Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    [Exclusivo] Web Site For You - Preço acessível !

    Mayk
    Mayk
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 339
    Créditos : 157

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Exclusivo] Web Site For You - Preço acessível ! Left_bar_bleue0/0[Exclusivo] Web Site For You - Preço acessível ! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Exclusivo] Web Site For You - Preço acessível ! Left_bar_bleue30/30[Exclusivo] Web Site For You - Preço acessível ! Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Exclusivo] Web Site For You - Preço acessível ! Empty [Exclusivo] Web Site For You - Preço acessível !

    Mensagem por Mayk Seg Jun 13, 2011 2:51 pm

    Olá Membros da Aldeia RPG , hoje estou aqui para enviar esse topico em relação as pessoas que querem ter um website exclusivo para seu game. Bom estou montando uma empresa chamada MK SERVIDORES. e os que tiverem interessados em adquirir um Layou modelado para seu game entre em contato comigo.

    Bom irei fazer uma previwe do que a Equipe esta criando ou dando suporte:

    1° Criação de Layout Exclusivo
    2° Criação de Entradas
    3° Programação e Segurança
    4° Launchers/Auto Update+Check Hacker
    5° Criação de Fóruns Nos Modelos: SMF/VB/IPB & PHPBB (3)
    6° Suporte a qualquer Problema com qualquer de nossos serviços.
    7° Auto Update de seus softwares/websites/layout se o mesmo sofrer modificações visuais ou de segurança.
    8° Suporte Via: MSN MENSSENGER/CHAT DIRETO NO WEB SITE.


    Bom é isso até agora. talvez até essa noite ou até menos estarei aqui deixando o website da empresa que você podera ficar sabendo melhor sobre oque estamos pretendendo. Isso não é divulgação e sim um meio de ajudar e customizar ainda mais seus jogos.


    Obs: Não damos suporte a nada referente ao GAME. Iremos só fazer alguns scripts que seja possivel ter uma noção antes do pessoal baixar o game, a equipe Mk Servidores Brevimente Dará suporte também a Flash. então aguarde Updates aqui mesmo no Tópico. Quem tiver duvidas referente a preços , por favor enviar-me um PM.

    Duvidas dos serviços você pode postar aqui mesmo , Caso não fique satisfeito com o serviço , será totalmente Ressarcido pela compra. ou podera trocar por outro serviço que custe o mesmo valor.


    Até mais á todos.


    _________________
    [Exclusivo] Web Site For You - Preço acessível ! _singd3_r1_c1_s1
    [Exclusivo] Web Site For You - Preço acessível ! _singd3_r2_c1_s1
    [Exclusivo] Web Site For You - Preço acessível ! _singd3_r3_c1_s1

     
    Aldeão Veterano o/

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:46 am