Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo

    oqbendis
    oqbendis
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 32
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo Left_bar_bleue0/0[EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo Left_bar_bleue30/30[EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo Empty_bar_bleue  (30/30)

    [EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo Empty [EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo

    Mensagem por oqbendis Qui Abr 26, 2018 3:39 pm

    Olá, boa tarde.

    Recentemente, estava vasculhando a Aldeia e encontrei um sistema bem simples pra aumentar o level máximo para 1000. Logo que vi, já tentei por. Tudo ocorreu bem, até a última parte. Quando tentei colocar o último código, a linha ficou vermelha e eu não sei o que está acontecendo.

    Erro:

    Spoiler:

    Link do Tópico que peguei o sistema:

    OBS: Nos comentários desse mesmo tópico, tem uma pessoa que tentou ajudar outra pessoa que teve o mesmo erro que o meu, porém eu fiz exatamente como o que estava ajudando falou, e continuou na mesma. 

    Obrigado, espero que me ajudem. ♥️


    _________________
    [EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo Temari_forum_signature_by_cosmicwolfwarrior-d8gbn72
    Alleg;
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    [EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo Empty Re: [EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo

    Mensagem por Profane ~ Qui Abr 26, 2018 7:13 pm

    Pela sua Print mesmo fácilmente é visto o erro.

    Note só :

    [EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo EyfT48y

    Se você frequentou a escola e concluiu pelo menos até a 3ª serie do fundamental entenderá que a linha ali é uma Expressão Numerica, expressão onde se tem somas, divisões, subtrações e etc..usando parenteses tbm..

    Perceba o "-" no final... já viu expressão numérica acabado com algum sinal de operação? ><

    Analise também os () eles tem de estar de acordo..  Se abriu, tem de ser fechado!

    Caso ainda tenha problemas em resolver, tente colar a linha em vermelho para nós ;3

    Att


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    oqbendis
    oqbendis
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 32
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo Left_bar_bleue0/0[EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo Left_bar_bleue30/30[EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo Empty_bar_bleue  (30/30)

    [EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo Empty Re: [EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo

    Mensagem por oqbendis Qui Abr 26, 2018 10:13 pm

    Spoiler:

    Então, eu fiz o que você falou e tals, agora não quer mais abrir o jogo e da esse erro 


    _________________
    [EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo Temari_forum_signature_by_cosmicwolfwarrior-d8gbn72
    Alleg;
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo Left_bar_bleue0/0[EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo Left_bar_bleue30/30[EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo Empty_bar_bleue  (30/30)

    [EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo Empty Re: [EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo

    Mensagem por Kies Sex Abr 27, 2018 11:12 am

    Amigo, tem que apagar as contas. E outra não é só apagar o sinal de -. tem que entender o porque ele estava ali. pra ver se não falta um pedaço do Cód.

    recomendo rever o tutorial "de onde você viu" pra ver se copiou tudo OU ver se ele está completo.


    Porém aumentar o lvl é muito fácil. o complicado seria mesmo é mudar o calculo de EXP, para alguém iniciante como tu.
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    [EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo Empty Re: [EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo

    Mensagem por Profane ~ Sex Abr 27, 2018 1:32 pm

    Me informou pelo PM que o Tópico fora resolvido com a correção da linha em questão.

    Estarei Trancando.


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"

    Conteúdo patrocinado


    [EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo Empty Re: [EO2.0] Sistema de Aumentar Level Máximo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:41 am