Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
snaker15
Valentine
Azel
7 participantes

    Lótus Online

    Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 288
    Créditos : 31

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Lótus Online  - Página 2 Left_bar_bleue0/0Lótus Online  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Lótus Online  - Página 2 Left_bar_bleue30/30Lótus Online  - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Lótus Online  - Página 2 Empty Re: Lótus Online

    Mensagem por Kincy Seg maio 21, 2018 12:14 am

    Parabéns pelo projeto, gostei bastante do empenho, o único ponto que gostaria de chamar atenção é para sua história, melhor elaborada seria interessante e também de uma forma mais aprofundada. No mais, parabéns!
    Azel
    Azel
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 47
    Créditos : 7

    Lótus Online  - Página 2 Empty Re: Lótus Online

    Mensagem por Azel Seg maio 21, 2018 6:14 am

    Kincy escreveu:Parabéns pelo projeto, gostei bastante do empenho, o único ponto que gostaria de chamar atenção é para sua história, melhor elaborada seria interessante e também de uma forma mais aprofundada. No mais, parabéns!
    Estarei trabalhando nisso obrigado pela atenção 
    A história está meio zoada mesmo , em breve trago ela mais elaborada.
    Obrigado
    Caio Juan
    Caio Juan
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Lótus Online  - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 815
    Créditos : 71

    Lótus Online  - Página 2 Empty Re: Lótus Online

    Mensagem por Caio Juan Seg maio 21, 2018 1:23 pm

    Legal a iniciativa do seu projeto, espero que ela vá bem longe e que possamos poder jogar, gosto de MMO feitos no RMXP, só tente dar uma melhorada na parte gráfica do jogo, por exemplo diminuir um pouco a fonte que você está usando e também nas imagens usadas na HUD, estou sem computador se não poderia te ajudar com isso.

    Mas de qualquer forma +1


    _________________
    -Não Aceito Mais do que um Mapa Perfeito-
    Lótus Online  - Página 2 VfZx7

    Lótus Online  - Página 2 Arenax
    Aguardem!!!
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Lótus Online  - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Lótus Online  - Página 2 Empty Re: Lótus Online

    Mensagem por Valentine Seg maio 21, 2018 2:55 pm

    Pretendo migrar o projeto para uma base E.O (Eclipse Origins) em breve /futuramente
    Você não precisa mais migrar para o Eclipse Origins. Pode usar o VXA-OS. O VXA-OS é o meu novo projeto e é diferente dos netplays anteriores, pois tem um servidor ativo.

    Para mais detalhes:
    https://www.aldeiarpg.com/t13748-vxa-os
    Azel
    Azel
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 47
    Créditos : 7

    Lótus Online  - Página 2 Empty Re: Lótus Online

    Mensagem por Azel Seg maio 21, 2018 6:12 pm

    Caio Juan escreveu:Legal a iniciativa do seu projeto, espero que ela vá bem longe e que possamos poder jogar, gosto de MMO feitos no RMXP, só tente dar uma melhorada na parte gráfica do jogo, por exemplo diminuir um pouco a fonte que você está usando e também nas imagens usadas na HUD, estou sem computador se não poderia te ajudar com isso.

    Mas de qualquer forma +1

    Muito obrigado Caio pelas dicas serão de muita ajuda, tudo bem agradeço mesmo assim.






    Valentine escreveu:
    Pretendo migrar o projeto para uma base E.O (Eclipse Origins) em breve /futuramente
    Você não precisa mais migrar para o Eclipse Origins. Pode usar o VXA-OS. O VXA-OS é o meu novo projeto e é diferente dos netplays anteriores, pois tem um servidor ativo.

    Para mais detalhes:
    https://www.aldeiarpg.com/t13748-vxa-os

    Eu estava pensando nisso seriamente ,e pensar ainda em converter os gráficos para o VX Ace pois gosto demais dos
    Gráficos do XP parte de personagens e terei que arrumar tiles novos também será um grande desafio kkk
    Eu acho até uma boa opção pois não me familiarizei com a E.O já tentei usar muitas vezes mas pra mim não vai kkkk
    Vou usar o VXA-OS vou esperar uma versão mais completa , nesse tempo irei reformular a história e o tópico... converter os gráficos e elaborar uma HUD melhor uma fonte que combina com o jogo e umas coisas mais.

    Mas o projeto vai continuar sendo atualizado.




    Edit: Dei uma arrumada no tópico na história ...não está do jeito que espero mas está melhor que antes kkk
    tentei resumir bem os acontecimentos e não entrar em nonsense 

    Conteúdo patrocinado


    Lótus Online  - Página 2 Empty Re: Lótus Online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:37 am