Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Ajuda para deixar meu servidor online ( posso pagar )

    edwardlyon187
    edwardlyon187
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    Ajuda para deixar meu servidor online ( posso pagar ) Empty Ajuda para deixar meu servidor online ( posso pagar )

    Mensagem por edwardlyon187 Sáb Jun 30, 2018 9:08 pm

    Preciso de ajuda pra deixar meu servidor online no dedicado 
    estou usando o netplay 5
    O servidor só conecta com o ip padrão 127.0.0.1
    Haseo
    Haseo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 172
    Créditos : 4

    Ajuda para deixar meu servidor online ( posso pagar ) Empty Re: Ajuda para deixar meu servidor online ( posso pagar )

    Mensagem por Haseo Sáb Jun 30, 2018 9:39 pm

    Pow cara ja tentou o no-ip ? ele é gratuito eu te recomendo ver esse tutorial aki.

    Link: https://www.aldeiarpg.com/t1746-como-configurar-um-netplay-apartir-do-no-ip-pedido-por-kumoro-takashi

    Mas se nao conseguir so me chamar via discord ou whatsapp
    Numero:21997773483
    Discord:Ryodan-#2047
    avatar
    MMOXP
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Ajuda para deixar meu servidor online ( posso pagar ) Empty Re: Ajuda para deixar meu servidor online ( posso pagar )

    Mensagem por MMOXP Dom Jul 01, 2018 10:48 am

    vc alterou a porta de acesso ? 
    talvez no dedicado a porta que esta tentando se conectar esta bloquiada pelo firewall 
    tem que desbloquiar 

    veja se esta colocando o ip da maquina correto para ver isso apenas ir no executar se for windowns e digitar cmd depois na prompt de comando digitar ipconfig vai aparecer uma pequena lista do ip mascara de rede e getway padrão da maquina

    obs: caso não consiga entre em contato comigo que coloco online para vc
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Ajuda para deixar meu servidor online ( posso pagar ) ZgLkiRUAjuda para deixar meu servidor online ( posso pagar ) 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Ajuda para deixar meu servidor online ( posso pagar ) Left_bar_bleue7/50Ajuda para deixar meu servidor online ( posso pagar ) Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    Ajuda para deixar meu servidor online ( posso pagar ) Left_bar_bleue30/30Ajuda para deixar meu servidor online ( posso pagar ) Empty_bar_bleue  (30/30)

    Ajuda para deixar meu servidor online ( posso pagar ) Empty Re: Ajuda para deixar meu servidor online ( posso pagar )

    Mensagem por Sonart Dom Jul 01, 2018 4:59 pm

    Bem simples, basta pegar o ip que você está se conectando na conexão remota (ip da vps),  e em seguida liberar a porta que o servidor tá usando na vps. Existe 2 maneiras à primeira fala com a empresa para ela liberar a port que você deseja, ou você vai na VPS em firewall do windows - configurações avançadas - adicionar regra - escolha a regra PORTA - adicione o número da port que deseja liberar - escolha TCP - Depois só salvar, se ainda assim depois desse procedimento a porta continuar fechada, provavelmente a empresa tem um redirecionamento de Firewall externo, só entra em contato com suporte.


    Última edição por Sonart em Dom Jul 01, 2018 5:41 pm, editado 2 vez(es)
    edwardlyon187
    edwardlyon187
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    Ajuda para deixar meu servidor online ( posso pagar ) Empty Re: Ajuda para deixar meu servidor online ( posso pagar )

    Mensagem por edwardlyon187 Seg Jul 02, 2018 12:58 am

    Então caras eu to tentando por online no dedicado do google cloud ...

    Ja tentei de tudo / fiz e nada ..

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda para deixar meu servidor online ( posso pagar ) Empty Re: Ajuda para deixar meu servidor online ( posso pagar )

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:01 pm