novidades das atualizações...  Happy  Mother of God :cool:
    Ero-Sennin
    Ero-Sennin
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 53
    Créditos : 7

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    netplay - MVOnline NetPlay Core Engine - Página 3 Left_bar_bleue0/0netplay - MVOnline NetPlay Core Engine - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    netplay - MVOnline NetPlay Core Engine - Página 3 Left_bar_bleue30/30netplay - MVOnline NetPlay Core Engine - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    netplay - MVOnline NetPlay Core Engine - Página 3 Empty Re: MVOnline NetPlay Core Engine

    Mensagem por Ero-Sennin Sex Mar 15, 2019 8:29 pm

    Soubi92 escreveu:
    Olá, gostaria de saber se tem alguma atualização sobre a engine.

    Oi, ainda estou trabalhando em um mecanismo principal, mas ainda estou trabalhando no meu próprio site MMO.
    Desde que eu estou atualizando o motor principal junto com ele, leva algum tempo, mas a paciência.

    Saudações  Very Happy
    cada dia mais ansioso para o lançamento desse NP  I love you  finalmente poderei criar um rpg para android pelo rpg maker  I love you  aguardando por novas novidades, bom força!


    _________________
    netplay - MVOnline NetPlay Core Engine - Página 3 2m4c3go

    Conteúdo patrocinado


    netplay - MVOnline NetPlay Core Engine - Página 3 Empty Re: MVOnline NetPlay Core Engine

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:26 pm