Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Dragon Ball War Histori

    Felipe Renner
    Felipe Renner
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Dragon Ball War Histori Empty Dragon Ball War Histori

    Mensagem por Felipe Renner Seg Out 15, 2018 12:08 am

    Galera eu comecei tem uns dias ja um projeto para um jogo de Dagon Ball, tem gente que pensa.. aaah mais Dragon Ball todo mundo já sabe como é, fica chato até de jogar.
    Pois bem, foi pensando nisso que decidi tentar ir em frente com esse projeto, vai ser um jogo de Dragon Ball com a historia normal, porém, vou tentar colocar varias coisas para diferenciar a historia um pouco e dar mais dinamismo.

    Exemplo: Ja imaginou aquela luta entre Goku e Nappa, mais lembrada como " É MAIS DE 8.000, ISSO DEVE SER UM ENGANO" pois bem, imagina se nessa luta o Nappa tivesse a opção de se transformar em Oozaru??! Você teria um desafio a mais e  bem diferente do esperado. E esse é só um dos vários tópicos que pretendo mudar na história.

    Eu não tenho muito jeito para escrever um script, até porque não sei nada da linguagem Ruby, então prefiro fazer as batalhas em modo frontal que é a normal do VX Ace que é a minha Engine. Estou trabalhando nas técnicas usadas pelos personagens e fazendo pesquisas para colocar todos os nomes corretos. Como a batalha é frontal, vai ter o ataque do usuário( Eu/Você) indo em direção ao oponente, e também do oponente vindo até você, dá trabalho mais ficou legal.
    Talvez até pese mais na conclusão porém como não sei manusear Script, esse é o único jeito.


    Então galera, eu queria a ajuda de vocês ou tem ou sabem mexer com a linguagem Ruby, estou precisando de um sistema ou script que faça voar qualquer personagem, um de habilidade de teleporte, um para transformação em SSJ(eu fiz um sistema com Eventos mais so consegui fazer com um personagem), os Chars eu peguei uma base na internet e eu mesmo estou criando. Qualquer dia desses posto uns prints de como  é o projeto. VLW Very Happy
    Haseo
    Haseo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 172
    Créditos : 4

    Dragon Ball War Histori Empty Re: Dragon Ball War Histori

    Mensagem por Haseo Ter Out 16, 2018 2:40 am

    Felipe Renner escreveu:Galera eu comecei tem uns dias ja um projeto para um jogo de Dagon Ball, tem gente que pensa.. aaah mais Dragon Ball todo mundo já sabe como é, fica chato até de jogar.
    Pois bem, foi pensando nisso que decidi tentar ir em frente com esse projeto, vai ser um jogo de Dragon Ball com a historia normal, porém, vou tentar colocar varias coisas para diferenciar a historia um pouco e dar mais dinamismo.

    Exemplo: Ja imaginou aquela luta entre Goku e Nappa, mais lembrada como " É MAIS DE 8.000, ISSO DEVE SER UM ENGANO" pois bem, imagina se nessa luta o Nappa tivesse a opção de se transformar em Oozaru??! Você teria um desafio a mais e  bem diferente do esperado. E esse é só um dos vários tópicos que pretendo mudar na história.

    Eu não tenho muito jeito para escrever um script, até porque não sei nada da linguagem Ruby, então prefiro fazer as batalhas em modo frontal que é a normal do VX Ace que é a minha Engine. Estou trabalhando nas técnicas usadas pelos personagens e fazendo pesquisas para colocar todos os nomes corretos. Como a batalha é frontal, vai ter o ataque do usuário( Eu/Você) indo em direção ao oponente, e também do oponente vindo até você, dá trabalho mais ficou legal.
    Talvez até pese mais na conclusão porém como não sei manusear Script, esse é o único jeito.


    Então galera, eu queria a ajuda de vocês ou tem ou sabem mexer com a linguagem Ruby, estou precisando de um sistema ou script que faça voar qualquer personagem, um de habilidade de teleporte, um para transformação em SSJ(eu fiz um sistema com Eventos mais so consegui fazer com um personagem), os Chars eu peguei uma base na internet e eu mesmo estou criando. Qualquer dia desses posto uns prints de como  é o projeto. VLW Dragon Ball War Histori 364988687
    Legal, bacana.Espero Experimentar!

    A questão do script,Eu sei que é chato dizer, começa a estudar ruby, voce mesmo vai poder criar seus scripts de suas formas. Mas para voce aprender voce tem que começar do zero e sempre tentando fazer algo diferente, mesmo sendo basico, porque aquele basico será sua base do aprendizado.
    Felipe Renner
    Felipe Renner
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Dragon Ball War Histori Empty Olá

    Mensagem por Felipe Renner Ter Out 16, 2018 6:58 pm

    Valeu pela dica, eu comecei a assistir umas aulas, um dia eu aprendo kkk por enquanto este jogo está apenas em um projeto pois estou trabalhando em um aqui bem distinto de DBZ e como não tenho equipe e faço tudo sozinho ai pode ser que demore um tempo....

    mais valeu pela dica, tjm irmão Very Happy
    Haseo
    Haseo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 172
    Créditos : 4

    Dragon Ball War Histori Empty Re: Dragon Ball War Histori

    Mensagem por Haseo Sex Out 19, 2018 3:57 am

    Felipe Renner escreveu:Valeu pela dica, eu comecei a assistir umas aulas, um dia eu aprendo kkk por enquanto este jogo está apenas em um projeto pois estou trabalhando em um aqui bem distinto de DBZ e como não tenho equipe e faço tudo sozinho ai pode ser que demore um tempo....

    mais valeu pela dica, tjm irmão Very Happy
    Faça sem pressa mano, Faz em pouco em pouco que é melhor, pos vai sair do jeito que você quer;

    Conteúdo patrocinado


    Dragon Ball War Histori Empty Re: Dragon Ball War Histori

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:39 pm