Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Avaliação] Para quem já entende RGSS

    DaniloWesley
    DaniloWesley
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 55
    Créditos : 4

    [Avaliação] Para quem já entende  RGSS Empty [Avaliação] Para quem já entende RGSS

    Mensagem por DaniloWesley Qui Jun 09, 2011 10:21 am

    Estou estudando RGSS, aprendi algumas coisas, e queria que vc tipo me avaliassem se estou certo ou não

    todo script a gente começa colocando Class, def para separar cada parte do script, e end para termina-lo, Certo?

    Cor vermelha no Script são para colocar numeros como localização de algo( Exemplo a Hud, Mini map e etc).

    Cor Verde são para Somente explicar O que é/o Que faz/ o script.

    a cor azul é dividida em tonalidades que são azul claro, azul normal e azul escuro, cuja as funcionalidades eu não me lembro agora
    Indignity

    Estou vendo somente a aula 1 de varios foruns.

    PS: não sabia a area certa para postar mas como tenho algumas duvidas decidir postar aqui.
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    [Avaliação] Para quem já entende  RGSS Empty Re: [Avaliação] Para quem já entende RGSS

    Mensagem por KaiqueHunter Qui Jun 09, 2011 11:36 am