Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
Shiy
Caronne
S2AprudelleS2
7 participantes

    Eclipse Renewal ou Dolly?

    S2AprudelleS2
    S2AprudelleS2
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Left_bar_bleue0/0eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Left_bar_bleue30/30eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Empty_bar_bleue  (30/30)

    eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Empty Eclipse Renewal ou Dolly?

    Mensagem por S2AprudelleS2 Sex Nov 02, 2018 10:51 pm

    Recentemente entrei neste vasto mundo 2d e me deparei com duas versões que adorei de primeira:
    Eclipse Renewal
    e a versão editada Eclipse Origins 3.0 pelo Dooolly.
    A versão ER não funciona Warp (me refiro a que estipulamos ao mapear diretamente pelo Client)
    desisti de achar o bug
    A do Dooolly é show perfeita para fim de semana com os amigos, pena não ter conseguido remover a 
    bendita "Org Akatsuki" ao compilar da erro.

    Ahhhh sim adoro R.P.G. de mesa e o 2d foi a solução para jogos no fim de semana com o povo
    Então se alguém souber de uma forma de corrigir qualquer uma da Engines agradeço >..<
    avatar
    Caronne
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 30
    Créditos : 7

    eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Empty Re: Eclipse Renewal ou Dolly?

    Mensagem por Caronne Sáb Nov 03, 2018 12:36 am

    https://mega.nz/#F!0MIESSTI!C-V-pDZbGoAdrXgjfMMvXw

    Use a engine que foi corrigida pela comunidade, ela está com o nome Crystalshire (Valentine).
    Eu faço correções (R$).
    S2AprudelleS2
    S2AprudelleS2
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Left_bar_bleue0/0eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Left_bar_bleue30/30eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Empty_bar_bleue  (30/30)

    eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Empty Re: Eclipse Renewal ou Dolly?

    Mensagem por S2AprudelleS2 Sáb Nov 03, 2018 4:23 am

    Caronne escreveu:

    Use a engine que foi corrigida pela comunidade, ela está com o nome Crystalshire (Valentine).
    Eu faço correções (R$).
    N'ao sei se o R$ foi risos ou se e referência a money... Mais mesmo assim fico grata e ganha um Crédito pela atenção
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Empty Re: Eclipse Renewal ou Dolly?

    Mensagem por Shiy Sáb Nov 03, 2018 9:03 am

    Sem dúvidas a melhor opção (não sendo uma das melhores, mas) a melhor opção das dx8 são apenas a CrystalShire, esta citada acima e a Skywyre que hoje é dificil de encontrar links úteis. 


    Por hora, deveria usar a CrystalShire, tá mais limpa e organizada, já a do Dolly ainda tem bugs comuns, a Renewal é full bug. 
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? ZgLkiRUeclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Left_bar_bleue7/50eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Left_bar_bleue30/30eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Empty_bar_bleue  (30/30)

    eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Empty Re: Eclipse Renewal ou Dolly?

    Mensagem por Sonart Sáb Nov 03, 2018 2:02 pm

    Da uma olhada nessa, é uma crystalshire editada...alguns bugs que tem na cs do valentine nessa tá corrigido e também tem os editores fora do client e sistema de events.
    https://www.indiedb.com/engines/prospekt-source
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Empty Re: Eclipse Renewal ou Dolly?

    Mensagem por Lucky Sáb Nov 03, 2018 4:57 pm

    Como você disse que "entrou agora", então recomendo você usar a Intersect Engine, provavelmente deve ter tudo o que você precisa.


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? B9M26iU

    assinatura:
    thales12
    thales12
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 322
    Créditos : 108

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Left_bar_bleue0/0eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Left_bar_bleue30/30eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Empty_bar_bleue  (30/30)

    eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Empty Re: Eclipse Renewal ou Dolly?

    Mensagem por thales12 Sáb Nov 03, 2018 6:15 pm

    um recomenda a do dooly, outro a prospeckt, outro a 3.0 normal, outro a skyware, e por ai vai.
    oq eu recomendo é, utilize qlqr uma, aprenda a programar em cima do codigo da engine, arrume-a e desenvolva-a, bjs ♥️


    _________________
    Meu fã ? Meu Amigo ? Entao Use !

    eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Thalesfan
    eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Mv0yg8

    Minha Sign:

    eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Zkqt5e
    S2AprudelleS2
    S2AprudelleS2
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Left_bar_bleue0/0eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Left_bar_bleue30/30eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Empty_bar_bleue  (30/30)

    eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Empty Re: Eclipse Renewal ou Dolly?

    Mensagem por S2AprudelleS2 Sáb Nov 03, 2018 7:56 pm

    Vulture escreveu:Sem dúvidas a melhor opção (não sendo uma das melhores, mas) a melhor opção das dx8 são apenas a CrystalShire, esta citada acima e a Skywyre que hoje é dificil de encontrar links úteis. 


    Por hora, deveria usar a CrystalShire, tá mais limpa e organizada, já a do Dolly ainda tem bugs comuns, a Renewal é full bug. 

    A CrystalShire conheço (não rolou aquela química...) a Skywyre desconheço
    A do Dolly realmente ta bugada a Renewal atual ta bugadissima optei por uma versão mais antiga a 1.6 
    Tem a tela quase boa, sistema de craft funcionando 
    Ajeitando o sistema de spell que ainda precisa ser refinado 
    Obrigada pela atenção e por ter mencionado "Skywyre" ganha +1 crédito
    S2AprudelleS2
    S2AprudelleS2
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Left_bar_bleue0/0eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Left_bar_bleue30/30eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Empty_bar_bleue  (30/30)

    eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Empty Re: Eclipse Renewal ou Dolly?

    Mensagem por S2AprudelleS2 Sáb Nov 03, 2018 7:58 pm

    Sonart escreveu:Da uma olhada nessa, é uma crystalshire editada...alguns bugs que tem na cs do valentine nessa tá corrigido e também tem os editores fora do client e sistema de events.
    Eu já vi essa engine rodando SAO vou dar uma olhada sim 
    Obrigada
    +1 credito
    S2AprudelleS2
    S2AprudelleS2
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Left_bar_bleue0/0eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Left_bar_bleue30/30eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Empty_bar_bleue  (30/30)

    eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Empty Re: Eclipse Renewal ou Dolly?

    Mensagem por S2AprudelleS2 Sáb Nov 03, 2018 8:06 pm

    thales12 escreveu:um recomenda a do dooly, outro a prospeckt, outro a 3.0 normal, outro a skyware, e por ai vai.
    oq eu recomendo é, utilize qlqr uma, aprenda a programar em cima do codigo da engine, arrume-a e desenvolva-a, bjs ♥️
    Vixi... Cometi um ERRO vou retificar:
     "Entrei nesse meio de 2D agora..."
    Só que acompanho as Engines desde a fadada Elysium, Sei programar (meu forte é AS/400), Mapear, desenhar e ainda curto um bom chiclete...
    Citei as Engines acima por quê estão a altura do que procuro para o fim de semana entre os amigos.
    Obrigada pelas palavras mesmo assim >,,<

    Conteúdo patrocinado


    eclipse - Eclipse Renewal ou Dolly? Empty Re: Eclipse Renewal ou Dolly?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 10:15 am